galerinha , usem os topicos ja existente , se nao fica mts topico com o msm assunto.
Versão Imprimível
galerinha , usem os topicos ja existente , se nao fica mts topico com o msm assunto.
Só uma coisa: quem paga quest service também se beneficia dos bots. Todos vocês devem ser deletados, então?
Fica aí a reflexão. É muito rebelde sem causa querendo ser exemplo no que nunca fez.
É a mentalidade dos jogadores de tibia, raiva sem destinatário específico. É gente que nunca conseguiu nada no jogo e tem ódio de quem consegue. Tudo o que eu fiz foi suado, dedicado e tudo bem, perdi...
ae garotada
vcs estão mto exaltados
vão com calma ae
Alguém poderia confirmar, ou eu estou viajando legal, mas o Craban não tinha falado na BGS que estava conversando com uma empresa para tentar resolver o problema dos BOTs, uma empresa especializada para detecta-los?
Essa informação procede?
é isso mesmo ir pra war com pala level 150 é tenso né, ausheuasheuasheuhasuehau
só do risada com o pessoalzinho que ta dando risa, porque nunca tiveram nada nem nunca vao ter, é como o cara falo, kina level 200 mais o povo tem de monte ausehausheuasheuhsauehasuehasuehasuehsu
e eu vo parar de jogar mesmo, já perdi bastante tempo com esse joguinho 2d, como eu disse JOIN aproveitem bastante viu pessoal
EDIT: Ve se vai estuda rapaziada asuheuasheusah
Botter bom é botter deletado! se usavam mereceram...