https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...44814059_n.jpg
PAGUE O ALUGUEL
zicou
Versão Imprimível
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...44814059_n.jpg
PAGUE O ALUGUEL
zicou
o jogo acabou quando o Willian perdeu aquele gol
SÃO PAULAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
"Isso foi MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
GRAÇA, Zé
Obrigado São paulo. love u.
Willian perdeu aquele gol. Meu cartola chora.
Ziquei. Incrível, são 10 anos sem ganhar do SPFC em Brasileiros no Mineirão, DEZ ANOS! Alguém conhece uma zica maior que essa?-.-
@Diferentaum: É essa imagem mesmo pra sign?
Cabaram com meu cartola nessa rodada.
Todos da zona ganharam menos o Náutico.
GANHAMOS PORRA VASCO S2
Mas pqp q azar, Cruzeiro ganha de todo mundo, quando pega um time que eles precisam ganhar pra ajudar a gnt, eles perdem --'
Mas ok, a gnt tem q manter os resultados bons, uma hora esses times pra cima vão perder uns 3 jogos seguidos e a gnt escapa, pelo menos assim espero.
Btw, Cris se retratando, jogou bem hoje e fez o gol, gostei do Francismar jogando tbm.
E é impressão minha ou este campeonato ainda ta meio embolado? O vasco em 17º ta a 5 pontos do 6º colocado, é isso mesmo?
VASCO <3
http://i.imgur.com/0TcMoCt.png?1
Um pouco menor pra você.
http://canelada.com.br/wp-content/up...A9-destino.jpg
unico foda foi o cruzeiro
porra cruzeiro
ai n da
achei q fosse maria
parece o pior mal entendido possivel
ironico
Já falei aqui... Não tenho um time que torço. Tem os times que gosto e os que não gosto. Independente de rivalidade...
Por exemplo, gosto da maioria dos times grandes do RJ (Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo). Minha torcida vai dependendo do contexto... Por exemplo, hoje, no jogo do Fluminense contra o Vasco, torci para o Vasco pois ele precisava mais dessa vitória que o Fluminense.
Daí também tem os que eu não gosto... Aí inclui o SP, o Cruzeiro, o Santos, o Palmeiras...
E não tem muita explicação... Mas boa parte eu gosto ou não gosto por conta da torcida... Os poucos são paulinos que conheço são pessoas desagradáveis e não tem 1 mísero cruzeirense que eu conheço que seja "gente boa" quando se trata de futebol.
Poxa Flash, eu sou "gente boa", hahaha.
Nossa, difícil de acreditar nessa derrota. Lembro quando li um texto no blog do torcedor do Cruzeiro, no Globoesporte, sobre como o São Paulo é a asa negra do Cruzeiro. E realmente, é isso mesmo...quando jogamos contra o SPFC, a zica é enorme.
Pelo menos o Grêmio também perdeu...hahaha
Tipo, qual o sentido disso?? Eu não vou muito em estádio (até porque não dá). Mas é certeza de que eu nunca sentiria o mesmo sentimento de quando eu pisei no Morumbi pela primeira vez se eu virasse a casaca e decidisse torcer pra algum random aí.
Você é muito misto ao ponto de que eu não entendo. :v
Oloko cara, sou um amor de pessoa
Eu não sei... Acredito que sou uma pessoa que não gosta de competição em geral.. Por mais amistosa e "saudável" que seja, sempre tem os babacas que vão gerar violência com isso. E isso eu detesto, definitivamente.
Além da violência, sempre vai ter aquele que buscará a humilhação do outro só porque ele torce por outro time... Um exemplo esse ano é o bando de Palmeirense achando que está com moral para falar mal de times como Corinthians e, por que não, o São Paulo.
Daí eu posso dizer que "aproveito" essa minha "ecletissidade"[?] e torço pelos resultados mais justos... Algumas vezes levando em consideração o comportamento da torcida. Por exemplo, o Atlético-MG... A torcida não parou de apoiar o time um segundinho sequer durante aquela libertadores... Mesmo quando fazia jogo ruim, perdendo de 2x0, daí acredito que a taça da libertadores foi mais que justa.
Outro exemplo é a torcida "violenta" do Corinthians. Eu gosto do Corinthians... Mas quando tem escândalo de torcida, eu fico bem em cima do muro.
E claro... Racho os bico quando time que não gosto perde, rs.
