Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tutorial para Druids: level 0 ao 30

Registro
    21-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para Druids: level 0 ao 30

Tutorial Druid level: 0 ~ 30

Esse tutorial foi feito exclusivamente por mim. Foi baseado no meu druid. Eu aprendi a jogar com o druid graças a alguns tutoriais, então algumas informações eu busquei na internet. Basicamente é isso, eu espero que vocês gostem.
    Rookgaard: 0 ~ 8

Adquira o level 2 com as quests iniciais. Na ultima delas (a do NPC Carlos), procure juntar muito food para fazer grana facil. Assim que você chegar na cidade, eu aconselho a fazer a quest do Doublet para ter uma defesa um pouco melhor. Logo que conseguir o Doublet, vá caçar sheeps para conseguir food para vender ao NPC Willie. Tente juntar por volta de uns 50 gps para começar a comprar os equipamentos mais básicos. O essencial que você deve ter para começar a caçar é:
    • Doublet (consiga-o na quest)
    • Wooden Shield (14 gps na NPC Dixi)
    • Sabre (25 gps no NPC Obi)
    • Backpack (10 gps no NPC All Dee)
    • Rope e Shovel (você consegue os 2 nas primeiras quests na casa da Zirella)
    Assim q ue você conseguir esses equipamentos vá caçar rats no bueiro principal da cidade. Não deixe que 3 rats cerquem você logo de cara, caso contrario voce morrerá. Fique nessa cave até level 4, quando você já estiver com certa quantia de dinheiro e estiver aguentando matar 3 rats ao mesmo tempo. Você já deve ter por volta de 150 gps então compre 1 mace e 1 brass shield com os players. Venda seus itens antigos no NPC Obi.
    Com a mace e o brass shield, voce deve ir na grande cave de rats e bugs embaixo da loja do All Dee (entre no bueiro no canto da loja). Fique apenas nos rats até o level 5. Não se esqueça de levar rope e shovel. A partir do level 5 você poderá ir nos bugs. Fique nesse respawn até level 8 porque além de uma boa EXP / Hora você conseguirá juntar grana nos rats. Assim que pegar level 8, consiga uma grana facil. Faça a Katana Quest e a Cooper Shield Quest. Assim que conseguir os 2 equipamentos, venda todos seus itens e fale com o oráculo para ir a ilha do destino.

Island of Destiny : 8 ~ 9
    Até agora, tudo que você fez em rookgaard serve para todas as vocações, que seria conseguir level 8 rapidamente e juntar o máximo de dinheiro possível. Agora você será um druid de fato. A primeira coisa que seria bom de colocar são as características do Druid.
    Os druids são os senhores da natureza no Tibia. Eles dominam a arte da cura melhor que qualquer outra vocação e os elementos que eles usam no ataque são Earth (veneno) e Ice (gelo). Como os druids são especializados na área de cura (healers como são chamados), não espere muito de magias de ataque. Os druids, a cada level sobem 5 de Hitpoints e 25 de Manapoints igual aos sorceres. A capacidade aumenta 10.

Vantagens:
    • Avanço mais rapido em magic level
    • Regeneração mais rápida de Manapoints
    • Maior quantidade de Manapoints
    • Maior variedade na criação de runas
    • Usam todas as runas do jogo
    • Unica vocação que cria runas de cura
    • Fazem muito dinheiro vendendo as UH (Ultimate Healing Rune)
    • Unica vocação que usam magias que pode curar os companheiros em campo de batalha
    Desvantagens
    • Regeneração mais lenta de Hitpoints
    • Menor quantidade de Hitpoints
    • Avanço extremamente lento nos skills de escudo
    • Avanço extremamente lento nos skills de luta corpo a corpo
    • Menor capacidade de carregar itens
    • Poucas magias ofensivas se comparado aos sorceres

Agora que você ja sabe as caracteristicas do Druid, vamos ao que interessa. Na ilha do destino você irá falar com o NPC Druid Yandur para virar um druid. Agora desça as escadas e você verá alguns baús. Abra-os e você ganhará seus primeiros equipamentos de Druid. O Mage Hat, Mage Robe, Spellbook, Mana Potion e uma Snakebit Rod (com o dano Earth). Agora tente fazer algum dinheiro com os itens que ficam jogados no chão deixados por outros players, vendendo eles na unica loja da ilha. Agora, vá ao lugar onde tem os baús. Ao fundo da sala há uma escada, desça nela e caçe os Wolfs. Fique caçando até level 9, mas não tente caçar nada além de wolfs, cuidado com os rotworms, eles irao hitar muito de voce. Uma dica básica, cada vez que você precisar se curar, vá até o NPC Druid Yandur e do lado dele tem uma mesinha com uma runa de cura. Você pode usá-la quantas vezes quiser. Uma outra coisa que eu recomendo é tentar pegar magic level 1 na ilha usando a magia UTEVO LUX. Pronto, você conseguiu level 9, ml 1, e bastante food, e deve estar com pelo menos 1.5k. Vá entao falar com o Captain Kurt ao norte da ilha para você escolher sua cidade. Aqui vamos falar da cidade de Venore que é a que eu conheço melhor e sei muitos locais de caça. Chegando em Venore, tente conseguir com seu 1.5k os seguintes equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield e Steel Helmet. Caso você nao tenha conseguido juntar 1.5k compre uns equipamentos mais simples como Scale Armor e Brass Legs. Compre também a magia Light Healing (EXURA) e Find Person (EXIVA). Agora aos locais de caça.

