vc é doido xd e o resto de vcs q acreditm tmb xD
Vcs n entendem que no level de vcs, skills sobem rapido, level tmb, arma melhores a cada level, é claro q o dano vai aumentar! nada relacionado a fist!
Versão Imprimível
oi meu lindo!
bem, voce ja chegou num level, que nao precisa mais ficar testando esse tipo de coisa, né? voce ja mata o que quer, ja tem os melhores equipamentos e melhores armas. pra voce e para hls nao ira fazer muita diferença mermo não. já que chegaram até ai sem isso.
o teste que eu estou fazendo, é um char novinho em folha, que ira caçar com mesmo skill, mesma arma e mesmos bichos. aí, depois de fazer varios videos com esses parametros, irei treinar o fist e fazer a mesma coisa, entende? MESMA arma de antes, MESMO skills de antes e MESMOS bichos de antes. só com a diferença do fist. não irei ter nenhum skills a mais a nao ser o de axe e de fist.
acho que tudo é valido quando se testa da maneira certa. tibia tem muitos segredos que ainda nao foram desvendados e esse é um deles.
a cip num é boba nao. e sobre eles colocarem as coisas e nao avisarem ninguem, isso ja ficou mais que provado, pois fazem e a gente que descubra. vide quest da graminha de hills, que desde o tibia 7.6 estava desativada e ninguem sabia disso, ficavamos tentando todas as possibilidades, até que resolveram dizer que foi aberta novamente no ultimo update. ass star estavam quebrando mais rapido, mas tiveram que descobrir isso, o que foi confirmado por craban, apos um player reclamar. e eles nao avisaram. eu sigo a logica da coisa.
eles tiveram jeito de arumar isso no update da stamina. era uma barrinha a mais no status de skills, que se nao fizesse diferença alguma, estaria fora dali nesse referido update. por que nao o retiraram? é o que eu me questionei.
vi diferença nos meus chars, meu marido viu diferença no dele, e a gente seguiu crendo nessa teoria.
concordo com voce que tudo tenha que ser provado, mas acho que sair dizendo que não vale nada, que é tudo loucura da cabeça da gente, sem antes testar, não está certo.
eu ja me dispus a testar isso, e estou fazendo da forma correta. de uma forma que nao deixe duvidas a ninguém. e eu mesma ja me propus, para mim e para todos: se o teste nao der resultado algum, depois dos videos, eu mesma fecho o topico e acabo com essa teoria de vez. e voces sabem que eu tenho humildade suficiente para reconhecer se eu estiver embarcando numa canoa furada, né?
vamos esperar. como eu disse a uns posts atras, para hls que ja chegaram num patamar que nao precisam mais disso, nem vale a pena mermo. se eu estivesse no lugar de voces, tomaria a mesma atitude, pode estar certo disso. nao iria perder o meu tempo sem que eu precisasse disso.
mas para quem está começando agora, que ja embarcou na ondinha de que kina nao precisa treinar mais, kina ja bate o suficiente, etc.... etc.... pode ser de grande valia. estou apenas tentando resgatar o antigo tibia, que era jogado de forma coerente, sem se importar tanto com level, mas jogar o jogo da forma como tem que ser jogado:
kina - treina skills
mage - treina ml
pally - treina dist
é essa a essencia do tibia. fazer da vocação o que for proposto pra ela.
e se fist vale alguma coisa, que se treine fist, é ou num é? se num valer nada, que fique lá na barrinha, ate a cip resolver tirar aquilo de lá.
mas antes de tudo, precisamos ter a certeza. e ja que ninguem havia se disposto antes a fazer testes dessa forma, eu me propus. pra mim deu diferença. para alguns outros tambem. mas ficar so no que ouviram antes, que nao está certo. eu so afirmo algo quando eu mesma vou lá, testo e vejo que num dá; aí, sim, voces me ouvem dizendo que certa coisa da o num dá.
esperem o teste. eu to trabalhando um char para isso. aí, depois que eu tiver postado tudo, voces podem comentar o que viram e se deu ou nao diferença. o antes e o depois que tem que ser feito da maneira correta, o que infelizmente, alguns nao tao fazendo, e ai nao podem cobrar credibilidade mermo nao.
bom, esperem mais um tempo! :) ate sabado ja terei chegado nos 70/70 e vou caçar varios tipos de bichos, e ver o desempenho de cada caçada, em videos.
para os que pediram que eu anotasse os hits, acho que eu num consigo nao, pois fico preocupada com a caçada e se eu parar pra ficar anotando, demora demais. mas depois que eu postar aqui, se alguem se dispuser a fazer isso, eu ficarei agradecida! :)
eu to fazendo a pior parteeeee! jhaahahahaha
fiquem com a parte facinha, ta?
fotinha do char:
http://img394.imageshack.us/img394/1...oskillsrc0.png
beijos e amo voces!
