Ridículo isso...mas pelo que eu saiba, só pode ser transferido char do mesmo level ou abaixo do level do top.
Versão Imprimível
Ridículo isso...mas pelo que eu saiba, só pode ser transferido char do mesmo level ou abaixo do level do top.
sai dessa vida emo sua quer fazer amigos vai pra academia pra festa :) tibia eh pegarlvl fazer quest precisa de lvl se vc n tem char lvl alto n xora
dont cry baby
Vc é retardado? Você tem a biografia do cara por um acaso pra saber quantos amigos ele tem, todos os chars que ele já jogou ou algo mais? Ao ver esse tipo de gente "tibia é lvl alto so lvl 200 vc é 100 chora nb" e outros "n pode passar de pvp pra non pvp, eu liiii!!!"... é lamentável postar. Se esse for o joio que o criador do tópico tá falando... assino embaixo.
dai pega uma galera de hunted de tal server, digamos que 30 nego, todos eles 100+ vem para um server novo desse dando transfer e vão querer "rular geral"
AUIOAEUIOAEUIOAEUIOUIOAEUIOAEUIOUIOAEUIOAEUIOAEUOI AEUIOUIOAECitação:
Se for assim então a Cip nunca faria nada contra os bots, deixaria eles jogarem numa boa, porque isso é um negócio extremamente rentável, visto que aproximadamente 100% dos p.a são botters.
Olha isso cara, qe nego mongoloide .
kra a vibe desses 3 mundos eh ter opcao nova pra quem ker mudar de server!!!
eu acho q a cip ainda vai lancar server pra todos comecarem do 0