caraca manow, tah fikando mto ninja tua histria cara, continua ela aew, por isso q vc mereceu o premio q vc conquistou
Versão Imprimível
caraca manow, tah fikando mto ninja tua histria cara, continua ela aew, por isso q vc mereceu o premio q vc conquistou
Como o Jotinha disse, eu vo toma um tempo, e depois, mais tarde, talvez, eu continue essa historia com uma segunda temporada, ou comece outra. Estava pensando em fazer um rp estilo trash, mas não fiz. Eu não me sinto na moral para escrever, ontem mesmo eu tentei continuar a historia e o texto ficou horrível, se vocês conseguirem esperar um pouco, eu vou tentar continuar ou começar outro.
Citação:
Postado originalmente por Fawetu
é assim q c diz
descançe e dpois kontinue
nós ñ vamos deixar de esperar
vlw
abraços
~kYu ^^
tava otimo torço que volte a escreve pode ñ te cido quinem os outros o ultimo cap mas continui vc tem talento :riso: :riso: :riso:
Aff...
Ai ai ai.... u.u´
Como eu vou explicar isso?
Tá... vou começar.
Eu sempre acompanhava a maioria do RP´s desse fórum, mesmo não tendo registrado ainda (por preguiça mesmo =P).
Um belo dia ensolarado (lol~) eu vi o título: ´O Mago Alquimista´ na lista de RP´s...
Eu abri, e resolvi ler (porque eu amo Fullmetal Alchemist xD)
Depois que eu li aquilo, eu nunca mais parei de ler. =D
Realmente, você tem um dom pra escrever... >.<
Quem te ensinou? Tolkien?
Ou deve ter sido hereditário mesmo...
Teu pai é escritor?!
Tá... voltando ao assunto... ;P
Eu li, e com esse final, eu não digo que estou decepcionada, digo que foi um final não tão bom quanto ao resto do RP, mas mesmo assim ainda me deixou curiosa para continuar lendo ;S
Se alguém aqui negar, pode falar, mas vai falar que não dá uma put* de uma curiosidade de continuar lendo isso?
Esse final vago ficou perfeito.
O cap não ficou o melhor como você mesmo disse.
Mas muita gente vem aqui te xingando agora falando que não gostou desse cap...
Sei lá.
Pra mim ficou perfeito o final.
Era só você tar com vontade de escrever que teu RP ia tá lá na Europa... =D
Só me registrei no fórum para te elogiar, porque se eu estivesse escrevendo esse RP, meu computador já estaria lá caindo na cabeça de alguém em baixo do prédio...
Bem, é isso.
Saiba que o seu RP é o melhor de todos.
Nenhum aqui no fórum (dos que eu li, é claro) é melhor do que o seu. (não que o dos outros seja ruim, mas é que o seu é de longe, MUITO melhor que os outros.)
Enquanto isso, descança.
Eu escreveria um cap. por semana no começo.
Nessas alturas sairia um por mês =O
Então fica nisso.
Kissu =*
Té... o/
P.S. Acho que vou escrever um RP agora... =P
Me deu vontade lendo o teu xD~
Erm...Bem...ele mora na Europa XDCitação:
Postado originalmente por Ninfa'Xis De
Esse RP foi bom,e ele fez a coisa certa em terminar.A história estava desgastada já,pro RP.Eu não gostei do RP em forma geral por opinião pessoal,mas em qualidade ele foi ótimo.
bom o fawetu q decide quando ele continua e respeito a opinião dele flws fuizzzzzzzzzzzzzzz
AHHHH FAWETU!!!! continua pelo aor do lorde Beuzebu!!!! continua aews Plx
naum desanima naum...soh pq a ultima parte do capitulo fikou podre naum signfika q u Restu du RP todo Vai fikare podre continua aewww
Vcs tem sorte q eu soh postei um cap ruin, c eu posta-se o resto, iam me obriga a tira essa medalha da minha sign :eek:Citação:
Postado originalmente por Nicoloko
bom essa é a opinião dele plz deixa ele em paz