Se eu jogar Tibia 12 horas por dia, em quanto tempo começo a ver resultado?
Versão Imprimível
Se eu jogar Tibia 12 horas por dia, em quanto tempo começo a ver resultado?
Eu fis essa dieta acompanhada de uma suplementação:
Antes:
Malto(4)
Depois:
Whey Protein(2) + Albumina(1) no leite desnatado
Creatina(1)+Malto(1)+Dextrose(1) na agua
(n)= numero de colheres
E em 3,5 meses fui de 63 kg~75kg e ganhei mta força.
To feliz com o resultado...voltei a malhar sem tomar nada fais uns 2 meses acho....negocio agora é explorar da genética até n dar mais..até uns 18 anos...dai eu meto uns ciclozin de veneno
Mas tipo, a malto ou dextrose tem algum "efeito colateral"?
Porque vi uns caras falando que começaram a ter espinhas em decorrência do uso de tal suplemento. Isso prossegue?
Ou possuem algum outro tipo de malefício que quem já tomou sabe?
Falei com minha dermatologista e ela disse que não tem nada a ver e além disso chocolate e tals também tem nada a ver, mas tipo tem gente que tem uma reação meio que alérgica e manifesta algumas espinhas mas é outra coisa.
Bom suplementos não dá espinha, só tem que ter cuidado com a dosagem pra não ferrar com teu rim e fígado.E se vc chegar a usar Roacutan aí sim tem que parar com suplemento.
O mlk disse que toma malto...
Ele disse que é tipo um gatorade mais barato
confirma?
Malhar empede o crescimento?
Comer de tudo não significa comer varias coxinhas, esfihas, 12 pedaços de pizza e tudo fora de hora...Ficar 4 horas sem se alimentar e depois comer um lanche do mc'donalds
Quer engordar? Comece a comer bem de 2 em 2 horas cortando frituras, refrigerantes, gorduras em excesso (ex. gordura do canto da picanha) e doce.
Faça isso durante uma semana que duvido que vc nao engorde 2kg.
Peça para sua mãe fazer bastante purê de batata, frango grelhado e vai!
Olha só...Eu cozinho batata e batata doce durante a noite e ponho num tapawer e levo pro trabalho! hahahaha!
As vezes faço arroz com filé de frango e batata e como dentro do carro, dirigindo e comendo...Páro no farol o pessoal olha assustado vendo eu comendo... O que importa é se alimentar de 2 em 2 horas! Final do ano ta aí!!!!!!!!!!!
academia é chato demais fala sério
eu tenho uma facilidade enorme p emagrecer (eu consegui secar 4kg em 3 dias sem fazer exercicios e comendo +-)