-
Querido Papai Noel
Querido Papai Noel,
Bem, eu mandei essa carta para lhe pedir algo que eu venho querendo a muito tempo ... Algo com o que venho buscando a tempos e infelizmente não consigo achar por falta de recursos, alem do mais ainda sou fraco e não posso fazer muita coisa né. Venho tentando decorar minha casa, mesmo não sendo bom nisso eu preciso de algo que marque ela, algo que deixe ela bonita e por isso queria lhe pedir um Golden Falcon. Sei que não é fácil para você mas eu me esforcei muito esse ano para chegar aqui e poder lhe pedir e poder esperar ganhar. Obrigado !
Ass: Felipe The Stronger
-
Olá querido Papai Noel,
Jogando muito e muitos anos OTServ, graças a um amigo, decidir vim jogar o global, joguei 1 mes sem premmy só upando skill e peguei lvl 20, coloquei premmy de 1 mes, joguei joguei joguei e o mundo onde eu escolhi jogar por causa de guild que mandava no servidor se foi um mes inteiro de premmy sem conseguir upar, pois ela pegava todos os respawn onde eu poderia conseguir dinheiro e level, então decidir jogar em selena, apesar de selena ser o meu primeiro char criado, onde iria jogar com meu amigo, deixei la treinando 1 mes inteiro, peguei skill 80/73 e decidir começar uma nova vida em selena, hoje com quase 15 dias de selena, estou quase level 50, com quase full set e tudo sem pedir nada a ninguém, eu tenho grandes sonhos de conseguir addons, ter bastante dinheiro para ajudar meus amigos se forem jogar em meu mundo e também para fazer fazer boas hunts.
Querido papai noel, eu sempre gostei do teddy bear, sempre quiz ter um até mesmo quando jogava em OTServ após fazer a Anihilator eu nao pegava nenhuma arma e nem a armadura era sempre o presente pois eu gosto muito dele *-*
Ficaria muito feliz se o senhor pudesse me dar ele, alias nunca tive muita sorte em ganhar as coisas assim. Seria um grande sonho realizado, muito obrigado por ler minha carta, Feliz Natal *---------*
-
Hey apple
Santa claus:
Visto que este ano, eu passei de ano, passei no vestibular, fui educado com os mais velhos,não pklizei ninguém, ajudei quem precisava... não lurei... ( fui um bom menino), eu queria ganhar a Vampire Doll para poder ''brincar'' de bonecas com minha irmã... ela só tem barbie...( ai eu vo matar as barbies com a vampire doll)...
Att:
Detonexi
Astera
-
Papai Noel
Meu querido Papai Noel...
já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é?
Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim.
Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco mas com certeza o senhor poderá me atender.
Eu gostaria de uma pequena caixa vermelha.
Isso mesmo vermelha.
Que represente a vida.
Todo o carinho que eu tenho para distribuir.
Vou guardar também a compreensão... ela está tão rara hoje em dia...
Guardarei também a solidariedade que é tão necessária..
Guardarei todos os meus sonhos para que nenhum fuja entre os meus dedos.. Nela vai caber também o meu sorriso para que eu possa ofertar aos amigos em que fiz nesse ano no qual fui um ótimo rapaz... :)
Vou guardar também:
Todos os momentos felizes pois não quero me esquecer de nenhum...
A minha gargalhada infantil...
A minha saudade porque nela existe a prova do amor e de bons momentos..
A confiança, pois sem ela não vivemos..
A minha lealdade para que com ela possam contar..
A felicidade... para que eu possa compartilhar..
O brilho do meu olhar..
Nela também guardarei os meus desejos mais secretos para que um dia eles possam se realizar...
As lágrimas, pois elas também são de felicidade...
Todos os aprendizados que a vida me fez passar para que eu seja uma pessoa cada vez melhor...
O senhor deve estar se perguntando onde vou guardar essa caixinha... e eu lhe respondo:
Dentro do meu coração, pois de lá sei que ela jamais se perderá... e para sempre vai ficar.
