Assistência com a mão dá muito ponto? Porque o KP conseguiu :)
E Cristian fez gol... é... talvez eu chegue a 50 pontos.
Versão Imprimível
Assistência com a mão dá muito ponto? Porque o KP conseguiu :)
E Cristian fez gol... é... talvez eu chegue a 50 pontos.
Coloquei o Bruno pq era o goleiro que pontuou pior e acho que me dei bem, valorizar ctz que ele valoriza. =p
Tudo bem que ele levou cartão amarelo mas tudo bem D:
Revendo o time:
Bruno - Foi bem
André Dias - NEGATIVOU PQP
Fabão - NEGATIVOU PQP
Juan - Foi bem
M. Careca - fez gol
R. Brum - espero que valorize
Madson - foi mal pqp
Leandro Domingues - foi mal pqp
Gilmar - perdeu penalty foi mal pqp
Kleber Pereira - foi mal pqp
Adriano - fez 3 gols
Tec. Nautico - foi mal pqp
No geral minha zaga e o meio-campo foram ridiculos. Os laterais e o ADRIANO foram bem.
Madson vai fazer entre 5 e 6 pontos. Ele chutou muito e oôs uma na trave.
Eu tinha o Fábio e o Pedrão no mesmo time lol.
Sei lá, acho que fui mal de novo, os únicos que foram bem foram Pedrão e Apodi do meu time...
Será que os cara vão dá assistência pro K. Pereira?
que saco, eu só não botei jucilei/cristian pq não sabia qual dos dois ia jogar ;[
aranha não pontuou nada...
é, acho que o único que me salva é o pedrão...
ah, e o marquinhos
zaga do cruzeiro acabou comigo :sad:
Só digo uma coisa: Se eu passei dos 20 pontos, eu já fico MUITO feliz.
GOL - Marcos - PAL(+2,0)
LAT - Juan - FLA(+7,5)
LAT - Vitor - GOI(-1,5)
ZAG - Leonardo Silva - CRU(X)
ZAG - Chicão - COR(+8,6)
MEI - Diego Souza - PAL(X)
MEI - Rodrigo Souto - SAN(+5,8)
MEI - Toró - FLA(?)
ATA - Kleber - CRU(-0,9)
ATA - Kleber Pereira - SAN(-1,8)
ATA - Gilmar - CNC(+0,9)
TEC - Vagner Mancini - SAN(?)
Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 59.76 pontos nesta rodada e você possui 177.21 cartoletas.
C. Bala fdp
Não sei mais o que eu faço com esse time.Citação:
Olá Birasl! Seu time, XV do Chuí fez 52.25 pontos nesta rodada e você possui 80.86 cartoletas.
Olá M.Goto! Seu time, Ipatunga FC fez 59.95 pontos nesta rodada e você possui 137.17 cartoletas.
Iarley fdp.
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 69.70 pontos nesta rodada e você possui 167.54 cartoletas.
Fiquei em 3º lugar da rodada. Fiquei atrás do Fugi FC e do Bonde do Bufalo (esse manja mto todos os jogador dele valorizaram) rumo ao primeiro lugar mey.
ANDRÉ DIAS FILHA DA PUTA TIROU -4,90 E DESVALORIZOU 3 CARTOLETAS ISSO SIM É UM FILHA DA PUTA
PQP
=/
Gilmar seu maldito como ousa perder penalty? : @
ADRIANO VALORIZOU 6,85 CARTOLETAS, ROX
ROBERTO BRUM VALORIZOU 2,44 ROX
MARCIO CARECA VALORIZOU 2,66 CARTOLETAS ROX
Só não me conformo com o filha da puta do André Dias desvalorizar -2,93 caroletas tirou minha chance de ganhar 20 cartoletas na rodada, mas tudo bem, pelo lado financeiro rodada boa tirando esse filha da mãe aí.
Detalhe que nessa rodada eu fiz pra ganhar pontos e acabei ganhando cartoletas e pontuando pouco heuaheauea
Vou repetir a dose nessa rodada :o
Eu fiz pra ganhar cartoletas, e ganhei. Queria ganhar 20, mas só ganhei 10 por causa do André Dias fdp mas vou deixar ele no time pq ele deve valorizar na próxima rodada.
