Capítulo 10 - A Missão do Deserto.
Bom pessoal como já havia comentado que iria postar e estou aqui para cumprir isto, este capítulo é mais para um esclarecimento de alguns fatos interessante que eu possa mostrar a sombra da charada sem as pistas para desvendar, bom espero que gostem deste capítulo.
Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
Parte IX – O Braço da Morte.
Era uma manhã diferente das outras, o carvalho da noite não tinha caído e os pássaros nas árvores não cantarolavam, as sombras e as trevas pairavam por aquela floresta. Ninguém acreditava, mas o mal já habitava a aquele ambiente. Muitos guerreiros jaziam mortos e seus corpos estavam empilhados formando barricadas, elas seriam um aviso do mal que andava pelas terras tibianas,e este mal se chamava Thor de Thais ou como mais ficou conhecido como o Braço da Morte, este é o primeiro Héroi corrompido. Os Hérois são descendentes do lendário e poderoso Banor, a história que antevem a queda deste ainda é um mistério, mas este guerreiro com habilidades no combate e na mágica traiu seus semelhantes e os matou para se apropriar de um os selos, ele iniciou uma busca proibida, ele desejava reunir os selos mágicos para se tornar o ser com maior poder do mundo, muitos acreditavam que todos os selos juntos poderiam abrir um portal que poderia trazer seres inimagináveis.
Izan: - Poderia trazer seres banidos?
Adrenius: - Poderia trazer qualquer tipo de ser, até o próprio Apocalypse!
Griffos: - Mas é algo muito grave isso!
Codemons: - Eu traria um monte de comida gostosa!
Zolin Leon: - Sabia que não deixaria essa passar!
Codemons: - O que foi?
Griffos: - Para, para os dois, continua Adrenius, por favor, antes que comecem de novo!
Quando ele desejou o selo, é provável que seu pelotão foi contra, então teve que matar todos eles ou pelo menos os que foram contra isso, mas tinha vencido apenas seu pelotão, sabia que haveriam muitos outros para se impor em seu caminho, então com sua vitória convenceu outros a se juntar nessa empreitada, essa notícia se espalhou como chama em palha, muitos humanos já esperavam pelo pior, mas do outro lado da moeda essa notícia se espalhou como uma oportunidade, muitas criaturas se juntassem a ele, os motivos dele não importavam para as demais, o que elas buscavam uma resposta pela perseguição e caça que sofreram por parte dos humanos, que detinham a maioria destes selos.
Alguns de seus seguidores também eram humanos, estes eram os mais perversos e aproveitadores, eles disputavam as riquezas com os orcs, ele ficou conhecido como Braço da Morte, pois sua crueldade era muito grande e praticamente todos que ficavam entre ele e seu objetivo eram mortos, o grupo de heróis que o acompanhavam desenvolveram também habilidades negras, eles eram como sua sombra, sempre estava um passo a frente e um atrás de seus movimentos.
Não se sabe quantos selos o Braço da Morte tinha consigo, mas entre seus acompanhantes estavam algumas criaturas que não eram permitidas a andar sobre o sol, estes faziam parte de sua guarda pessoal, juntamente com os heróis corrompidos, conta que alguns eram como pesadelos de tão horripilantes, outros nem forma física tinham, esses letais espectros eram como fantasmas que buscavam informações de todos os lugares para descobrir a localização dos selos.
Um dia veio a informação ou descobriram para o Braço da Morte que um selo pelo menos estaria no poder do grande feiticeiro do deserto, mas naquele tempo não era um deserto mas sim uma grande e maravilhosa floresta, a diversidade de vida era imensa e seu ciclo era perfeito, mas uma sombra não tardaria a adentrar por aquelas terras, este grande feiticeiro ciente dos poderes do mal que se aproximava preparou uma grande defesa, conta a lenda que este ser de tanto poder pediu aos deuses por proteção, pois sabia já das intenções que regiam o Braço da Morte, de alguma forma a floresta toda se preparou para se defender dele, quando o grupo de ataque entrava na floresta foram surpreendidos por uma defesa implacável, as plantas, a terra, a água e até mesmo o ar eram perigosos, tudo que cercava os atacantes estava para bloquear seu caminho, muitos animais e plantas se levantaram para lhe enfrentar, mas estes eram o menor de seus problemas, pois a fúria dos elementais massacrava tudo a sua frente, apenas o guarda pessoal do Braço da Morte era fortes o suficiente para continuar avançando ao seu destino, sua obstinação era imensa e apesar dos muitos esforços para deter ele tinha alcançado o refugio do feiticeiro. A batalha apesar de épica se tornou um mito, pois não sobraram testemunhas da batalha final, quando o grupo do Braço da Morte passou pelas barreiras mágicas o resto deles se retiraram, já que não eram páreos para os elementais, mas o que se sabe é que o feiticeiro usou uma magia perigosa e levou toda a floresta em ruinas, o que era vivo e rico se tornou areia a pó da noite para o dia, este teste do deserto é uma prova que o feiticeiro ficou vivo ou que o teste não foi afetado pela batalha, mas minha missão aqui é procurar a verdade do ocorrido.
Izan: -Nossa Adrenius, eu não conhecia esta história!
Griffos: -Olha que nem eu!
Codemons: -Eu já tinha ouvido falar nela!
Zolin Leon: -Verdade?
Codemons: -Não, to brincando!
Izan: - Mas como são estes selos?
Adrenius: - Ninguém sabe ao certo, até os livros marcam que fosse medalhões ou algo que se portasse!
Griffos: - Como uma bolsa?
Adrenius: - Talvez, um amuleto ou anel seria mais apropriado pelo que penso!
Zolin Leon: - Mas Adrenius será que o Braço da Morte sobreviveu?
Adrenius: - Sendo humano ele teria morrido, mas o que ele era pode se esperar tudo!
Codemons: - Ele pode estar por ai então?
Adrenius: - Talvez sim, talvez não, o que muitos acreditam é que ele tenha encontrado o que porcurava para ter parado após este fato!
Griffos: - Boa história, mas faz muito tempo?
Adrenius: - O que relata é uma geração humana!
Codemons: - Nossa faz pouco tempo então, haaa que sono!
Zolin Leon: - É verdade já está tarde, acho que vou dormir!
Griffos: - Eu também, boa noite gente!
Adrenius: - Boa noite!
Izan: - Foi um dia e tanto!
Como viram essa batalha que antecedeu foi narrada de forma curta, mas mostrou bem os pontos necessário para a continuação da história, sei que alguns leitores atentos vão reparar na sincronia dos fatos e sobre o futuro da história.
Próximo Capítulo 11 – La Plaga.
Parte I – Alvorada.