anaozinho querido,
eu já falei pra voce que os que frequentam aqui, são jogadores experientes, e que somente com a coisa muito bem provada que a gente consegue derrubar mitos.
a gente nao fica batendo boca dessa forma, meu lindo.
temos que saber onde parar, sabe?
eu ja me propus e já to na lida!
level 10 - 28/28.
demora algum tempo, mas eu num tenho pressa. eu gosto é de me divertir, mesmo sendo para quebrar tabus. e se nao quebrar, eu mesma darei a mao a palmatoria e encerrarei esse assunto.
se conseguir provar, bem.
cada um faz o que quer com o char, meu lindo.
ninguém obriga ninguém a fazer o que não quer. entenda isso de uma vez por todas.
olha o level do povo aí meu lindo.
se eles chegaram até ai, sem o tal do treinamento, é por que sabem jogar. tenho certeza (quase que absoluta, viu? hahahahha) que eles nao usam programas ilegais, nao shaream, e foram eles que uparam os chars.
se nao sentiram necessidade ate aqui, num é agora que sentirão, concorda?
isso serve apenas para quem ta começando, ta na lida por um lugar no top. para low level que tem tempo e pode testar.
eu entendo o lado deles. se eu estivesse no lugar deles, nao perderia o meu tempo para treinar isso tambem, pode ter certeza.
o negocio da tia Val aqui, é que ela gosta de trazer as coisas pro forum, pois acho que enriquece a seção. e eu vivo a vida tibiana é pra isso mermo, uai. tava comentando hoje com o fe: mozinho, eu amo mermo sair de rook com meus charzinhos! meu Deus, como eu gosto de verdade!
e ele: uma vez noob, noob pra sempre, minha nubinha querida!
levo um soco, né? faz parte! falo oq ue quis! hahahahah levo!
mas falando serio agora, para de ficar tentando empurrar guela a baixo dos meninos, algo que eles nao sentem necessidade uai. se voce acredita nisso, se tem certeza, pronto. é o que eu faço.
ma eu fico pensando: ja imaginou se eu consigo provar de forma coerente, verdadeira as coisas?
é algo que pros novos kinas vai compensar, mas nao pros antigos e hls. eles ja tem o char deles, e nao perderao tempo fazendo algoq ue nao precisam mais. ja tem os menlhores equipamentos, os melhores skills, as melhores armas. jogam o jogo para vencer desafios agora. e não irão perder tempo com isso. capiche querido?
sussega o facho vai!
amo voces de monte, viu?
beijocassss!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação