Postado originalmente por druid_do_ghost
LOL...veio..baxa a bola ae seu otario! vc tbm tava com um japa eskeceu ? (...e esse japa q vc tava eh um troxão, um fd.p, fui fala com vcs na boa e ele jah vem tirandu).
e eh melhor vc fika na sua ae..pq eu sei q vcs taum aki ainda, n vem kerendu paga o de bom aki em sjc q n vai da certo mano..fika na sua!
e n sei o q vc tah falandu..eu cheguei vi uma rodinha..dai olhei pra cara dos otario q tava sentado na mesa...vcs tem tudo cara de nerdi!
e sem conta q tinha um cara com a camiseta do tibiabr horrivel :P
e tinha um japa magrelo retardado la q tava com + 2 troxa do lado dele...vcs tem tudo cara de nerd....
Playboy sai de outra city pra paga o de bom aki em sjc ? fmz..issu n vai fika assim, podi espera q vai te troco!
e vc falo q ia me enche de porrada ? pq n me encheu de porrada la ? fala na cara vc n tem coragem neh..filho da puuutaa...espera só pra vc ver!
TIBIABR SUX.......MODERADOR DO TIBIABR ? gente boa......ENCONTRO DO TIBIABR ? na minha opnião foi uma merda!
eu n keria tira com ninguem...ninguém eh obrigado a ter gostado do encontro...mais como certas pessoas ker fika pagandu o de otario aki..fmz entaum...
e eu kero saber kem eh esse kina rula q n tem coragem de se revela! vc n ia me enche de porrada ? vc n eh o bom ? então vem me pega..to esperandu...
me diz a data, horario, e o local q eu vo ai pra agente resolve issu!
malz ae de kem eu falei mal e q n tem nada a ver com issu..mais eh q eu n sei kem eh esse kina rula....ele tah com medo de falr kem eh ele! lol