Enfim, não é certo dizer que eu "torço"... Até porque não sinto essa "emoção"/"sentimento" que você diz. É só um jogo (estúpido), com 22 homens correndo atrás de uma bola... Não tem porque sentir algo por isso. Eu apenas simpatizo com alguns times. Esse ano comecei simpatizando com o Criciúma... Mas parece que agora estou gostando mais do Náutico.
Já o meu critério para seleção (país) é outro... "Torço" para os países que eu gosto. Sendo assim, não torço para o Brasil e torço para Holanda, Itália, um pouco (bem pouquinho) para a Alemanha... Curti muito a Holanda eliminando o Brasil naquela Copa do Mundo... Depois da derrota brasileira, saí pras ruas, a pé, vestindo minha camisa da Holanda. Melhor coisa do mundo ver as caras decepcionadas voltando pra casa SAUUHSAHUASHUSAUHSAHUAS
É o que dizem... Uma andorinha só não faz verão. Conheço galenses bem enjoados (como o próprio Caxa, eu acho). Mas a maioria é "de boa" e não fica procurando motivos para desmerecer a atual liderança do Cruzeiro no campeonato. Se fosse o contrário.......
@pedrinhospf
Não sei como é seu comportamento no mundo futebolístico cara! AHAHAHA... Mas eu posso afirmar que não conheço um cruzeirense pessoalmente que seja gente boa, rs.
Desculpe Flashback...
...mas o futebol é a maior invenção do homem! Obvio que é exagerado...rsrs
Quem já sentiu a emoção de comemorar um gol importante do seu time no último minuto...quem já chorou...sabe do que falo!
Por exemplo...o dia mais feliz da minha vida foi quando o SPFC bateu o Liverpool em 2005...foi um momento mágico que fez me aproximar mais do meu pai.
É um sentimento que não tem explicação, já diria o poeta!
é de fato uma freguesia monstruosa. sem ironias, não to zoando o cruzeiro, só analisando mesmo. spfc sempre vem aqui em minas em sapeca o cruzeiro. por outro lado, o Galo costuma vencer o são paulo a maioria das vezes.
exato.
Algum integrante do fã clube do Richarlison quer apostar avatar para o jogo de domingo?
acabei de ver o jogo entre grêmio e fluminense e, sinceramente, realmente tá complicado. o grêmio vencendo fora de casa, porém abdicando do ataque. quando o fluminense teve um jogador expulso por volta dos 30 do segundo tempo, era a oportunidade pra tentar matar o jogo, mas... não, tomam um gol nos acréscimos.
é, tá osso!
enfim, partiu pro clássico amanhã, quinto clássico presente deste ano, de cinco totais.
@bônus:
http://www.mafiaazulrevolucao.com.br...sp?blog_id=249
concordo totalmente com o nilton.
no fundo eu prefiro ver o cruzeiro campeão do q flamengo ou corinthians. Mas adoraria ver o cruzeiro perder o titulo. Ai bug na matrix
Corinthians e Flamengo nem disputam o título, mais fácil o galo ganhar do que eles, não há conflito algum.
concordo contigo, foi NÍTIDO a falta de preparo físico do fluminense, Grêmio teve 4~5 chances claras pra matar o jogo, zaga do fluminense não acompanhava por cansaço, parece que tinham medo de chutar pqp
mas tenho que destacar aquele bandeirinha, como pode um profissional não conhecer uma simples regra do impedimento, Kleber saiu com 1~2 corpos atrás da linha do meio de campo e o cara marca impedimento, Kleber ia ficar SOZINHO, logo em seguida gol cagado do Sóbis.