Chegando nas 200 cartoletas aí só vou procurar pontuar = fato.
Olá Sete Mg! Seu time, Nunca Cerão fez 31.75 pontos nesta rodada e você possui 144.29 cartoletas.
Perdi grana e pontos, vsf... vo manter esse time pra semana q vem, qs todo (Felipe foi com -2 porra)
Salvo pelo Tardelli e Cristian.
Fudeu heheaheaheah
Cai pra 19º no mes :x (7 posiçoes) mas continuo em 11º no geral :(
Olá Swiks! Seu time, Grêminhoo fez 64.65 pontos nesta rodada e você possui 182.88 cartoletas.
Merda! Carlinhos Bala, André Dias e Dênis fuderam com meu time.
CARALHO! TODA VEZ QUE EU MONTO UM TIME PERFEITO, QUE FALO: "PORRA, FAREI 10¹² PONTOS" EU ME FODO!
AH, VSF!
Quem são os donos do Fugi FC e o Bonde do bufalo?
Olá Beouve! Seu time, Aerceus FC fez 42.33 pontos nesta rodada e você possui 174.75 cartoletas.
AEASEAEAAEA
A
EAE
AE
A
AE
AE
EE
EASSAUHAESAHUASEHASEHUAUHASEH
PORRA
EU CALCULAVA UNS 15 PONTO NESSA MERDA, AINDA VEIO 42 SEAUHEUHASEHUASHUUHSEA
TAMO ROX!!!!!!!!!
Olá Sr. Zerbone! Seu time, Bonde d Bufalo fez 73.56 pontos nesta rodada e você possui 112.36 cartoletas.
fiz uns pontos razoaveis na rodada ,
nessa rodada foi o 1° da liga aki do off
mas permaneço mal no total
to em 45°
Aos que tiveram algum fdp que fez uma pontuação horrivel, tentem manter ele. Fiz isso com o Adriano e ele me trouxe alegrias nessa rodada! : D
Nem, carlinhos bala pega o novo tricolor.
Tricolor de 2009.
Olá DMLage! Seu time, Camaro E.C fez 50.95 pontos nesta rodada e você possui 126.74 cartoletas.
Eita. Falei que conseguia 50 pontos.
É uma pena. Agora não dá pra voltar à média 95. Pelo menos geral foi +- :wscared:
Fiz 41 pontos. Mais do que eu esperava. Ainda subi 1 posição na liga.
fiz 25 pontos nessa rodada, podia ter feito mais se o juiz desse o gol do obina, escalei o taison que nao jogou, minha zaga foi mal.
espero ir melhor na proxima rodada, meu tima jah ta com uma base escalada !!!
To na duvida se boto Lauro ou Dênis.
a pagina do cartola nao ta carregando aki =)
Lauro é óbvio mano, vai valorizar pq se o Inter tomar 4 gols em pleno Beira Rio pro Naútico pode fechar o time e deixar só o Grêmio em RS.
Mas o Lauro pode ser poupado pra pegar o Corintia mano, deixa pra escalar só pra quando decidirem se vão colocar ele ou não.
Porra mano meu ataque tá foda, mesmo os caras não fazendo gol eles valorizam então tá massa aqui.
Olá Leo! Seu time, Fugi FC fez 73.45 pontos nesta rodada e você possui 121.83 cartoletas.
63.09 pontos
até que não tá ruim considerando que coloquei uns lixos
fui salvo por marquinhos, pedrão e cicinho :B
caraio Ricardo Gomes chegou no Cartola FC com status de super técnico 20 cartoletas
Neneca vai pega todas.
Tá dificil escolher goleiro e atacante.
De goleiro tem Lauro, Denis e Felipe. O Lauro fez -8 e vai valorizar SE JOGAR, enquanto Denis e Felipe devem fazer boas pontuações.
No ataque tem muita opção: Marcelinho Paraíba, Rafael Moura, Carlinhos Bala, Iarley, Kleber, Wilson, Gilmar, Borges, Éder Luis, Weldon. (em negrito os que estou me decidindo para escalar)
Tá foda escolher! :@
É arriscado por Felipe e ele n jogar.
Realmente, a briga Denis x Lauro esta dura.