Começando em Main: 9 ~ 12
    Para começar suas hunts eu recomendo que procure trolls. Eles são fracos (pouco mais forte que wolfs), hitam pouco e dão food e uma quantidade razoavel de gps. Fique neles até level 12. Há um bom respawn de trolls próximo a KazoordonUm lugar que muitos recomendam ir caçar nesse level é Swamp Trolls, mas como a sua rod utiliza o elemento Earth você irá hitar pouco desses trolls venenosos. Enfim, você atinge o level 12 com magic level 3. Compre a spell Antidote (EXANA POX). Uma quest boa para se fazer agora é Boozer quest que garante pra você 1k e a Light Shovel (a pá mais leve do jogo). Como você tem pouca cap. a light shovel será muito util.

Level 12 ao 15
    Não há muito o que falar sobre essa parte, o que eu recomendo é caçar rotworms e mais rotworms. Há um respawn próximo aos trolls que eu falei e um outro próximo a orc fortress. Nos 2 respawns você precisará de pá e corda. O próximo a orc fortress você precisará também de machete. Nesse respawn cuidado com os carrion worms. Assim que você conseguir level 13, você poderá usar a sua mais nova arma: a MOONLIGHT ROD. No NPC Frans em Venore ela custa 1k, mas com os players você deve conseguir ela por 400 gp. Ela é do dano do tipo Ice (gelo). No level 13, compre a spell UTEVO GRAN LUX. Seu ml deve estar por volta de 5 ou 6. Você tambem deverá comprar as magias para as runas Light Magic Missile Rune(ADORI MIN VIS) e Fire Field Rune (ADEVO GRAV FLAM).

Level 15 ao 19
    Uma boa alternativa para aumentar o ml agora é criar runas de Light Magic Missile Rune. Ela é do tipo Energy e será uma ajuda nas suas hunts. Crie por volta de 100 e vá caçar. Agora uma ótima alternativa de caça é no Amazon Camp. Vai dar um bom dinheiro e uma ótima EXP / Hora sem contar que as amazons não hitam muito de você. Não vá caçar Valkyries ainda, elas hitam muito. Nem pense em Witches, você morrerá se tentar qualquer gracinha. . No level 16 compre a Intense Healing Rune( ADURA GRAN), e crie algumas pra você, elas farão você economizar um pouco com health potions). Assim que você conseguir level 18 compre a magia Ice Wave (EXEVO FRIGO HUR). Essa magia será essencial a partir de agora nas suas hunts. Seu ml deve estar pelo menos 14 no level 18. No level 19 você poderá usar a sua mais nova Rod: a NECROTIC ROD. Ela é do tipo Death. Você deve ter reparado que o dano da MOONLIGHT ROD e da SNAKEBIT ROD não são realmente efetivos. Com a NECROTIC é direfente. Ela hita bastante. Continue nos amazons, e desça e mate valkyries. Com as witches mate 1 de cada vez, nunca deixando 2 em cima de você. No level 19 seu ml terá que estar 18.

Level 19 ao 22
    Continue caçando amazons e valkyries. No level 20 compra a spell Intense Healing (EXURA GRAN). Faça a desert quest e garanta seus 10k. Com seus fundos e lootbags você deve ter no seu depósito algo em torno de 17k. Se não tiver, junte. Agora sua prioridade é comprar uma BLUE ROBE. Você também deve comprar um CROWN HELMET. Para não esquecer, o set que você deve ter em mente é BLUE ROBE, BLUE LEGS, CROWN HELMET, DEMON SHIELD (pode ser o vampire shield caso você não tenha dinheiro) e uma BOH (Boots of Haste). Agora, você poderá caçar amazons, valkyries e witches tranquilamente, levando com você alguns health potion, pelo menos 10 mana potion e varias runas de Intense healing. Recomendo ml 20.

