confundi a 9 com a 13..=p
faz assim com 1 das suas tropas de barbaro ataca uma base ke ta começando aki >> e depois vai monta sua defesa pq o chumbu eh grosso Oo
Versão Imprimível
confundi a 9 com a 13..=p
faz assim com 1 das suas tropas de barbaro ataca uma base ke ta começando aki >> e depois vai monta sua defesa pq o chumbu eh grosso Oo
Ok mas.....se eu juntar as 2 tropas de bárbaros e atacar onde tu falou, não é mais garantido de dar certo?
olha..uma dica..nunca ataque de frente..sempre ataque de lado..na faze 9 vc faz o seguinte..vc vai pelo lado beirando as pedras..qto menos soldado mais facil de passarCitação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
dae vc ataca ou os arkeiros de costas..ou vc ataca as cazas dele..faz assim ataca com 1 tropa as casas deles e qdo as tropas inimigas se mobilizarem vc ataca com a outra tropa..eh ki eu nao gosto de usa as 2..mas vai do seu gosto =p
Bom, eu juntei as 2 tropas de bárbaros e ataquei pelo lado >>>>>>> detonei as tropas que tavam se formando, aí destrui as estalagens, os depósitos e as escolas.....agora vão morrer tudo de fome....heheheh!
Aew comecei a jogar agora e gostaria de algumas dicas....
Com relação a construção e evolução peguei bem rápido, mas qtia saber com relação as batalhas e movimentação.....
Como eu faço para movimentar os chars ed acordo com a minha vontade (pq a princípio eles parecem fazer apenas o q querem, tipo os construtores constroem seguindo uma ordem definida por eles mesmos...) e como eu faço pra batalhar... eu vjo nego fl em lurar mas os meus chars parecem q fazem td sozinhos... instalei ontem e ainda naum tive tempo de jogar direito, mas ja na prim fase começo tomando um piau feioso.... C quiser mandar mp tá limpo... thx!
ae..mp nem rola pq pod tira a duvida de mais gent =pCitação:
Postado originalmente por shaka_pj
Seguinte. vc NÃO pode controlar os peões, eles fazem tdu sozinhos..com o tempo acostuma..
qto as tropas
digamos que vc tenha 10 arqueiros e vc manda eles andarem do ponto A pro ponto B..o unico que efetivamente obedece eh o que esta com a bandeira, o general..o resto copia ele..se ele andar 10 sqm pra cima..a tropa toda anda 10 sqm pra cima, independente de onde eles estivere...tente sempre apertar a tecla "H" pras tropas pararem e se alinharem..vc tem q toma mto cuidado com issu pq eles podem estragar seu ataque inteirinho..qdo ao sistema de batalhas..qualquer tropa menos arqueiros e crossbowman qdo entra em açao, qdo luta, fika imovel. vc perde o comando sobe essa tropa/unidade se ele matar a outra unidade ou morrer \o/
Se a sua unidade que estiver sendo atacada for arqueiros vc pode se mandar com eles
o sistema de lurar eh assim, com 1 arkeiro vc ataca uma torre/soldado do inimigo, dae vai vim a galera e vc da apenas UMA flechada com o arkeiro e corre..vá lurando sempre com um tiro ate xegar em sua defesa armada..
qq duvida falae xD
nuss jah to bem melhor nas táticas, acabou q eu naum tinha visto o seu post mas fiz o q vc fl msm sem saber....
qto a primeira missão eu to meio perdido... Eu tenho q me desenvolver ou derrotar os exércitos inimigos...
Dicas e estratégias são benvindas!
Citação:
Postado originalmente por Busebi
lixo... eu ganhei essa porcaria dah minha tia quandu tinha 13 anos... zerei em 3 dias, sem grande esforço...
se quiser compra eu vendo... (msn)
vc naum via a ultima fase... exercito limitadu, uma fortaleza enorme pra derrotar...Citação:
Postado originalmente por shaka_pj
o + dah hora as o barbaro... atk 4 def 1( soh quem jogo XP )
eles saum fodah...
zerou em 3 dia com xiters trainners..etc tudo de ruim e noobCitação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
Exercito limitado ?? lol vc tem que criar exercitos nao atacar com oq tem...a ultima facil eh mais facil que a 8 por exemplo...-.-
se vc se axa bom x1 noob BwAHAhaHa
E eu q fiquei viciado nesse jogo mtu tempo antes de aparece aki no forum e acha q eu era o unico tosko q jogava issu :yelrotflm
Mais esse jogo e rOx a lOt sem duvida :10: