@Rods Filth
mint da um bom dinheiro e uma xp boa, undeads do mont stermun pegando os resp de draggy se vai upa e faze um din din legal, lvl 50 se ja pode i of, la da pra faze 60k/h e um lucro otimo com as halberds, se preferir tbm da pra i DC -2 \o/
Versão Imprimível
@Rods Filth
mint da um bom dinheiro e uma xp boa, undeads do mont stermun pegando os resp de draggy se vai upa e faze um din din legal, lvl 50 se ja pode i of, la da pra faze 60k/h e um lucro otimo com as halberds, se preferir tbm da pra i DC -2 \o/
NOME DO PERSONAGEM: Desnecessario
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Rh, DSM, Blue Legs, Boh/Soft, mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Duzu Zulinackya
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/60
EQUIPAMENTOS: Knight armor, Knight Legs,Warrior Helmet,Medusa Shield,Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Não
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 16horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Apartir de quais skills é itens eu poderia hunt em Dwarf Guard?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, SERIA BOM ALGUNS COMENTARIOS.
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Desnecessario
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Rh, DSM, Blue Legs, Boh/Soft, mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5Hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
NOME DO PERSONAGEM: Sir Hallman
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, k legs, k armor, crocrodile boots, crown shield, fire axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +- to yahalar ! tortoise ... tem algum otro lugar bao lah?
QUERO SER AVALIADO: Sim ...skils...
tipo... n fiz quest nenhuma, vo fazer crusader ... 10k desert.... blue legs e outras... obs ja to de promo... 10 dias de premmy peguei lvl 25 ao 42 e 50k rox !!! eu to viciadao com esse meu kina vlw aew t+
@Rocabizuca
skills treina quando acaba p.a, up bom pra vc alem desses é lizards, e barbarian camp medio e pequeno, eu iria barbarian =P o lucro é otimo e a xp é boa.
@rohmiori
skills e equips otimos, pegando resp mais loquinho em mistrock, d laird de yala ou darashia(soh nos drag), mutated humans + rats ou barbarian camp medio ou grande =D
NOME DO PERSONAGEM: Sireliquia do Charuto
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: RH,DSM,B LEGS,RELIC E MYSTIC,DEMON SHIELD,BOH, P AMMY
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco fora umas pots na bp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.A 6 dias left
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~4h dia de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tow planejando treinar 80/80 free, ai vow upar free um pokin tipo lvl 60 ou 70 se der
ai queria saber hunts pra meu lvl ekips e skill 80/80 no free world
NOME DO PERSONAGEM: TuaIrma TemFIlho Meu
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: K-Set, P-Amulet, Medusa Shield, Noble Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco e 8 BP de HP -(sempre ando com 8)- Só quem é de saphira sabe porque.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~4h dia de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar com de caçar, que de uns 35k/h sem waste. -(Mount Sternum ta sempre cheio)-
QUERO SER AVALIADO: NÃO
NOME DO PERSONAGEM: Fenccer
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet , K-Set , Vamp Shield , Boh , BS .(lv50mudo)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Bps HP , 2Bps MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): ( Free Account )
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ~ 10 Hrs Por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim !
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO - Sim
Sei que Tenho QUe Que me Equipar e Treinar um pouco mais , Ate Quanto MAis ou menos ? :D
NOME DO PERSONAGEM: Fegujade
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
EQUIPAMENTOS: Plate Set + Bright Sword + Vampire Shield + Crusader Helmet (Pretendo comprar um Golden Armor, uma Crown Legs e uma BoH)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de Semana praticamente inteiros
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
-
Quero achar um lugar que dê bastante experiência e bons loots.
Oi Sireliquia!
De acordo com a tabela que estou usando http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=330242 você está com skills dentro do moderado. Seus equipes estão bons e a arma está compatível. Se você está planejando treinar então treine. Depois você pode caçar nas caves guards de Kazordoon que ficam dentro da cidade próximo ao barco. Elas tem guard mas nada que um level 50 não possa aguentar. São soldiers e guards e com skill você vai tranquilo. Boa Sorte.
:D
Oi TuaIrma!
Você está com skills bons, moderados e compatíveis com seu level: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=330242.
Seus equipes estão bons. Caçar sem waste pra você sendo free pode ser os soldiers de Kazordoon, minos ou Dark Catedral.
Oi Fenccer!
Você está bem de skills e estaria melhor se pegasse 80/80 e não vejo nada de errado com seus equipamentos. Estão compativeis. Quanto a caçar na minha opinião você pode ir Dark Catedral ou soldiers. Foi o mesmo que falei pro usuário acima. Pega level 50 e já vai guards.
NOME DO PERSONAGEM: Fredzin Kinght
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/66
EQUIPAMENTOS: Stell Helmet/ C-armor/ P-Legs/ Medusa Shield/ Noble Axe (Fui Hacked)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bps de cada
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber lugares pra upar rapido... e se for possivel me mostrar aonde é... rs
NOME DO PERSONAGEM:.
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Blue Legs, BOH/SOFT e MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 200k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5Hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
Gostaria de saber como estão meus skills, meus eqps, onde caçar por exp e onde caçar por grana($) :D
agradeço desde já.
NOME DO PERSONAGEM:.
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Blue Legs, BOH/SOFT e MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 200k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5Hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
Gostaria de saber como estão meus skills, meus eqps, onde caçar por exp e onde caçar por grana($)
agradeço desde já.
NOME DO PERSONAGEM: (Envil Slayer)
NÍVEL (LEVEL): (34)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (70/70)
EQUIPAMENTOS: (warrior helmet/demon shield/epee e fire sword/golden armor/crown legs/fur boots/platinum amulet)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (8k + vampire shield pra vender/2 bps de potions|posso carregar ate 4 bps|)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free acc)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (6 horas fins de semana,e 2 horas segunda a sexta)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (ate que lvl eu fico com skills 70/70?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (aonde caçar pra upar o mais rapido que puder/PS: sou de pacera world non-pvp,900 players logados todo dia:triste: )
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
Aqui é para level 41 ao 60, vá na área do seu level, porém já que você postou vou tentar ajudar mesmo assim:
Eu nunca joguei em mundo non-pvp então não sei quais são os lugares de caça lotados ou vazios, mas dá pra você caçar em dark catedral, mount sternum, POH (com cuidado), etc. O resto está bom, skills legais, equips legais, se você for pra uma hunt arriscada leve as 4 backpacks de health, para andar em poh ande com cautela porque se vier 1 GS é difícil fugir.
NOME DO PERSONAGEM: Realuz
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Gonden Armor, Knight Legs, Bright Sword, Vampi Shield e Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 k bank, 5 Bp de Hp, 2 Bp de MF
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, (Premium amanhã)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas segunda a sexta e 6 a 8 finais de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim ( 1°usando uma espada de 1 mão, a defesa da arma conta ou somente a do escudo? 2°coloquei a premium agora principalmente por causa da Postman quest, que está me fazendo perder muita grana por causa dos lot bags e por causa da quest The Horned Fox. quero saber se tem mais alguma quest que me ajudara quando eu for free novamente. pretendo pegar 80/80 antes de rushar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÂO
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
Primeiro eu pegaria os skills 80/80 antes de ativar a premium pois se for a primeira vez que você pega premium não vai querer treinar de jeito nenhum, tem muito lugar para conhecer, explorar, quests, etc. Quanto a dúvida da arma eu creio que não chegaram à uma resposta concreta, uns dizem que somam com do shield, outros dizem que do shield anula a da arma, outros que a def mais forte predomina, então não sei ao certo.
NOME DO PERSONAGEM: Destroy Houses
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Bright Sword, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k de gold, 4BP's Health Potion e 2BP's Mana Potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/d
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ciclopes em Edron é a melhor opção?
Depende para o que você quer, se for para dinheiro ou para experiência, se for para experiência, cyclopolis é bom mas eu prefiro macacos, Frost Giants, Tortoises ou até mesmo scarabs, mas se você gosta de lá continue lá. O bom de banuta é que além da experiência dá uma boa grana também e é mais fácil de fugir de ataques pks e frosts também boa exp, grana e fácil fuga em um eventual ataque.
NOME DO PERSONAGEM: Thar Skald
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Blue Legs, Boh, Tower Shield, Bright Sword, Crusader Helmet, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MPA, G-legs, MMS, DH, Soft Boots, Relic Sword, 50k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc + 4 bless
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é muito arriscado usar os equips que tenho disponível só com 4 bless? Qual é a exp/h melhor que posso conseguir? Nos horários de picos quando POH está vazio consigo fazer 30~38k/hr, mas é muito dificil estar vazio, normalmente faço 20~25k/hr. Fará MUIITAA diferença na exp/hr sendo premium?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar visando a max experiencia, não me importando muito com lucro.
Obrigado.
Opa. Set tá bom. O skill tá bom também. Sim, é muito arriscado, de boa, você tá level baixo ainda, não corra o risco de perder algo muito valioso. A melhor exp hora deve rodar em torno de uns 40k/h. Depende. Se seu mundo rolar muito power abuser, PA não vale de nada. Mas se puder caçar sossegadamente, sim, PA é ótima no seu level, com um mês dá pra pegar uns 12 levels+-. Você pode ir caçar na entrada de OF ou então nos Wyverns, são arriscados, mas dão ótima exp pra você.
NOME DO PERSONAGEM: Dark Serafim
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70(fuuuuuuuu...)
EQUIPAMENTOS: http://i34.tinypic.com/2pu06bn.jpg
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free porq n tem condições
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Slimes
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nada
QUERO SER AVALIADO: NÃO porq ja sei q vem m*rda
Queria sabe onde tem um respawn de slime, de pouco acesso q eu possa treina e pesca ao mesmo tempo!
Porq ter q fica comprando cumida, voltando pra cidade, cumida denovo, treina, cidade, n da!!
Muito chato!
urgente pls !!! :eek:
NOME DO PERSONAGEM: Graravyn Vartemidd
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD:85/85
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, demon shield, golden armor, blue legs, p ammy, croc boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pot de hps, 5
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vo botar a primeira PA esse fds, e não sei o que fazer, em relaçao a quests, o que caçar, etc.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) /\
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
NOME DO PERSONAGEM: Master Calmera
NÍVEL (LEVEL): 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Legs, Golden Armor, BoH, Vampire Shield, Relic Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k para potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 á 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de uma hunt que me desse bastante xp e que nao dê waste
Os skills estão bons mas tente aumentá-los até o 75/75 que aí vai ficar perfeito. Equips estão ótimos só a Crown Legs que você podia ter economizado grana e comprado a Knight Legs, mesma defesa pesando apenas 5 oz. a mais. Você poderá se aventurar por Banuta, os macacos de lá dão uma boa exp e MUITA grana, apenas leve potions por precaução. Mas tente não pegar o respawn sozinho/subir nas torres maiores, é waste na certa. Outra dica é Tortoise de Meriana, exp rate de lá é boa e o loot também. Tente fazer a Postman Quest antes de caçar aqui, bagloots são bem lucrativas e você poderá mandar por parcel quando a cap estiver acabando.
Nome do char: Huging Of Fear
Level: 58
Skills: 72/67
Equipamentos: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Golden Legs, Boh, Platinun Amulet, Demon Shield, Mystic Blade, Sword Ring(kk')
Provisões: 5bp de strong health potion, 5bp de Health potion, 7bp de mana potion
Tipo De Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: 4h~6h por dia
Aonde caçar?
@Ventania Of Royal
Treine os skills até o 75/75 porque os equips já estão ótimos. Do level 60 para frente, é duro ser free. O que posso recomendar são os Dwarf Guards nas profundezas das Dwarf Mines. Ou também, se quiser, pode arriscar uma hunt D-lair de Venore (sem DLs). A exp rate é boa mas a lucro depende muito dos rares/semi-rares dropados pelos Dragons. Outra dica é a Orc Fortress sempre levando um Stealth Ring para o caso de emergência.
NOME DO PERSONAGEM: Zombegos
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74(pretendo pegar 80 antes de upar)
EQUIPAMENTOS: DSM,MMS,RH,K LEGS(10k pra golden XD),p ammy,steel boots e relic sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): NADA
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 8 hrs por dia o.o
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM(nao aguento mais botters,level alto me atrapalhando a upar :mad:)
NOME DO PERSONAGEM: Nephtus
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65(ñ pretendo upa antes de acaba P.A)
EQUIPAMENTOS:RH,Golden Armor, Dragon slayer, platiun amulet, klegs
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 1oh por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual set devo usar no meu lvl ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que posso caça Premmy com esta Skill inuteis e que de grana rulez?
Caçe tortoises ou elfs de yalahar, os elfs dão sempre um bom lucro, apesar de ser um lugar pequeno.
Tortoises de yalahar = muito bot, aconselho ir para as Laguna Islands, lá voce pode caçar Tortoises, toads e Trohnback tortoises(Se tiver postman pode fazer um bagloot legal:riso:)
@Zombegos
Com esses skills o char já ta da hora, imagina quando pegar 80/80 xD
Os equips também estão muito bons, quando pegar 60, não esqueça da Mystic Blade! E, se o preço for próximo, sugiro que compre um Demon Helmet antes da Golden Legs. Ambos equips aumentarão +1 na defesa geral do char mas, comprando um DH, você poupará 18.5 oz em comparação com a Golden Legs, que poupará 5 oz. Mas é claro que se você pretende obter o DH (ou nem obtê-lo xD) através da Demon Helmet Quest, compre a Golden Legs porque esta você não consegue em nenhuma quest.
Provavelmente você já deve ter tentado Banuta e Tortoise. Neste caso, tente Frost Giants só o térreo e -1, Lizards de Chor (full respawn), Cyclops de Mistrock (tomando cuidado com os Smiths).
Bom so num compro dh pq é o dobro da g legs,e cap pra kina num é problema,banuta um macaco corre e lura 20,tortoise lotado,frost giant so bot lv 100+,mistrock lv alto,e lizard..bom eu to treinano por causa disso meu hit é vacaiado num tem baseeeeee é 6 hit pra mata um green djin, 4 hit pra mutated human,mt paia :mad:
NOME DO PERSONAGEM: Dasdas
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEE E SHIELD: 84/80
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet ,Dragon Scale Mail, Heroic Axe, AoL, Crown Legs, Demon Shield, BoH, Steel Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que posso caça free com esta skill e que de para fazer uma grana razoavel ?
@Zombegos
É duro mesmo. Tente Cyclopolis e barbarians com bagloot também.
@wizadw
Skills e equips ótimos! Free nesses levels é complicado, não há muito o que caçar que garanta uma boa grana. Você pode tentar os guards das Dwarf Mines com bagloot, Cyclops de PoH (tomando cuidado com as GS). Se quiser, da pra arriscar uma hunt no D-lair de Venore e na Orc Fortress para uma exp rate maior, mas não esqueça das potions e de levar um Stealth Ring (na OF).
NOME DO PERSONAGEM: Sireliquia do Charuto
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
EQUIPAMENTOS: RH,DSM,BLUE LEGS,DEMON SHIELD,MYSTIC e RELIC,BOH,P AMMY
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco
ando com 1 bp de shp e 2 bps de mp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Suficiente
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou treinando até o 75/75 não me interessa treinar mais que isso, vou colocar premmy logo após essa meta
Gostaria de saber se eu com esses skills,levels,e ekips posso ir Lizards de PH
e qual parte de lá eu posso caçar pra pegar bastante dinheiro e xp do tipow passar level em menos de 3h e o q levar pra uma hunt boa
ou alguém dá otras alternativas de hunts tipow barbarian camp com 75/75 em qal caçar e oq fazer