São Taum inocentes os alemães.... Em Grimera o povo tah brigando ateh por troll..... :mad:
Versão Imprimível
Impossível!!
Só p.a. para jogar nessa semana!
Ontem 1h da madruga fui logar em Honera.. fila de espera de 288 players!
Hoje as 5h da matina 172!!
Sem chance!
Eu sugeri q baixassem a stamina durante essa semana....
Boa sorte para quem tentar logar!!!
caramba de que adianta ter 2x
se grande parte dos jogadores de tibia não conseguem upar leveis com mais de 290 pessoas na lista de espera
assim fica impossível entrar e conseguir um lugar para upar
espero que alguem resolva isso o mais rápido possível antes isso fique fora de controle
:triste:
Idéia ridícula...os servers continuam uma merd@ e exp em dobro vai adiantar de nada...é apenas um "cala boca" pro povo...
Sem querer ser chato! :wscared:
Mas...
Pague P.Acc. e seja feliz! :rolleyes:
Até agora não acredito que os free estavam pensando que iam entrar fácil... :wscared:
Se assim vocês estão desesperados...
Agora imagina no tempo que não tinha fila de espera! :eek:
Tinha que ser na mão... na raça! :eek:
Ai sim ia ter nego chorando! :yelrotflm
Iam desistir no máximo em 30 min, tudo com a mão doendo!
Por isso é que eu digo...
Nunca serão... nunca... nunca...
4 lvls ja xDDDD
e um dia gogogogog wastar ate o final.
Pra que a Cip fez essa merda de XP em dobro e deu os 7 dias de p.a justo na época dos ataques Ddoss?
mano na boa...a ideia de dar 7 dias de premium e dar xp em dobro
grande merda , que benificios isso nos tras? ''Porra pra Upa de lvl mais rapido idiota ¬¬ "...ai eu te respondo "Beleza sou idiota , mas para min nao faz nenhuma diferencia pois as caves , lagunas , oque for estao tudo FULL e eu estou fazendo a xp normal que eu faço ,
ou seja 20k menos , mas como estamos em semana de "2xp" isso deveria ser 40k mais , E outra coisa para que fazer tudo isso sendo que os free nao entram? , um amigo meu e free e tava tentando jogar e nao entrava , pois falava que o server estava off , fora as filas de 200 pessoas mais , nao sei quanto ao seu server , mais no meu é assim...entao pessoal eu preferia uma semana normal sem essa bestera de 2xp um server normal sem kicks , sem lag , sem bugs , sem caves full`s...podemos ate entender o lado da CIP mais po eu to pagando para jogar e nao tenho retorno!
Na mora CIP de boa vai joga OT! e se você é tao competende quanto dizem porque nao acaba com essa besetera logo?
~SEM MAIS.~
Ps: Retired. (ate essa "absurdo" acabar.)
Já upei mais da metade do que tinha perdido por causa dos kicks (morri 5, upei 3). Mas to esperando o dinhero chega pra eu por P.A. e não perder esses dias de Exp2X.
seis deviam tar feliz por 300 de fila:
http://img49.imageshack.us/img49/7216/semttulood0.png
heuHEUhuehuHEUHu
Só citando a sua msg, nao fica bravo plx... :)
eu acho que é foda principalmente pra quem é premmy, que paga pra jogar (e não é pouco) e tem que ficar aguentando kick. EU SEI que não é culpa da Cip, e que ela se esforça pra consertar isso, mas é meu direito reclamar pow, por que eu não paguei premmy pra querer jogar e não poder, por medo de ir caçar e a net cair e ter que ficar no dep de ank parada, pq nessa semana as cave tao tudo cheia... eu jogo tibia pra pegar level, pra me divertir, mas ao mesmo tempo eu não sou nenhuma idiota de ficar upando e depois morrendo pcausa de nego que fica o dia todo em casa criando jeitos de dar mass kick nos servers :S
isso foi um desabafo UAHAUHUHAUHAUAH
;***
Mas estou com muito LAG! :triste:
Tirando o fato que já tive que esperar mais de 317 pessoas na fila, não muda nada, não muda nada.
Fora as caves cheias, se tiver que se estressar com cada um que apareçe na sua cave querendo upa eu paro e desisto de upa até pq não vejo razão pra ameaçar ou matar alguém por ter entrado na minha área de hunt =/
Bosta de 2x xp >=(
Pelo menos no mundos que eu jogo, isso de XP x 2 tá fazendo o Powerabuse rolar solto, além dos kicks que tão tomando por server cheio, eu acho.
Tem um amigo meu que pegou 100 duas vezes e morreu duas vezes por causa de kick. Desistiu, o coitado.
na boa, essa foi a pior cagada da cip
acabou de cair aqui e eu acabei de morrer :S
HAIL CIP SOFT, EU TO PAGANDO ESSA MERDA SABIA?
todo mundo q loga na mesma hora ae num da...
loguei hj demanha e pelo menos no meu mundo tava bom, cave vazia naum vai encontra msm, mas dividi d boa com 2 loco... e upei legal...
Nussssssssssssssss..... sofre!
fila de 300 ... chega em 15 pah terminar.. da erro.. ae volta 350 afff... ¬¬
assimm.. nem dah
TO COM RAIVA DA CIP!!
VC DEMORA 2 HORAS PRA LOGAR, DEPOIS 2 HORAS PRA AXA UMA CAVE VAZIA, VC CAÇA LÁ 10 MINUTOS E ELA ENCHE! :triste:
O Q VALE E A INTENÇÃO
VÁ TOMA NO RABO CIP!!!
:mad:
nada contra a cip tentar reconquistar os players...
mas q façam isso sem atrapalhar os players fieis
as caves tão todas lotadas
servers overloaded
power abusers fasendo a festa
p.a. em cave free :mad:
e nem me venha com essa de
"compra uma p.a q o teu problema ta resolvido"
estratégia de marketing do car....
não vo compra bosta nenhuma dessa cip
se o jogo free tiver bom posso ate pensar em compra premmy
mas se não da pra ser free quem garante que premmy acc vai resolver
ta certo q a xp ta loka
mas isso ta uma bosta
Lá em valoria nem ta taum ruim...
Sem mt Power Abuse(ta tendo war e us hl naum vaum arrisca da pa e morrer pra otra guild)
Nenhum kick até hj
Lag normal
Exp, peguei du lvl 28 ao 32 em 1 dia e meio
Sem fila de espera Oo
Valoria ta perfeito, até agora, tomare que continue assim
PQP!!!
1 hora da manhã e 150 pessoas na fila pra entrar em zanera
¬¬
aff
ow a xp em dobro eh ateh quando?
aff...
eu esperava que com a xp em dobro os serves ficassem melhor...
e ficou... para premium account...
para free acc (eu e meus amigos/rl) tou sendo kikado todo dia (obs: n é hacker)
ai , ontem quase morro... tava matandu draggy quandu voltei ja tinha dado respaw de 3 draggy la. (se eu morresse ai ia ficar por isso mesmo , imagina quantas pessoas ja morreram nesses kick?)
sou mais ter xp normal e u serve ficar bom e sem kick do que ter xp em dobro e ficar dessa forma.
ja fui kikado 8 vezes nessa semana...
e o pior... sempre q eu tento voltar aparece a fila...
enquantu eu estou escrevendu aki a fila la em ocera ta 260
daki q eu entre é +/- daki a 40 min ou +.
ageita essas parada dos kick e em vez em quandu u serve fica offline
¬¬
assim n da para jogar n.:cool:
Nao tem oq fazer. Eu tambem prefiria um server estavel doq essa semana 2x, q por sinal nem to aproveitando muito (sem vontade msm, nao só pelos kicks).
O legal é que você entra.... joga 1 hora e toma kick, ontem levei kick em frente a um hunter... não sei como não morri...
o mais engraçado ainda eh que voce leva kick... vai no site... teu char ta on, apanhando, e você na fila numero 167.
e chega no numero 50 mais ou menos a fila não desce mais... ninguem sai ngm entra...
isso eh para que a gente perceba que tibia é jogo de premmium, free não tem direito nem a respeito.
por mim a Cipsoft tornava logo o jogo soh pra premmiums... não ia te lag, não ia ter kick, todos os premmys iam ficar felizes e nós os free iamos migrar pros OTs ou etc.
ps: ontem 5 hras da manha 190 pessoas na fila de Grimera.
Quem foi que disse que os free, atrapalha, se tu e premium a fila que tu pegu era só de premium .........., e os lags e kick todo mundo leva os free e premium então para de falar ..... e vai fazer algo de ultil ...........
A gente e free por opção ñ, e por falta de condição
tranquilo.... essa semana ta deixando todos os players estressados... ¬¬' que saudade do meu pc antigo que queimou... pelo menos agora tava jogando um CSS...
lol... bem dificil eu por p.a aki... so pobre... se não cair pra menos de 30 reais nao da nem pra sonhar.
Se vc e pobre, pode ter certeza que eu sou mais, vou juntar gold da merenda e talvez até aranja um emprego. Ai compro minha p.a
Agora:
Eu finalmente consequi entra, eu ja triste por ter certeza que ñ ia encotra nada, achei um rerpaw vazio de ciclop, tava la numa boa matados os cara até ganhei o level 20, ai eu logo, saiu, e para piorar os cara que eu tava dizendo leave agora vão pega meu rerpaw
aff
essa semana ta uma porcari, você consegue mais xp, mas em compensação tem que trbalhar 5x mais pra consegui um monstro:wscared:
o unico jeito é fica num cantinho que só dê um monstro bom
pode ate ser ruim, mas é melhor do que competir com 50 caras um local superpequeno
mesmo assim o pessoal ta muito cara de pau e invade o respawn...:mad:
outro jeito é ir em lugares que ninguem va, o que é muuuto dificil...¬¬
lago agr axo q vo morre :) ou seja essa semana vo desupa -.- axo q eles diviam resolve o prob dos lag 1o pra dpx bota a semana pq tipw isso ilude os player ;) se continua assim nem vo upa + -.- sinseramente eu preferia semana de penalidade de morte zero ^^
vai toma no cu
2 kick 2 mortes
cai 3 lvl
ps: lvl 100+
-.-
desanima jogar
qq adianta 2x se o server continua caindo q nem ot -.-
A para que merd@ eh essa mano -.-
Exp 2x = 20x + lag e + kick -.-
Oba
exp 2x em 1 semana
-.-
qq adianta
passa 12213213 dias off ou intao caindo
-.-
ctz todos os lvs altos vão desupar -.-
Bah, tava todo feliz minha p.a já tinha acabado há um tempo, ontem entrei no jogo e tava p.a.Legal entrei no meu char, fiquei desanimado quando eu demorava um minuto para dar um passo por causa do lag.Devia ter ativado depois dessa semana de double xp.
aff em grimera alem de kick e lag
só premy consegui entra numa determinada hora do dia
eu q so free so entra de manha pq de tarde tem uma fila gigante de 300+ player ¬¬:mad: