Verdade, o maior flooder é o gulinho, mals klepers.
Digo mais, não avaliarei Gulinho se ele cair na minha, nem o Locke, chamaremos a Impurity, se ela não quiser já éris... :cool:
Abraços.
Versão Imprimível
Verdade, o maior flooder é o gulinho, mals klepers.
Digo mais, não avaliarei Gulinho se ele cair na minha, nem o Locke, chamaremos a Impurity, se ela não quiser já éris... :cool:
Abraços.
Ih a lá, gostei das avaliações do Rocky. Locke arrumou um bom substituto para a Impurity. (:
Coitado do gulinho, do jeito que ele estava ansioso vai se suicidar se não for avaliado e vocês terão que conviver com o sangue dele em suas mãos para o resto da vida.
Sério.
!
Depois de dois dias ainda não fui avaliado...
GENIAL O_O
Poxa ate entao eu era o maior flooder
O que aconteceu?
Sou burro não entendi o pensamento do violinista.
Isso só pode ter morrido, lol.
Tá perto demais para a minha avaliação chegar, AVALIE LOCKE.
Tava tão perto, mas agora tão longe :(
Ôloco meu, será que minha hora vai chegar? Que isso bicho!
parece que esse tópico vai parar...
gostei das avaliações do Rocky u.u
Poxa, faltavam só 50 pra mim! :/
o rocky será avaliado ?
Eu avisei que estaria viajando, hoje (amanhã) à noite avaliarei alguns. Podem me avaliar se quiserem.:P
Abraços.
uhu.
Citação:
Rocky é um dos ruivo-nickers do forum.É feio,chato e bobo.
Nota:7/10
Avaliação fail pra min!
lol acabei de ver a minha. Valew ai!
adoraria ser avaliado :D
Oi. Me alivia?
Hm... me avalia tambem? :p
Falows
EPA, pera lá!
É só eu sumir 1 dia e isso aqui vira um caos?!
Tsc tsc
Quem me avaliará?
MOAHAHA
E aliás, já que o Keplers está em cima da kibez........... EU AVALIO VC SIM GULINHO :*
(+ me vinguei)
Citação:
Rocky é um dos ruivo-nickers do forum.É feio,chato e bobo.
Nota:7/10
To rindo disso mwueuehauehauehuaheu
Meio que já era agora, mas uma boa idéia seria colocar uma ligação para o tópico/poste destaque do avaliado.
Acabou? Prevejo um depoimento sério e triste com os seguintes dizeres: "E este é o fim do tópico de avaliações, malditos milhoes de usuários curiosos!"
Sovew
Citação:
Sovew é um user NINJA. Embora não seja fantasma, mesmo sendo um user antigo e com bastante posts, creio que não seja muito reparado por onde passa. Fã de rock e metal, tendo preferência por Megadeth, esse user não se aprofunda muito em seus posts e tampouco tem alguma área de clara preferência. Seu avatar não me passou nada de mais, e sua assinatura serve para explicitar seu gosto musical. Gosta de lidar com design, mas de resto pouco sei sobre ele.
NOTA 6/10
Cade o Locke?:mad::mad::mad::mad::mad:
keria ser avaliado :s
quem é o novo avaliado?
quando vou ser avaliado?
se forem me responder, me mandem mp, por favor
Esse tópico já existe a quanto tempo?: