Bom jah que u update eh amanha eu queria falar sobre u time de Calmera que vai explora a "Dark Cathedral" se eu podia i di penetra(lol)
Versão Imprimível
Bom jah que u update eh amanha eu queria falar sobre u time de Calmera que vai explora a "Dark Cathedral" se eu podia i di penetra(lol)
Nosssssa Senhora! Aquela screen ali é de séculos atrás! Quando eu era newbzin eu acreditava nela xD
@Haz, bom trabalho. Me esqueci desse detalhe - perguntar o nome de Krendorak e Camdrek para os NPCs... mas isso vou fazer amanha, quando surgir o update xD
Fermuba lembra Ferumbras, mas não acredito que tenha alguma ligação, só coincidência mesmo.
Quanto ao Orshabaal, se ele diz que os R7 são os mestres dele, provavelmente ele é um demon overlord (porque demonlord são os próprios demons).
Valeu pela informação da Yenny (não sabia que estava viva).
Obrigado novamente pelo link do tópico, achei muito interessante, parabéns pro Jotinha. Mais tarde eu leio mais cautelosamente, to meio sem tempo no momento ^^
@Calmerians, todos estão convidados para explorar a Dark Cathedral amanhã :)
Muito obrigado a todos que estão lendo e comentando neste tópico. É muito bom saber que ainda há tibianos interessados na história do jogo (se bem que alguns só querem mesmo é a recompensa :P) Estamos com mais de 250 comments e 11k de visita e espero que sejamos os primeiros a alcançar tal façanha. Qualquer dúvida e, claro, dicas, mande-me uma MP ou fale com meu druid ativo em Calmera, o Zelgard.
Que façamos uma ótima exploração amanhã, boa sorte a todos!
Citação:
Postado originalmente por Leon-Belmont
E que ninguem copie tudo e e espalhe pra ganhar fama sobe oque nos, digo vocês e suas mentes superdesenvolvidas :P e muito tempo de jogo, conseguiram.
Topico muitooooo interessante... espero que sejam criados outros não só parar achar itens ou lugares mais sim para poder dividir com todos as historias antigas e seus conhecimentos...
Congratz and []'s
Pois eh, a CIP n feix TS e os plano d visita POH foi td por agua a baxo, vcs vaum estranha eu flandu issu sendo q o unico post q eu fiz foi inutil, + eu tava planejando ir lah tambem cum meu pala suicida, agora axo q tem q explora nas areas novas e axo q explora melhor Edron pois eu digo q o Orshabaal vai estar la, logo, vai ter mta informação sobre o ruthless seven, eh a minha opniao pois eu n reparei c houve mta pesquisa em Edron, e a minha opniao qnto ao PoI eh q la embaxo pode t alguns monstro fodonico + n o ruthless seven, sim uma informação + precisa de onde eles se esconderam. Minha opniao eh essa.
Flwx
Bom, só postando mesmo pra avisar sobre a catedral e manter o tópico em primeira página...
Explorei ela com uns amigos e la achei um portal, bom não sei se é spoil, se for, mandem uma moderador me dar um alerta ae...la achei uma prisioneira, ela fala q é priestess, creio que teremos q concentrar um pouco nela...se vc fala safety yes vc é teleportado pra fora da cela la...na catedral tem várias áreas que da pra usar pick, eu ainda não testei muito porque fiquei muito curioso com tiquanda então nem deu tempo pra explorar mto acatedral, só sei que naquele portal vc entra e n tem nada de mais além daquela prisioneiro...bom era isso, estarei postando ao longo do que eu descubro coisas...
edit: naquela parte do npc, por aquelas voltas tem umas estantes com uns livros, eu não peguei eles, tava mto atordoado com o updt :P
Consegui descobrir algumas coisas a mais sobre a Pits of Inferno, olhem essa conversa com a prisioneira da Dark Cathedral:
É uma boa informação q ela passa para nós, quem puder traduzir eu agradeço ;DCitação:
20:54 Arcerburgo: dark cathedral
20:54 Angelina: The cathedral was meant to be a centre of piety and believe. A prayer to the gods that had become solid. ...
20:54 Angelina: The construction works started at the height of the Order of the Nightmare Knights, right after they had won a major battle near the place where the cathedral was to be built. ...
20:54 Angelina: The cathedral was meant to become a monument of the victory of good over evil. ...
20:54 Angelina: Sadly it was just not meant to be. ...
20:54 Angelina: As the cathedral was nearly finished, most of the monks had already moved in and even a small town for all the workers and suppliers had established itself. ...
20:55 Angelina: But then the structure was struck by an earthquake and the work of two generations was destroyed. ...
20:55 Angelina: Later the dwarven constructors explained that this was caused by volcanic activities and a massive cave-in. ...
20:55 Angelina: Since the gods did not interfere and the setting was close to the notorious Pits of Inferno, it was assumed that this was the work of secret demonic powers.
20:55 Angelina: May the gods bless you.
20:55 Angelina: The gods must be praised that I am finally saved.
Bom acho q d agora em diante a maioria das informacoes vao ser consideradas spoils pq venhamos e convenhamos todos os sabemos agora q a dark catedral ta relacionada com a kwt... eu ate tenho suspeito do que vai c o HUGO ...sabe aquele bixo q tem fumacinha no lugar do peh eh vermelho e talz? da pra ver nos spirits
@little light, informações muito úteis :D
@Gaarah, isso ainda não pode ser considerado spoil, sendo que nem sabemos se a quest de fato existe. Eu vou dar uma olhada nos sprites pra ver se encontro essa criatura que você está falando.
@rOcTiV, obrigado pelo elogio. Espero que esse trabalho em conjunto alcance um resultado positivo :P
Vou começar a usar pick que nem um adoidado na Dark Cathedral e perguntar a todos os NPCs que eu encontrar. Como disse o Eaglehorn Drinho, vou também pegar todos os livros que fala a respeito.
eu ainda nao tive a chance de explorar a dark cathedral, mais me falaram que tem uma biblioteca.. alguem ja viu se tem livros la?
@Ennyn: Sem chance os cara n deixa os livro na estante. Creio que tenha sim, vou tentar pegar no save de sabado se aguentar fica acordado.
@little light: pergunte excalibug pra Angelinna e pro npc Monk em cima AMBOS dirão que ela está em edron. Estranho que também o npc de Tiquanda diz isso (olha que estes lugares sao atuais com informações atuais, talvez a quest mudou?)
Ja tentei tudo na catedral e nada. Explorei o máximo possivel mas a única coisa útil foi os npc, Angelinna disse que a catedral foi construida na época dos Nightmare Knights, que eles a construiram e depois os monks começaram a migrar pra lá. Daí teve um terremoto que destruiu tudo, disseram que foi atividades vulcanicas, mas ela acha que foram poderes demoniacos (dos Ruthless Seven ali perto talves?). Os livros podem ajudar, vou tentar pegar eles.