Já me considero fora do torneio mas pod ir lá no site do tibiabr.com e colocar a senha 28102000ee, n vo mais usar ela msm, só pra mostrar que eu n to mentindo
Versão Imprimível
Já me considero fora do torneio mas pod ir lá no site do tibiabr.com e colocar a senha 28102000ee, n vo mais usar ela msm, só pra mostrar que eu n to mentindo
Opa meu tema é de Nargor, muito massa, gostei mesmo, me fez até lembrar de uma piadinha de piratas:
Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares.
O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:
- Por que você tem essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos em uma tormenta no mar, uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar, eu caí no meio de um monte de tubarões, lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.
- Uau!!! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história, nós estávamos abordando um barco inimigo e enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros, consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
- Caramba!!! Incrível!! E o tapa-olho?
- Caiu um cocô de pomba no meu olho.
- E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?!?!
- Era o meu primeiro dia com o gancho...
Vamos nos concentrar no torneio, até mudei a assinatura para fazer uma propaganda, que o melhor pirata vença !!!!!
Caramba, eu tava me perguntando "Cara, como eles dizem que 15mil caracteres é pouco? Eles querem mais nas finais?"
E agora eu entendo. Tô em 14 mil... e falta taaanta coisa.... Cortes, cortes, cortes haha
KK nosso tema é bem bacana né ? Você ja terminou sua história ? :P ai boa sorte e que vença o melhor :P
KK como é minha primeira vez a participar não acho que consigo passar de fase, porém se caso acontecer , estarei muito feliz e se chegar ao 3º lugar ja ta de bom tamanho kkk , vou me esforçar ao máximo para conseguir e dá meu melhor,
Boa sorte e humildade sempre à todos do meu grupo, da minha chave e à todos os participantes :P
Posso usar recursos textográficos (óia, inventei bunito agora) na história? Quero dizer... Por exemplo, sei que no corpo do texto não vai rolar para não f*der com a contagem de caracteres mas... Se eu quiser dar um título bacana e tals... Posso ir além da formatação padrão do fórum e editar o título em um programa de edição de imagem? Por exemplo, se minha história se chamar "Shovel", posso colocar isso como título:
Spoiler: Título
Tenho quase certeza da resposta mas não custa nada perguntar... Vai que, né? :P
Comecei meu texto hoje :)
Tema legalzinho de escrever esse.