A nem quero ver ficar viciado nessa merda igual ao tibia aew é pra se matar ;d
Versão Imprimível
Essa euforia inicial sempre acontece.
Mas depois vai afrouxando.
o negocio de cartinha existe beeeeem antes dos bots!!! e tambem os servers erão mais cheios... pra free entra só com o tibia proxy!!! é dificil axar old player q não usava... hehehe
emfim to em duvida pq os grandes top estão on... e com certeza ja fizerão muita coisa ilegal!!!
Q pena que antigamente era mais respeitoso se podia caçar em qualquer cave era loko hj so jogo tibia ainda pq meus amigo rl me trouxeram pra esse vicio de novo xD
HJ naum se chega na cave ta la o kra catando 5% do xp total se mata ele o cara tenta te atacar com cave bot ligado aew se passa na frente dele um rotworm ele vai atras do rotworm uhsahusahusahusa isso q da graça ao jogo hj em dia ver um botter tentando desligar cave bot xD
Lol, que nâb.
@tópico
Ae!
Espero que funcione direito essa porcaria de sistema, ainda acho que a melhor forma seria se os GMs deletassem os usuários denunciados por uso de bot.
Quanto ao bando de nego ignorante burro que diz que vai parar de pagar Premmiun, grande porcaria. Muita gente vai continuar pagando e muita gente vai começar a pagar também. Logo, vocês não são nada, se a Cip realmente dependesse desse dinheiro eles não fariam isso.
- Chaz