Se tiver interese em conversar sobre o assunto manda MP pra mim....
OBS: Mais um conheçe o lado negro da força .....MUAHAHAHAHHAHAAHHAHAAHAH :riso::riso::riso::riso:
Um palpite......
OS HLs não estão conseguindo ver a diferença por causa do skill de arma .
Tão ae batendo na mesma tecla do video desse cara ae que foi matar draggys(Esqueci o nome dele). Eu suponho , veja bem eu suponho que se um HL quer ver diferença nos seus hits que treine o seu fist ate o skill de arma pareado as duas. Agora para os que ainda não concordam ja pararam pra pensar pq kina ta sempre com skill iguais como por exemplo 70/70???? e pq não colocar algo do tipo 70/70/70????????
Vamos esperar o video ....
Ah sim quem testou e quer trocar ideias comigo sobre o assunto to aceitando MP ae....
Acho que não. Não há lógica nesse raciocínio, pois todo o skill do Tibia tem efeito gradual.
@Valéria
Eu acho que ao invés de caçar, você poderia dar uns 200 hits em um player e fazer a média, com e sem fist (óbvio que o alvo teria que manter o mesmo status ae blablabla). Assim o resultado ficaria mais preciso, além de ser uma medida preventiva contra um eventual level up que acabaria por contaminar o seu teste.
E outra: a não ser que você pretenda continuar jogando nesse char, não há necessidade de 70/70, 50/50 é mais do que suficiente.
ola querido!
bom, eu pensei nisso tambem, sabe?
para que eu nao corresse o risco de upar o level durante os testes, eu ja to com tudo em mente:
vou por level 20, que teria um patamar de xp para se upar mais alto, e caçar coisas pequenas durante o teste, isso somente para se ter diversidade no teste mesmo. caçar um bicho só daria uma margem de duvida. mas eu posso fazer o teste em player também. tenho o coisa lá para fazer esses testes cumigo. eu power abuso ele e ele fica la de cobaia! hahahahahaha
e eu pretendo sim, continuar nele, já que nunca tive char axe antes e somente upando até o 10, eu gostei do que eu vi. axe bate mais rapido, bate mais, e como eu tava acostumada com sword, sempre tive vontade de fazer um char para ver essa diferença. treinar axe na khan eu nao animo nao, ja que eu jogo muito pouco nela e o que eu faço é somente dinheiro para manter a casa e pagar dividas.
mas enquanto eu to so treinando, aceito sugestoes de voces, pois o teste é para a comunidade mermo. sabado que vai começar a bateria de caçadas, portanto até la, ainda tem um chaozinho pra andar. ufa! colocar 70/70 ta osso! agora os skills começaram a demorar mais pra subir. calculo que semana que vem eu fique a semana inteira colocando o 70 de fist. quero igualar, so mermo pra ver até onde que vai a diferença, ja que eu num to podendo igualar na valviotz.
tomara mesmo que esse char tire essas conclusoes todas, por que depois que testar isso, tiver esse trabalhao todo, e nao provar nada, ou provar alguma coisa, eu num vo fazer isso de novo nem que a vaca tussa! :) portanto, ultima oportunidade da Val aqui testar esse troço.
qual bicho eu poderia caçar no level 10, que daria diferença de fist, e que nao aumentasse o level durante os testes? por que uma diferença de 2 ou 3 levels nao seria problema, ja que o level influencia muito pouco nos hits. me da sugestoes ai gente! :)
ai eu nao demoraria tanto para fazer os testes e nao teria que esperar o level 20. :)
@anaozinho: querido, pare de ficar tecendo mais maluquice do que eu! oce deixa os meninos doidos com sua insistencia meu amor. nao adianta querer provar algo em cima de um video de um cara, entende? a unica maneira de provar alguma coisa, é do jeito que eu to fazendo, e como muito bem lembrado pelo amagad, qualquer alteração no char durante os testes poderia colocar tudo a perder. isso é coisa para se fazer da forma que eu to fazendo, e ninguem tem a paciencia que eu tenho nao, viu? entao, para de encher os mininos, e espera tambem! o coisa!!!!! oce é muito apressado e muito insistente! deixa as aguas rolarem. a gente nao infia as coisas na cabeça das pessoas pela força, aprende isso. nem ficar falando na cabeça delas vai resolver. ou voce gosta quando sua mae cumeça a falação na sua cabeça quando ela quer um trem? ninguem guenta issu, né? então, sussega o facho ai meu lindinho. vamos esperar os testes. ai depois, voce pode azucrinar todo mundo que eu dexo tá? isso se a coisa der certo como a gente ta pensando! hahahahahahaah se der errado, tanto eu quanto voce vamos pegar nosso banquinho, e ir pro cantinho, caladinho! hahahahaha
beijocas!
Vou ser franco com vc , eu num escuto a minha mãe não.... :riso::riso::riso::riso:
Bom mesmo que os resultados não de certo eu mesmo assim continuarei treinando o fist.
Sei que pra mim isso não é nenhuma ilusão de otica.
OBS: Faz os videos usando armas altissimas. Como ja tinha falado antes primeiro sem fist usa por exemplo uma d-lance e depois com fist usa a d-lance pra matar o mesmo bicho. Assim concretiza essa teoria do fist que serve pra algo.
@Valéria
Se você pretende igualar o fist ao axe, então realmente é muito melhor que você treine até o 50/50. Vai te poupar tempo (confesso que aqui estou um pouco influenciado pela curiosidade em relação ao resultado do teste) e nem por isso deixará de ser menos preciso, pois 40 skills de diferença são mais do que suficientes para se notar algo.
Reitero: a análise dos danos deve ser feita no PvP, de preferência em alguém que não esteja usando qualquer equipamento (o skill mais baixo seria outra vantagem nesse ponto), pois essa forma previne o aumento do level e proporciona um alvo mais constante, já que monstros são MUITO irregulares (há Heroes, por exemplo, que morrem em 5~6 porradas, outros que morrem em 20+).
eu concordo com voce nesse quesito, querido.
mas o meu medo é que, se treinar somente com player, o povo aí encrenque e fale que num viu resultado, e depois começe a falar que num é nada. eles preferem ver a eficiencia em caçadas, que é o que mais usaremos realmente o fist, pois dando os hits mais constantes, matamos mais rapido os bichos e com isso há uma melhora até mesmo pra economia do char, pois mantdo mais rapido, se gasta menos.
player nao muda a caracteristica, e pelado, nao tem influencia nenhuma. teria que ser um sorcerer ou druida, que nao tivesse muito shielding? ou um kina level mais alto serviria (isso por causa da muita vida e a facilidade de se dar muitos hits sem ter que ficar healando)? se for kina, eu tenho que ver se arrumo alguem para ser meu cobaia nisso, ja que nem todo mundo aogra se presta a parar um tiko para fazer testes como esse.
eu pego 50 hoje mermo e ja faço o video, e depois pego o 50 de fist e começo de novo.
e aí, eu encerro o assunto de vez! se for provado que numv ale nada, é claro! hahahahaha
por que se for provado que serve pra alguma, ces vao te que mi inguliiiiiiiiii! hahahaha
beijocas!!!!
Eu acho que a vocação é irrelevante, desde que esteja sem equipamentos. E embora um knight tenha mais life, o healing de um mage pode compensar.
ok! me convenceu. o fe tava me falando que em player é bem melhor mesmo, pois em bichos é o que voce falou mermo, tudo maluko no tibia. as vezes a gente mesmo com skills tudo alto, arma boa, fist alto, ainda continua de vez em quando dando pofs e hits baixos em alguns.
vou esperar os skills aumentarem ( o coisa que demoraaa! hahahaha, só eu mermo pra ter paciencia pra treinar, né?) e vou fazer o teste em player, pelado, e dar o maior numero de hits que puder. depois go treinar o fist pra igualar e fazer o mesmo teste.
bom que nesse char, vai ficar tudo sequinho mermo. nem unzinho de xp a mais para dar xabu.
treinando....
beijocas!