Meu Bom Velhinho faça que com a chegada do Natal a criança que cada um tem dentro de si nasça novamente...
Que o menino Jesus nos abençoe e proteja.
A minha criança está viva...
e cheia de sonhos..
a espera do meu pequeno milagre de Natal...
um Golden Falcon.
-
oi papai noel tibiano, sei que voce ja sabe mais eu vou te lembrar, esse ano eu fui um bom garoto, ajudei novatos em quests, doei sets inteiros para quem precisava, nao virei PK, mais ajudei amigos a fugir deles, reportei PK's, e ajudei muitos a descer de montarias... povo que bebe esses tibianos... esse ano muitos PK's amolaram a sov em mim, e apenas fiquei calado e perdoei meus inimigos, entao papai noel espero que voce nao me dê uma rajada de SD's e sim um nightmare doll. Lendary Wanted
-
Ola Papai Noel !! mais um Ano se Passando ;DD
e eu vejo que a cada dia menos players on no tibia ;(
eu só queria que acabasse com o Bot de uma vez por todas e kick tb... estou cançado de morre tanto !
Died at Level 70 by a frost dragon.
Died at Level 69 by a frost dragon.
Died at Level 68 by a dragon lord.
Died at Level 67 by a frost dragon.
Died at Level 66 by a frost dragon.
Killed at Level 66 by Babake Kazezia and Luskan Neroth.
Killed at Level 65 by Druida El Capeta.
Killed at Level 64 by Druida El Capeta and Julia Costa.
Died at Level 64 by a dragon lord.
Died at Level 64 by a pirate buccaneer.
Died at Level 64 by a hellspawn.
Died at Level 64 by a serpent spawn.
se não der para acabar com tudo isso kicks .. bots eu só queria ganhar um Sttufed Toad .
Att : Lokin Das Macumba
-
Cartinha
Oi Papai Noel,
Meu nome é Alunduraty Unix e tenho 22 aninhos.
Esse ano me comportei, fiz tudo que a mamãe pediu e ela disse que eu poderia escolher meu presente de natal. Ela pediu pra eu escrever essa carta e endereçá-la ao senhor, que ela vai colocar no correio pra mim.
Eu quero de presente um Nightmare Doll, se não for pedir demais, Papai Noel.
Obrigado. :)
-
Carta
Bom velinho...
Já que não fiz nada de errado esse ano, e sempre que deu ajudei o próximo, nada mais justo que eu receber aquele Nightmare Doll que te pedi a tempos.
Ass: Anirniit
-
Carta ao Santa Claus...
Querido Papai Noel...
...Venho lhe pedir por meio deste escrito que tenha a bondade de me presentear com um lindo Golden Falcon... Fiz por merecer esse presente durante todo o ano... ajudei NPCs a concluir missões; Tirei dúvidas de iniciantes no fórum do tibiabr; Tirei boas notas no colégio e passei direto; ajudei muitos iniciantes in-game... por isso te peço humildemente esse presente, pois até agora o senhor me deu balinhas e enfeites in-game... não que eu esteja sendo ingrato... mas não foi muito útil esses presentes... estou fazendo regimes evitando balas, e não tenho uma casa para colocar os enfeites que o senhor me deu... por isso peço algo que realmente iria fazer com que eu fosse grato ao senhor para sempre...
... Obrigado Papai Noel, e feliz natal a Todos .
.
-
Santa Claus
Querido Papai Noel, esse ano me comportei muito bem, tive várias aventuras pelo nosso grande mundo tibiano, ajudei vários amigos com seus UP levels, fui em varias SS's também, sempre ajudando, mas isso sem deixar meus estudos na RL, que também me sai muito bem :y:, por isso acho que é bem merecido aquele "Nightmare Doll" que desejo a muito tempo :D
Desde já agradeço, e espero o Doll no meu Inbox hahaha :timido:
Heaven Eyes.
Xantera