Curtir Curtir:  0
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 336

Tópico: treinar fist??

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    E vai ser dificil isso , mais sei láserá que vc vai ser reconheçida pelo seu esforço????
    Se o pessoal não anda assistindo nem os seus videos que vc andou fazendo ate agora , será que alguem vai assistir o seu trabalho todo????
    Não é querer jogar areia no fogo não mais o pessoal não ta nem ai pra esses tipos de coisas e mesmo mostrando varios videos eles não estão nem ae pra isso.
    Sem contar o seguinte imagine vc chegou o resultado final das coisas , ai quantas pessoas vc acha que vão treinar fist ainda mais essa geração lvl up???
    Sei que não é da conta da gente mais.... sei lá pra mim ja tem mais do que provado e comprovado que fist da certo e ajuda no almento , mesmo sendo pouco.
    Agora minha duvida já é outra , será que fist treinado consegue melhorar por exemplo os hits de uma arma acima do seu lvl?????
    anaozinho querido,

eu já falei pra voce que os que frequentam aqui, são jogadores experientes, e que somente com a coisa muito bem provada que a gente consegue derrubar mitos.

a gente nao fica batendo boca dessa forma, meu lindo.

temos que saber onde parar, sabe?

eu ja me propus e já to na lida!

level 10 - 28/28.

demora algum tempo, mas eu num tenho pressa. eu gosto é de me divertir, mesmo sendo para quebrar tabus. e se nao quebrar, eu mesma darei a mao a palmatoria e encerrarei esse assunto.

se conseguir provar, bem.

cada um faz o que quer com o char, meu lindo.
    ninguém obriga ninguém a fazer o que não quer. entenda isso de uma vez por todas.
    olha o level do povo aí meu lindo.
    se eles chegaram até ai, sem o tal do treinamento, é por que sabem jogar. tenho certeza (quase que absoluta, viu? hahahahha) que eles nao usam programas ilegais, nao shaream, e foram eles que uparam os chars.
    se nao sentiram necessidade ate aqui, num é agora que sentirão, concorda?
    isso serve apenas para quem ta começando, ta na lida por um lugar no top. para low level que tem tempo e pode testar.
    eu entendo o lado deles. se eu estivesse no lugar deles, nao perderia o meu tempo para treinar isso tambem, pode ter certeza.

o negocio da tia Val aqui, é que ela gosta de trazer as coisas pro forum, pois acho que enriquece a seção. e eu vivo a vida tibiana é pra isso mermo, uai. tava comentando hoje com o fe: mozinho, eu amo mermo sair de rook com meus charzinhos! meu Deus, como eu gosto de verdade!
    e ele: uma vez noob, noob pra sempre, minha nubinha querida!

levo um soco, né? faz parte! falo oq ue quis! hahahahah levo!

mas falando serio agora, para de ficar tentando empurrar guela a baixo dos meninos, algo que eles nao sentem necessidade uai. se voce acredita nisso, se tem certeza, pronto. é o que eu faço.

ma eu fico pensando: ja imaginou se eu consigo provar de forma coerente, verdadeira as coisas?
    é algo que pros novos kinas vai compensar, mas nao pros antigos e hls. eles ja tem o char deles, e nao perderao tempo fazendo algoq ue nao precisam mais. ja tem os menlhores equipamentos, os melhores skills, as melhores armas. jogam o jogo para vencer desafios agora. e não irão perder tempo com isso. capiche querido?

sussega o facho vai!

amo voces de monte, viu?

beijocassss!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Tu é muito baixo astral champz
    Nao e a questão de baixo astraz , a gente ve pela atitude dos jogadores aqui como tão recebendo essa noticia de que fist ta melhorando.
    Muita gente ta criticando ao menos ter visto os videos e comparar e centa o kcete sem mais nem menos.
    Eu particularmente com a quantidade de videos que ja se provou e mostrou ja ta mais do que obvio para o pessoal.
    Mais como querem pq quer mais videos que que eu posso fazer.
    E é bem capaz de criticarem eses novos videos da Valeria indiretamente.

Que apostar quanto?????

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    anaozinho querido,

eu já falei pra voce que os que frequentam aqui, são jogadores experientes, e que somente com a coisa muito bem provada que a gente consegue derrubar mitos.

a gente nao fica batendo boca dessa forma, meu lindo.

temos que saber onde parar, sabe?

eu ja me propus e já to na lida!

level 10 - 28/28.

demora algum tempo, mas eu num tenho pressa. eu gosto é de me divertir, mesmo sendo para quebrar tabus. e se nao quebrar, eu mesma darei a mao a palmatoria e encerrarei esse assunto.

se conseguir provar, bem.

cada um faz o que quer com o char, meu lindo.
    ninguém obriga ninguém a fazer o que não quer. entenda isso de uma vez por todas.
    olha o level do povo aí meu lindo.
    se eles chegaram até ai, sem o tal do treinamento, é por que sabem jogar. tenho certeza (quase que absoluta, viu? hahahahha) que eles nao usam programas ilegais, nao shaream, e foram eles que uparam os chars.
    se nao sentiram necessidade ate aqui, num é agora que sentirão, concorda?
    isso serve apenas para quem ta começando, ta na lida por um lugar no top. para low level que tem tempo e pode testar.
    eu entendo o lado deles. se eu estivesse no lugar deles, nao perderia o meu tempo para treinar isso tambem, pode ter certeza.

o negocio da tia Val aqui, é que ela gosta de trazer as coisas pro forum, pois acho que enriquece a seção. e eu vivo a vida tibiana é pra isso mermo, uai. tava comentando hoje com o fe: mozinho, eu amo mermo sair de rook com meus charzinhos! meu Deus, como eu gosto de verdade!
    e ele: uma vez noob, noob pra sempre, minha nubinha querida!

levo um soco, né? faz parte! falo oq ue quis! hahahahah levo!

mas falando serio agora, para de ficar tentando empurrar guela a baixo dos meninos, algo que eles nao sentem necessidade uai. se voce acredita nisso, se tem certeza, pronto. é o que eu faço.

ma eu fico pensando: ja imaginou se eu consigo provar de forma coerente, verdadeira as coisas?
    é algo que pros novos kinas vai compensar, mas nao pros antigos e hls. eles ja tem o char deles, e nao perderao tempo fazendo algoq ue nao precisam mais. ja tem os menlhores equipamentos, os melhores skills, as melhores armas. jogam o jogo para vencer desafios agora. e não irão perder tempo com isso. capiche querido?

sussega o facho vai!

amo voces de monte, viu?

beijocassss!

Isso nao nego , ja ate falei "Eu lavo as minhas mãos sobre fist" acho que ja tem muito video que comprove a situação.
    Eu ja tou em busca de outra coisa dentro do fist que ta me intrigando.
    Se os resultados forem positivos posto novamente mais um video aqui.

EDIT

Espero que apreciem o video será o ultimo........

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=25031
    Última edição por anao_batedor; 09-03-2008 às 21:58.

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver, n acredito ate q se prove o contrario, mas a valeria vai porvar entao, ja eras.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anao, continuo achando q n muda em nd ... o video de gianzito continua me mantendo com essa ideia fixa =x
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

hehehehe...

level 10 skills 45/45...

hoje vo se boto ele 55/55.

até fim de semana esse trocinho vai ta 70/70 e ai eu vo a luta! hehehe

ja pensaram um trem quininho, level 10zinho ainda, com skills desses? vo trucidar num vo?

eu so to treinando, até agora. apenas coloquei level 10 para comprar as magias antidote e exura.

senão nao tinha jeito de treinar. ja to caminhando pro ml 3. quase lá.

vou fazer como prometi. axe seco, caçar varios bichos, e depois treinar o fist até o skills equivalente. e caçar as mesmas coisas.

teste que nao poderá ser mais constestado, seja pra prova verdadeira ou pra prova falsa. e como prometido, se num surtir mesmo efeito, eu abro mao dessa meleca, fecho o topico e nao se ouve mais Val falando sobre isso, ta ok?

enquanto isso, quem quiser ir testando da mesma forma, ajuda ria, tá?

beijocasss!!!!!

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Deus te de a paciencia que me falto ;P

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

hehehehe...

level 10 skills 45/45...

ja pensaram um trem quininho, level 10zinho ainda, com skills desses? vo trucidar num vo?

eu so to treinando, até agora. apenas coloquei level 10 para comprar as magias antidote e exura.

vou fazer como prometi. axe seco, caçar varios bichos, e depois treinar o fist até o skills equivalente. e caçar as mesmas coisas.

teste que nao poderá ser mais constestado, seja pra prova verdadeira ou pra prova falsa. e como prometido, se num surtir mesmo efeito, eu abro mao dessa meleca, fecho o topico e nao se ouve mais Val falando sobre isso, ta ok?

beijocasss!!!!!

Uma sugestão por motivos de curiosidade.

Ja que vc ta treinando AXE tenta arrumar uma d-lance.

Faz um video vc usando a D-lance sem o skill de fist.
    Depois faz um outro video usando com skill de fist alto matando o mesmo monstro....

OBS:Mata monstro fraco pq sei que a shield da arma não vai te proteger.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Valeria Freitas

Eita, vai ter animo assim credo 0o
    Mas tenta grava em cave fechada (lvl 10 é dificil neh =x) pra dar pra fazer diferença xp/hora, q isso ajuda convencer q fist vale a pena =x
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehehe...

level 10 skills 45/45...

beijocasss!!!!!
    Esse teste vai ser mto util, finalmente vamos ter uma resposta quanto a isso.

Ah, se n for pedir muito, vc podia anotar uns hits? 20-30 hits com os bixos que vc usar pra testar, depois v a media de dano. Acho que fica mais facil pra comparar com e sem fist se tivermos uma media como base.
    Como os hits variam muito seria bom anotar varios hits pra ser o mais exato possivel.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fist da muito resultado, 61/61 e 37 de fist char fico toda hora rancando 100+ raramente rancava abaixo de 90 coisa que fazia bastante antes de não ter fist, to level 31 vo pegar 40 de fist e tenta pegar 70/70, se as coisas mudarem eu volto aqui e do resposta.

Valew ae galera.

Best hit 199 acho que foi por causa do fist mesmo.

Falow!

Publicidade:

Permissões de Postagem