Eu to vendo o exorcista!!Esse filme eh mto manero,vao ver no sbt,tah na parte q ela vem da escada fazendo ponte,esse filme eh bom vao ver!!
Abraço
[]'s
Versão Imprimível
Eu to vendo o exorcista!!Esse filme eh mto manero,vao ver no sbt,tah na parte q ela vem da escada fazendo ponte,esse filme eh bom vao ver!!
Abraço
[]'s
Eu só li a primeira página, então não sei se alguém já disse isso, entrem no:
www.assustador.com.br
é doidão
se vc é cagão eu aconselho a não entrar
uhauhauhaa qnd eu tava vendo as 8 primeiras paginas, eu fikava olhando a porta direto.. dai comeco o flood o "medo" foi embora... qro ver na hora d durmi, em q as luzes se apagam.. Kct tem kd foto q.. pqp
tbm tenhu as minhas:
vovozinhu fazendu careta
u care num sente dor naum... o bichu feio
flws... depois posto mais
eu nem to me assustando... nem eh pq tá de manhã... simplesmente... q eu já olhei todas as fotos du assustador... todos os vídeos... eu nem me cago mais... já vi tudo q tem lá... pra mim isso é fraco... mtooo fraco... isso num coloca medo em ngm
Minha prima disse q isso aconteceu com uma amiga dela...
Tudo começou quando a mina e seus amigos faziam a brincadeira da loira do banheiro...nada aconteceu...+ depois, qdo a menina foi escovar seus dentes exatamente meia noite, a luz do banheiro começou a piscar e a porta bateu com muita força. Ela via pelo espelho que estava a sua frente, um rosto de uma mulher, um rosto vermelho com olhos e a boca preto. Quando a menina virou para ver do que se tratava, um vulto voou em sua direçao, ela desmaiou e foi achada pelos seus pais, com o cabelo loiro
Qd meu primo morreu, foi mais ou menos igual, soh q naum foi canario foi borboleta, uma borboleta preta , sera q foi soh coincidencia? u.uCitação:
Postado originalmente por ®ї©ä®đØ
só foto boba
a do história e fotos do piu-piu foram as mais indecentes
tenho mais o que fazer
vou dormir :sleeping:
Ahhh que que isso so tem medroso aki, o que me arepiou mesmo foram as historias dos canarios e da borboleta, isso pode significar alguma coisa!