Sera q o LORD'PAULISTINHA morreu por causa disso???:confused:
:sleeping::AANEWbsod
:ernaehrun :puke:
Versão Imprimível
Sera q o LORD'PAULISTINHA morreu por causa disso???:confused:
:sleeping::AANEWbsod
:ernaehrun :puke:
Tá, topico lido e talz, mais uma coisa que ninguem pergunto eu axo, e não aparece lá, digamos que um botter ou um burro fico batendo tempo suficiente pra esse bixo cria uma força que possa mata alguem com level 80~90 facilmente, e se alguem desavisado que o bixo tá com tal força, chegar perto dele sem saber que é o propio bixo, ele vai ataca igual atacou o botter com mesma força ou não?
vai se fude cipsoft eh so coloca a porra de gms online que resolve esses dias em honera o gm ficou online por 15 minutos , rodei uma cave itnera de trolls e bani 7 bots ou seja vai toma no cu pqp , n sabe faze coisa que presta cipsoft , tem que pensa que vai mata nao so os bot mas nos noobs que nem conhecem o tibia e os bots jaja criam um "update" e burlam isso, sendo que tem bot , que vc liga em um ot pvp - enforced ele mata todo mundo e tu com a vida cheia. -.-
acho q a cip nao sabe como funciona 1 elf bot ¬¬
se o kara liga de bot nas kongra tem como colokar o life pra atkar o bixo exemplo vc coloka o nome do bixo coloka o life pra começa atakar e coloka ate q life vai
exemplo 70/0 se for 1 mutante vai ter + hp q isso e tambem o kara fika apanhando da kongra por 1 bom tempo mais de 20 em 20 min se o cara souber usar elf bot ele coloka pra ir no banco depositar a grana dai ja era ele lura o mutante e ele desaparece muito simples...
Entao a pessoa que não esta usando bot, indentifica a criatura e sai correndo, por tanto ela tenque para de upar onde ela esta, as criaturas que jah a´pareceram estao em area p.a entao o cara paga pra nao poder upar la!!!!
Mano Pra Min Esse Baguio Ta bom
Mais Já esiste programa pra dribla o mutante
e seis criticando o negocio mano é so espalhar
a informaçao ke os low lvl vao saber identificar
navegando por forums ai, eu ja vi um modo de burla esse sistema,
leem bemessa parteaqui -> [B]EXEMPLO <-
um knight com o skills 60/60 mata uma com no minimo 2 hits e no maximo 10
entao o bot atacaria no minimo 2 vezes e no maximo 10
caso nao consiga derrotar o bixo ele o deixaria em paz..
mais uma vez
FAIL :D
Algumas pessoas parecem não entender que CIPSOFT é uma EMPRESA e não um PlayGround!!! Eles precisam ter lucros ou nosso Tibia ira falir e deixar de existir! As vezes os desenvolvedores adorariam banir todos os Bots mais ae as pessoas param de comprar Premmy Acc, nao tem lucros, portando tem que fechar os servidores e Fim.
Vamos pensar mais antes de achar que a CipSoft deveria parar de pensar em lucros!!!!!!
P.S.: Meu primeiro POST :D