Level 22 ao 26
    Compre agora sua NORTHWIND ROD. Ela é do elemento gelo. NÃO VENDA AINDA SUA NECROTIC ROD. Ela e a northwind rod tem o mesmo ataque e mesma distancia para atacar. Mas porque entao eu não vendo 1 das 2? Simples, Alguns monstros são imunes a elementos (você deve ter percebido que não consegue matar snakes com a snakebit rod), então você deve carregar uma rod de um elemento diferente consigo. Por exemplo, se você estiver num respawn de witches que existe no amazon camp, há embaixo um respawn de 8 ghouls e 1 mummy. Se você estiver caçando com a necrotic rod apenas, você nao poderá descer ali pois o ghoul é imune a elemento Death. Para aumentar seu ml, continue runando. Compre a magia Creature Illusion (UTEVO RES INA). Ela é puramente estética mas ajuda a aumentar ml. Agora para caçar, vá em elf village. Leve consigo potions e runas para cura. Leve uma backpack extra para colocar o dinheiro pois os elfs são uma ótima fonte de renda. Tente sair de lá com 2k. Evite lugares com mais de 1 elf scout pois eles hitam muito e 3 serão suficientes para te matar. Não pense em tentar matar elfs arcanist, eles são muito poderosos para você. No level 24 você deve comprar a runa mais poderosa de todas, a Ultimate Healing (ADURA VITA), UH. Faça bp’s e mais bp’s dela para você usar e vender. Caçe até level 26 e agora pare para runar.

Level 26 ao 30
    Está na hora de você adquirir a TERRA ROD. Caso você não tenha muito dinheiro nem compre, pois as vantagens dela sobre a NECROTIC ou a NORTHWIND são poucas. Agora seu ml deve estar por volta de 22 a 25. Você deverá fazer muitas, muitas bps de UHs, Icicle e HMMs (heavy magic missile) para vender. Com o dinheiro compre o set que foi citado. Se possível compre um AOL (Amulet of Loss). Você irá caçar com 50k em runas na sua backpack então ele será indispensável caso você morra. Rune até atingir o ml 40. Depois disso caçe na elf village até lv 28. Depois vá até os cyclops que são ótima fonte de exp / hora. Não se esqueça dos potions e de UHs já que esses cyclops hitam muito quando te acertam. Consiga o level 30 e ml 42. Compre a spell da runa Avalanche e faça bps para vender. Rune até ml 50. Depois disso, o recomendado é colocar premium account.

Obrigado e espero que tenham gostado ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardo Kyouraku Ver Post

Compre a magia Creature Illusion (UTEVO RES INA). Ela é puramente estética mas ajuda a aumentar ml
    Não concordei muito com isso.. é mais util usar mana pra runar.Maaaas... Creature Illusion devia ser uma opção aceitável pro caso de vc estar brincando com amigos e tal. E o argumento de que "ajuda a aumentar ml" não é muito aceito, pq a magia em si nao tem nada de especial em relação às outras no aumento do ml, mas gosto é gosto xD

Fora isso, achei interessante o tutorial, informações úteis e tal. Mas se vc por imagens (tanto dos equips e rods) como de algumas areas de hunt (como Elf Village, que a maioria da turma nao sabe bem onde se localiza) a interface do tutorial ficaria mais agradável. Mas ficou bom sim =]

Have Fun

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    21-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado, coloquei a creature illusion porque gosto dela ;P

as imagens eu ainda estou editando e to buscando os ss..mas logo eu vo reedita o tutorial e colocá-las ^^
    A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena..

http://img156.imageshack.us/img156/3922/mychar.jpg

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardo Kyouraku Ver Post
    Com seus fundos e lootbags você deve ter no seu depósito algo em torno de 17k. Se não tiver, junte. Agora sua prioridade é comprar uma BLUE ROBE. Você também deve comprar um CROWN HELMET. Para não esquecer, o set que você deve ter em mente é BLUE ROBE, BLUE LEGS, CROWN HELMET, DEMON SHIELD (pode ser o vampire shield caso você não tenha dinheiro) e uma BOH (Boots of Haste).
    Eh melhor recomendra comprar uma focus cape ao invés da blue robe e hat of the mad no lugar do crown
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o tutorial interessante.
    Não sou bom jogador, sou inexperiente.

Estou com um druid level 26 ml 25 em calmeira.
    digamos que tenho p-set, e comprei a terra rod
    acho que posso seguir matando cyc com runas adori tera e a rod.
    e pegar o amazon camp quando estiver sem runa.

O que não entendi é sobre venda de HMM \ UH ou qualquer runa.
    parece que não existe mais comercio de runa por players... vejo rolar pouca coisa em Calmeira, geralmente SD. UH parece inútil, mana potion e exura tem sido mais interessante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shionk Ver Post
    Creature Illusion devia ser uma opção aceitável pro caso de vc estar brincando com amigos e tal

Have Fun
    eu n concordo, ja evitei de morrer la a west de dara, nao lembro o nome, qe tem skells, ds~, eu subi com levitate um andarzinho e dei utevo res ina "skelleton, os cara nao me acharam u.u

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123