asuhasuhasushasuhasuashaushasuashu
Versão Imprimível
Luciano Rook é Humilde !!
(realmente, Luciano Hulk é um cara rico pa caralho e muito humilde, mas nao vem ao caso...)
YUhUUu A ESPaDA ta prA miM ..
Bom acredito bastante no Loui,
ele é o UNICO NPC em rook aparentemente de "Enfeite"
ele nao existia, foi criado junto com a area premmy ( em 2001/2 se n me engano )
ele se diz humilde, sendo assim , o UNICO a fazer tal afuirmacao na ILHA.
comeca por aí,...
nao gosto de falar muito, pq os noobs adoram ler essa merda, aih vc ve um monte de noobzin lvl 15 tentando fzer uma pá de coisa loca,..
gosto das Ideias do Prof Girafales, sobre o Hugo é interessante, pq tem muito a ver com o Loui..
Boa sorte aos pesquisadores ^^
__________________________________________________ _________
BOm chega de babozeiras, vou dar minha opniao...
Acredito em partes no Prof
eu coloquei umas teorias relacionadas ao Loui tb!!!!! xD
a chave da porta do mino mage existe...basta procurar ela...
Primeiro post na área de quests :D
Já tentaram usar pick na dragon corpse quest inteira?
Abraços ;)
na minha opinião ainda acho que a quest da sof eh ua quest da main na qual vc volta rapidamente a rook e logo depois tem q voltar denovo. Caiam na real eh impossível um rooker matar um mino mage.
A chave do mino mage existe...aqueles que procuram uma pessoa nobre e bla bla bla...podem até conseguir achar pistas...mas a real é que um nobre é aquele que não ussa sua espada pra ferir outros...um rooker.
é ignorancia acreditar que aquela sala do mino mage ta la pra bunito...que tem npc que compra brass armor sem existir ela...entre outras...
acontece é que ja pensamo em até canta ciranda-cirandinha pro mino mage abri a porta mais não pensamos nas coisas mais simples que se pode fazer...
abraço.
Ja pensaram naquele pexe grande tatuado num lugar de rook xP?