[2] pq os mages fikram fracoes dps do up de verao jah n eram akela koissa mas dps dakele up ferrro td"
Versão Imprimível
Pelo q eu entendi ali os druids ou magos como preferir vao ter mais tempo de caça enquanto os kinas terao q parar suas caças!Acho q isso vai ajudar bastante.E do fundo do coraçao eu acho q o hit dos magos deveria ser de acordo com o ML jah q Paladinos e Knights tirao o equivalente ao seu Skill de Club,Sword,Axe,First ou Distance!Espero q eles modifiquem isso!:wscared:
Pow gostei do update...
unica coisa tb foi a cap do kina...axo q nao devem diminuí-la soh aumentar as do sorcs e druid intaun..a cip queh faze balanceamento...mais em vez de melhorar uma classe...ela piora as outras, assim fika dificil de balancear certo =/
e outra...hunt de sorc dura menos..mais vai ve qto q eles pegam por hora...cip ta muito longe da realidade..lol
O jeito eh parar de jogar tibia mesmo q porra
eu era sorcerer tava indo bem pegando lvl fast e tal ai eles vem com aquela bosta de update e esraga os sorcerer
ai eu criu paladin to indo bem pra caramba ateh pensei achu q achei minha classe com essa eu fico n mudo mais
ai eles vem faze merda de novo q porra meu vai se fude podia decha tudu como ta soh aumentava mais o danu dos mage e pronto
tibia daqui uns anos vai ta assim
Knight:suas armas vao ter um tempo de durabilidade tendo q compar outra.
Paladin: como se ja durasse mto suas spears vai diminuir mais ainda a durabilidade gastando mtO MAIS
EU TO VENDO Q CADA UPDATE Q ELES FAZEM EH SEMPRE DECHAR O JOGO MAIS DIFICIL E PIORANDO ALGUMAS VOCAÇOES E DEIXANDO OUTRAS COM VANTAGEM.
Ja cansei dissu cip soft kina e pala ta bom assim n tem q melhorar nada decha eles assim e soh melhora o mage sem piorar outras q merdaaa
Muito bom ;]
concordo plenamente com oq vc falo...o certo seria arrumar o q estar RUIM e nao piorar oq esta BOM, pois da ultima vez q fizeram isso mts reclamaram...se fizerem bestera nos kina e nos pally quem vao reclamar sao eles...mas se eles so arrumarem os mage e druid(oq eh o certo) ae eles vao ta agindo de forma correta :P
///~~///
Vamo todo mundo boicota A CipSoft, e vamo começar a jogar ****** online!!! xD
pOASKPoakspoaKSPOA!!!
ZUERA! =*
Em primeiro lugar, nada é certo ainda antes do update, e isso é apenas um "manual" do update de natal.
Em segundo, já ficou claro que Knights e Paladinos continuarão como estão, porém podem ter alguma diferença em seu cap ou nas runas que utilizam, alterando seu tempo de hunt.
E por último, não há balanceamento se TODAS as classes não estiverem balanceadas. Se só knights e paladinos fossem as "vocações principais" não haveria necessidade de haverem outras classes. É mais que justo um up pra druidas por serem a classe que AGORA não estão se comparando às outras, e uma ajuda também aos Sorcerers.
Citação:
concordo plenamente com oq vc falo...o certo seria arrumar o q estar RUIM e nao piorar oq esta BOM, pois da ultima vez q fizeram isso mts reclamaram...se fizerem bestera nos kina e nos pally quem vao reclamar sao eles...mas se eles so arrumarem os mage e druid(oq eh o certo) ae eles vao ta agindo de forma correta
Issu mesmo se eles melhorarem os sorcerer e druidas sem piorar kians e palas ai sim vai ser um bom update
a cip n sabe nem oq quer mais como eles querem uma balanceaçao boa se eles melhoram um e pioram outro se eles fizerem issu sempre vai ter classes em desvantagens.
sapoaskdpoaskd!!!!
o nome n apareceu!! =*