@
Dida é um puta goleiro, mas é foda ter um goleiro como o Grohe no banco, acho até um desrespeito com ele, é daqui, bem mais novo que o Dida, espera a chance a anos, Dida seria um ótimo banco, tem 40 anos já, Grohe merecia a titularidade
@off
Algum outro time já fez o que a Chapecoense ta fazendo? pelo que me lembro jogava a D, se pa nem na D tava a alguns anos atrás, nunca tinha tado na série B, subiu pra C, subiu pra B, e a que tudo indica, subirá à série A, sou de Chapecó, la quase todo mundo tinha como time principal Grêmio e Inter, aposto que isso vai começar a mudar, bacana isso
@edit - titi
rivalidade de minas perde pra rivalidade grenal, sempre achei a rivalidade daqui a maior do país, meio empatada com a de bh, mas algumas coisas mostraram que a rivalidade dai não é tão grande assim, sério, como pode um time ter a chance de rebaixar seu rival e não fazer, e pior, tomar 6x1, Cruzeiro decolando no campeonato, Grêmio numa sequência boa e vcs vem e ganham aqui na arena, tem mais é q entregar o jogo, direto vejo vcs falando que até preferem Cruzeiro/Galo sendo campeão do que o eixo, minha vó que fala isso porra, ao menos na minha visão de rivalidade essas coisas são inadmissíveis
cara, ninguém disse isso
é claro que eu não prefiro, vc não entendeu
a questão é que se acontecer, pelo menos não foi pro eixo, tendeu?
kkk
é tipo olhar o único lado positivo das coisas
Mas é lógico que não é dessa maneira que tu disse. por exemplo, no Galo x botafogo da copa do brasil, vi vários flamenguistas torcendo pelo botafogo (o iago por exemplo). não raro, vascaínos torcem em algum jogo pelo fluminense, etc. aqui isso não rola. cruzeiro x flamengo na copa do brasil, você acha mesmo que algum atleticano torceu pelo nosso rival? kkk. você está bem enganado.
a questão do 6x1 foi esquema, tenho 99,9% de certeza disso. considero o pior episódio da história do Clube Atlético Mineiro, inclusive na frente de nosso único rebaixamento, que ocorreu em 2005. interesses de dirigentes passam por cima de sentimento de rivalidade dos torcedores. fazer o quê?
O fato de ter só dois times grandes (assim como aí no RS), na minha opinião, aumenta em muito o teor de rivalidade. Por que? Po, a cidade simplesmente fica parada. Todo mundo de BH torce ou pra um, ou pra outro. Isso é sensacional. Todo clássico lota. Uma coisa que eu achava foda aqui eram os clássicos 50% a 50%, que acabaram este ano, afinal o Galo adotou o Independência e lá é impossível ter isso, a PM e o MP nem consideram a ideia. Agora, infelizmente, estamos igual aí no RS, com 90/10 nas arquibancadas. Uma pena, pois tirou parte da magia do clássico. Só na reabertura do Mineirão teve isso de novo, agora já era por muito tempo. =(
Perceba pelas imagens como o estádio ficava dividido bem ao meio:
http://s2.glbimg.com/ePI7qyAY1jT_deq...9/minierao.jpg
http://imgsapp.mg.superesportes.com....440198068a.jpg
http://colunas.radioglobo.globoradio...O-TORCEDOR.jpg
http://www.midiams.com.br/public/not...-mineirao.jpeg
sdds :'(
@edit:
você já deve ter visto este vídeo. é lamentável o ocorrido, repúdio total da minha parte. porém, mostra o nível da "rivalidade":
vc tava no maraca, né? sempre quem tá no estádio vê as coisas de maneira distorcida.
a expulsão foi corretíssima, mano.
sobre o impedimento absurdo, eu nem comento mais, erro a favor de carioca e paulista é isso ae msm, na dúvida marca a favor deles, por isso nem falei disso no meu post sobre esse jogo, cansei já. provavelmente o bandeira tava distraído e, no susto, levantou.
@edit
http://globoesporte.globo.com/futebo...lto-nivel.html
concordo, e acabou pagando o preço dessa omissão.
Graças a Jah que o Sobis ficou no Fluminense, se não era rebaixamento na certa.
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE TEM
GALÃO DA MASSSA
bora ganhar esse classico zerão !!!!!!!!!
Em 2008 o Atlético-GO estava na SÉRIE C...foi campeão!
Em 2009 na Série B, conseguiu o 4º lugar...assim, chegou a SÉRIE A!
Em 2010, o clube goianiense conseguiu se safar da degola...terminou em 16º e permaneceu na SERIE A.
Em 2011 conseguiu vaga na Sul-americana, mas em 2012 caiu p/ Série B!
Até hoje nao entendo porque TODO jogo do gremio tem jogador do time adversario expulso.
Se o atlético ganhar é o melhor da América e caiu no horto tá morto. Se o Cruzeiro ganhar é pq eles estavam desfalcados e pensando no mundial.
Que clássico horrível, pqp.
golaço do Fernandinho, caralho
Ganha é líder
Empata é líder
Perde é líder