aproveitando gostaria que voces olhassem o tuto que eu criei e me digam se tem algo errado ou nao ^^
abraços
Tutorial para Druids: level 0 ao 30
Versão Imprimível
aproveitando gostaria que voces olhassem o tuto que eu criei e me digam se tem algo errado ou nao ^^
abraços
Tutorial para Druids: level 0 ao 30
Ae povo, so novo mesmo. Comecei a jogar tibia depois do up date das montaria, mas o meu char ja tem uns 2 anos, pq eu criei a conta e crei ele joguei 2 dias, dai ganhei um mouse novo e fui jogar CS =S.
Bom no tibia por enquanto to upando meu magic level, esperando entra uma grana pra comprar P.A. e poder upar =D.
Gosto de caçar o cyclops de venore de vez em qdo. e sei tudo do tibiabr, pq eu li muita coisa antes de decidir que vocação eu iria escolher. Resolvi escolher o Sorc, ignorando a onda de kinas no top lvl. So fã do tibiabr pra min é o melhor fan site de algum jogo estrangeiro que existe, qm dera se existisse pra kd jogo um site bom assim.
no mais, tenho 21 anos, estudo trabalho e namoro, tenho umas 3 hrs por dia pra jogar tibia nos dias uteis, fds de vez em qdo eu fico nerdiando um poco.
Vlws. To sempre em Venore-Menera.
Olá, Sou o Bulita!
Sou novo nos fóruns do tibia br :riso: espero fazer muitos amigos e ter uma experiência muito proveitosa e divertida no tibia. Jogo no servidor Astera quem quiser ser meu amigo add na vip meu nick é Kleber Vingador
Ammmm Oi Gente , eu sou Joaquín , so postei agorah aqui porque nao tinha visto o topico :P Sou Do uruguai , tenho 16 anos , voltei pro tibia depos de algums anos , eu jogava lineage 2 , wow e counter strike :)
Eae galera meu nomé é Carlos, me registrei aqui porque to "viaciadinho" no Tibia e queria saber mais coisas ;)
Opa chegando aq pra deixa um oi...
meu nome é andrew moro em BH-MG e tenho 16 anos ^^
espero ser bem vindo!
Sou novo aqui no Forum TibiaBr.
Jogo tibia a mais de 4 anos.
sou velho, mas sou novo no forum.
axo q posto no lugar errado.
Não entendi.
Novo eu não sou mais ainda não em apresentei. Eu sou Deeh Spellcaster, um Master Sorcerer residente de Keltera e estou atualmente no level 28, uma pessoa que gosta muito de passa o tempo runando, gosto muito da cidade de Port Hope pois é uma das mais incríveis cidades do Tibia, atualmente eu estou trabalhando num projeto de fazer 4.000 fireballs, meus planos são de alcançar o ML 50 antes do Level 40. Pronto esse sou eu :riso:
Boa tarde.
Meu nick é Saqjuec del Mayo e jogo Tibia já faz um tempinho.
Decidi retornar à jogatina e tive vontade de me cadastrar aqui no fórum.
Jogo em Luminera e estou disponível para novas amizades.
É isso.
Até! :}
Nossa, esse tópico é antigaço o_o
Bom, não sou novo no fórum, mas sou novo na seção.
Atualmente estou usando o char Ember Cit, de Silvera. O char está Free Account mas pretendo comprar Premmium Account em breve. Sou Sorcerer e estou com equipamentos ruins para o level, quem quiser me ajudar ;)
Criei o char Ember Cit em 2009, época em que eu era BOTTER. Sim, infelizmente eu usava bot com esse char e ele virou um "noob char"... sem equipamentos bons. Depois que parei de usar bot, em 2010, decidi ir caçar dragon (estava lvl 28 na época, se me lembro bem). Minha má sorte foi ter morrido 2 vezes seguidas, mesmo com alguém blockando (que era do meu LVL, e sorcerer). Logo desanimei e dei retired. Quinta voltei, mais noob do que antes mas já to me acostumando denovo com os comandos e a jogabilidade. Não sei se pretendo postar fotos dos meus UP's nessa seção, pois me considero muito noob... mas espero ser bem recebido pois estarei postando nos tópicos todos os dias.
Quem for de Silvera e quiser jogar comigo, me adicionem.
Eu so novo aki :P espero q seja legal ;)
TIBIA. Já joguei a muito tempo atrás.
Sério?
Sério o que?
jogou Sério!?
não.
E agora!?
agora o que?
Esta jogando sério?
Agora sim.
Com uma Base, "voltei" sério. Estou amando (uuuy) jogar tibia, treinando muito com meu paly lvl 37 - skills 88/78 ML 15. Estou com itens básicos, pois goblin só dropa stone que preste, mas ganhei 100k de um amigo e investi maior parte para treinar.
Vim de outro mmorpg, e a vida aqui não esta fácil. Estou vivendo "forever alone", porem tenho esperança (using de last hope) de entrar em uma boa guild de Fortera para iniciar minha jornada.
Prioridades: Diversão, amizades e muito roleplay.
Abraços.
/\ Pelo menos ganho 100k... tenta jogar sem ganhar nada pra tu vê.
É bem ruim mesmo.
oi q
meu nome é Gabriela, jogo em Calmera
sei lá pq diabos não fiz cadastro aqui antes :yelrotflm
Fala galera! Sou novo no forum do tibia. E um poco novo no jogo posso dizer que sei jogara até, mas ainda sou iniciante. É isso, qualquer coisa manda pvt :] abraço.
bem gente meu nome é allan ^^ sou novato no mundo do tibia gostaria de receber dicas conselhos dos mais velhos ^~ pois pretendo jogar de kina qual server vc indicam para começar ?
fala ae galera
sou novo no fórum,porem,bem velho no tibia
name´s vers...general vers.:cool:
Bem, não sou tão novo assim mas não postava nada, só lia.
Bom eu sou novo no forum .... áh deer se to no topico de novos usuários e claro que sou G_G esquece JSDOIGJIOSDGSA
não jogo mais tibia, mais goto de acompanhar tudo o que acontece, eu sempre joguei em malvera e se um dia for voltar, volto pra lá :D
acho que não tenho mais nada pra falar ;x
Olá a todos, meu nome é Mateus. Já conhecia o fórum, mas só a pouco tempo resolvi me cadastrar e, embora não poste muito, gosto de acompanhar as notícias e ler o conteúdo daqui. Atualmente jogo em Unitera.
.
ois, jogo tibia há tempos, mais sou novo no forum <:
Olá, eu NÃO sou o Goku! :riso:
Joguei Tibia a muito tempo atrás, e agora que voltei ao jogo, resolvi também entrar em um fórum relacionado ao game, e que fórum melhor do que um dos fansites oficiais em português? :cool:
Fala galera, usuário antigo, mas voltei a jogar faz pouco..
Meu nome é João Guilherme, tenho 19 anos.
No momento estou meio sem tempo pra jogo, mas de vez em quando eu dou uma upada.
Quem for de julera e do RS, me adiciona no tibiaspace ae...
Abraços e bom jogo a todos :B
haaaai, meu nomê éer matheus, eu sei jogar um poukinho, nao sou bom em pvp! só isso rç.
Bom, meu nome é Giselle, tenho 27 anos, jogo Tibia há 5 meses ou seja, sou nova no jogo e nova aqui também.
Comecei a jogar para tentar entender porque meu irmão jogava Tibia o dia inteiro e acabei pior que ele.
Espero contribuir com o fórum e aprender muito com ele também ;)
Me chamo Lucas... Já joguei tibia e parei a um tempo.
Bom voltei com uma conta nova e estou em duvida se jogo de kina ou de sorc
=x
valeu galera...
bom meu nome e joão vitor e jogo tibia 6 anos e meio parei no meu primeiro ano por influencia de amigos para jogar ot
to pensando em volta mais sei n to mto desatualizado '-'
Opa! E ai galera do TibiaBr.
Me chamo Wallace, tenho 20/21 anos e sou do Rio de Janeiro - Capital.
Jogo tibia a alguns anos já, mas sempre parando e voltando.
Jogo mais pelo Roleplay do que pra pegar level e etc.
Espero contribuir ai com o Fórum.
E ae Pessoal
Primeiramente Me chamo Leonardo Tenho 16 anos sou de belo horizonte MG
Comecei a jogar tibia em 2004
Dês de então venho com esse vicio que me persegue há sete anos, mas o menos
Minha primeira visita no site do tibiabr foi em 2006 Lembro que o site era mo legal
Estava sempre antenado olhando tibia BR quase a 24 horas por dia
Era muito louco
Mas só comecei a usar o fórum do tibiabr em 2009, mas só fui fazer meu cadastro em
2011 hoje vocês podem me encontrar sempre na seção dos druidas no fórum.
Abraço.
Eae gente meu nome eh Michel e tenho 18 anos. Moro em POA e não tenho idéia de quanto tempo jogo tibia mas tenho ctz que faz um tempaum.
Hail forum!
Iai galera eu sou novo aqui !
apesar de jah ter visto posts atraves de amigos!
bom de mais estar aqui jah estou adorando!
Aew galera,
So novo ake, desde HJ :D
Sempre visitei o forum do tibiabr. (faz uns 4 anos ja)
E só tive a vontade de criar minha conta hj. (doidera Não?)
...
Baum, Só isso por enquanto!
Fuiz
Oii,eu sou o Hawk... Tô sem ideia nenhuma pra dar oi por isso é só. Adios!
Pazer meu nome é Emerson.
Jogo em unitera ja a um bom tempo porem estou parado
devido a motivos de força maior (Net lixo)
bem por enquanto é só :)