Será que aquele hacker enganou alguem? oO"
aquela ultima parte a "importante" deixa muito na cara que ele quer pegar teus itens e detonar digamos assim com seu char. Pra mim nem o mais noob ou newbie cai nesse. Ou cai?
..
Versão Imprimível
Será que aquele hacker enganou alguem? oO"
aquela ultima parte a "importante" deixa muito na cara que ele quer pegar teus itens e detonar digamos assim com seu char. Pra mim nem o mais noob ou newbie cai nesse. Ou cai?
..
Mais um site para roubar personagens
www.tibiacenter.falai.net
Eu paguei no boa compra 3 meses de premmy acc... e usei soh 1 mes
mas como sou noob em ser premmy nao sabia do tal RK
Um hacker invadiu meu e-mail e sei lah mais oq ele fez!
soh sei q roubou minha conta premmy e criou a RK (q eu nao sabia q poderia criar) tinha mais 60 dias de acc... rooko meu char limpo meus equips... e ele conseguiu trocar o email sendo q todos falavam pra mim q soh seria possivel isso depois de 1 mes ele conseguiu em 1 dia nao sei como!!
Eu queria saber se tem como eu provar q o acc era meu se no banco de dados da cip ficam armazenados todas as senhas e e-mail do char... eu se fica a cip pode ver q o antigo email que criei o char era meu poots nao eh facil pagar moh grana pra depois perde td assim... rss fikei sabendo q ele criou um master sorc e tah jogando com meus equips e p.a...
jah mandei e-mail pra cip soh ki soh recebo uma auto resposta
se algum admin poder mi aconcelhar ficaria grato!!
obrigado!!
Tidos The Mage (been roked) mythera!! =/
Vale a pena lembrar que as pessoas fazem PA e não fazem RK (recovery key) Ai sim a coisa pega, ENTÃO LEMBREM DE FAZER A RECOVERY KEY.
Troquem sua senha SEMPRE. Fiquem de OLHO aberto.
Hj eu tava em venore tudu dai um kra falo 17:33 Dragoss: www.good-film-tibia.webpark.pl/tibiagg***** New Tibia gg.
Muito noob
Depois falo q era um filme .
A primeira coisa q eu fiz foi fala help no help channel depois vi q nenhum tutor respondeu eu apertei crtl + r pro report escrevi Hacker dai nenhum counsellor respondeu , intaum vi q o gm tava on e falei q em venore o cara num parava de fala isso o gm apareceu e baniu essa eh a solução :yelrotflm :P
Eu estava jogando tibia e um cara me disse um site, eu entrei, lá no site estava a mesma pagina de quando vc vai abrir sua conta, eu botei minha conta e minha senha e do nada abre outra paginá falando VC É UM OTARIO! VC ACABOU DE SER HACKEADO!
Também conheço um site que o cara alega ser hacker mas andei fazendo umas pesquisas e descobri que a imagem da conta de um tal de Cachero. Na foto mostra ele como brasileiro eu entrei no site do tibia pesquisei e descobri que o Cachero é mexicano!
Se quiserem dar uma olhadinha no site vão nesse endereço: http://www.lipeaxl.ubbi.com.br/#
Flw!
Uma vez por semana passo o antivirus e ant-spy, e quando faço isso mudo a senha. Tá até faltando criatividade pra novas senhas. Uso sempre numeros e letras, maiusculas, e minusculas misturadas. Não jogo em Lan, não uso programas facilitadores, e não sou noob pra cair em golpes.Citação:
Postado originalmente por Knight Betle
Ah, e tenho uma antiga conta com dois chars em main, que acesso uma vez por semana, em que nunca mudei a senha. Caso um dia eu entrar nessa conta e notar que o personagem tá em local diferente, ou que mudaram a senha, é um alerta que tem rastreador no meu pc, e que devo ficar alerta na minha conta principal.
Sobre esses programas facilitadores, eu não manjo do assunto, mas um colega meu disse que o virus pra rastrear vem quando se baixa o programa, e que o programa em si não tem problema, que é só limpar o pc e mudar a senha depois que baixa. Não acredito, até por que ele já foi rackeado depois que baixou o MC, que pegou no DarkPally.
Se vc axar esse site na net cuidado parece q eles clonaram o site do tipo e dizem q faiz p.a gratis e tudu MENTIRA manda colokar sua conta o site e esse
http://www.premmytrial********** =P !!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
alguem saberia me dizer se existe como ser hackeado se vc mandar uma msg para alguem? tipo no tibia , vc manda uma msg o private para uma pessoa e ele te hackeia?
Duke Karuto
Edron
Congratulations!!!
You just won a chance to become premmium or to enlarge the period of your account status.
To enter the test simply go to:
http://www.premiumtest.ven.nu
We wish you the best of luck and see you soon in Tibia.
Copyright © 1996-2004 CipSoft GmbH. All rights reserved.
=============================================
Eis uma cartinha que recebi :D
ta ai um site que hackeia, eu ateh guardei a carta de recordação
AHuAUHUHAuha
eh cada hacker, um mais burro q o outro...