Ah, coé.
Eu coloquei fly no meu Ho-oh.
Versão Imprimível
Ah, coé.
Eu coloquei fly no meu Ho-oh.
como você ousa profanar Ho-oh, senhor dos céus, criador dos cães, residente da Torre de Cobre, com um movimento sujo de um HM Slave? Herege! O fogo de Ho-oh o consumirá pela eternidade!
Manteiga.
Atitude perdoável, visto que é somente 1 HM e serve para tirar o antigo pokemon voador do time e por o Ho-oh que é muito mais forte.
POREEEEEEEEEEEEM, UM HM SLAVE SERIA USAR 4 HM... QUAAAAAAAATRO HM NO POKEMON, DEIXANDO-O COMO UMA FERRAMENTA E NÃO COMO UMA ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA COMO LUGIA MERECE SER VISTO.
QUE A BLASFEMICE ACABE POR AQUI.
AFF coitado do mlk ele só fez a maior cagada do tópico, só pq é a mais épica a mais vergonhosa a mais humilhante coisa pro Lugia tem que dar um desconto pra ele, aliás todo mundo erra.............................................. mas não tanto assim né.
Tomara que vc tenha pelo menos 2 Lugias PELO MENOS
Não estamos crucificando o Sylle ou o CollectoRlz :)
Afinal eu tinha 2 Lugia no time e tinha Fly e Surf em um deles http://i302.photobucket.com/albums/n...mileySmall.png
Seria mais blasfêmia pegar um Pokémon lendário de evento pra HM-Slave
Ai você que fez isso merece a Morte.
~
tava com vontade mesmo, pelos seguintes motivos
1- como uso 4 pokes o lugia tambem daria suporte quando precisasse
2- como não tenho wi-fi no ds não poderia usa-lo em coisas muito importante, trocar, etc
3- se fosse usa-lo como hm slave pelo menos não ficaria pela eternidade guardado num box do pc do mesmo jeito que tem varios pokes meu lá
Lugia para mim só é útil competitivamente, nem me importo como uso in-game.
Bah, queria que HMs pudessem ser usados de uma maneira diferente nessa nova versão, mas acredito que ainda vai ser o mesmo de sempre.
Gastar 1 Slot para um move que é tecnicamente inútil (se Cut pelo menos tivesse mais chance de critical) ou ter que substituir pokes para passar de certas partes é muito irritante.
Alguem aqui pode me explicar direitinho quais as funções do pokewalker?
Btw, olha que merda, estava jogando diamond até agora achando q era platinum, como o pokemon veio no DS e estava com nome de platinum nem me dei ao trabalho de ler o nome do jogo na tela do start game EHAUEAHUEAHU
=(
Outra coisa, aquele ovo que vc ganha, esqueci a cidade, quantos passos são necessarios pra fazer ele nascer?
Ou mudaram a forma de fazer ele nascer? =s
pokewalker é vem quando se comra HG/SS, nele voce pode transferir pokes do ds pra ele, ele basicamente conta os passos que você dá e esses passos viram experiencia (voce só ganhar 1 level no poke walker, dai tem que transferi o poke pro ds e bota de novo pra continua)
e com esses passos tambem dá pra troca por pokes e itens
Finalmente minha HG tá ficando legal. Consegui fazer o evento do Arceus (Arranjei ele numa troca), além de ter feito o do Celebi também (Aquele em que luta contra o Giovani).
Agora vou correr atrás dos 493.
Jogo no DS. Quais eventos você tem? Qualquer coisa eu clono os meus events, sem problema :D
Aliás, vou precisar de ajuda pra mandar um monte de bicho da minha Platinum pra HG. Preguiça de Safari Zone...
E PUTA MERDA, GB SOUNDS É A MAIOR NOSTALGIA QUE EXISTE!
acabei de chegar em kanto
fui logo pro gym
os pokes eram eletricos (leveis entre 47-53), venci uns 90% das lutas com o poliwrath level 50 e no final 52, hypnosis+focus punch=all
ao contrario da liga o hypnosis não falhou nenhuma vez
Po, eu tenho praticamente todos os eventos... Darkrai, Mew, Jirachi, Regigigas(que libera os Regis), Arceus tmb, e mais algum que não devo me lembrar. Peguei todos num evento que teve aqui no Rio.
Mas estou com o mesmo problema que você... só peguei eles na minha Diamond, tambem preciso passar eles pra minha Platinum
uhasshausahusahusauhash
Cada um ajuda o outro, topa ? :D
Hypnose só falha em momentos críticos, fikdik
Com certeza topo. E esse Regigigas quero pra minha Platinum! Dou o Celebi por ele. Mew eu troco pelo Arceus. Jirachi eu tenho.
Depois tenho que ver o que vou mandar pra Heart Gold, mas Azelf, Mesprit e Uxie são certezas, assim como o Gible. Mas pode ter certeza, vamos passar um bom tempo trocando hueheuehu (Só vou mandar Eggs dos bichos, assim agiliza um pouco...)
Fui capturar o Heatran na Platinum... e me surpreendi ao ver que ele tinha sexo(veio female), tais como Latias e Latios, mas mesmo assim ele não procria.
Breedei vários Eevee aqui também. A única Eevolution que me falta é o Umbreon.
Acabar com o Lance em HG com a música da Gold original tem um nível de Win tão gigantesco que faz com que o jogo se torne ainda mais épico do que já era.
Começando a lista de Eggs:Vulpix,Meowth,Omanyte,Kabuto,Aerodactyl,Ledyba,Teddiursa,Poochyena,Zigzagoon, Wurmple, Lotad, Seedot, Tailow, Wingull, Surkist, Shroomish, Slakoth, Nincada, Wishmur, Makuhita, Nosepass, Skitty, Sableye, Mawile, Aron, Meditite, Electrike, Plusle, Minun, Volbeat, Illumise, Gulpin, Carvanha, Wailmer, Numel, Torkoal, Spoink, Spinda, Trapinch, Cacnea, Swablu, Zangoose, Seviper, Lunatone, Solrock, Barboach, Corpish, Baltoy, Lileep, Anorith, Feebas, Castform, Keckleon, Shuppet, Duskull, Tropius, Chimecho, Absol, Snorut, Spheal, Clamperl, Relicanth, Luvdisc, Beldum, Turtwig, Chimchar, Piplup, Bidoof, Kricketot, Shinx, Budew, Cranidos, Shieldon, Burmy, Combee, Pachirisu, Buziel, Cherubi, Shellos, Drifloon, Buneary, Glameow, Stunky, Bronzor, Chatot, Spiritomb, Gible, Riolu, Hippopotas, Skorupi, Croagunk, Carnivine, Finneon, Snover, Rotom.
Fora as evoluções impossívies (Probopass, Magnezone, Glaceon, Leafeon) e os Lendários (Uxie, Mesprit, Azelf, Heatran, Regigigas, Cresselia, Manaphy, Darkrai e Shaymin)
E, acho que vou fazer os ovos e utilizar o bom e velho Pokesav para facilitar o trabalho e dai troco com você só os lendários...
sauhashuashuahsuuhassa
Po, se você puder me ajudar em alguns, tmb agradeço :D
Tipo, eu tenho praticamente todos os pokemons, faltando uns 20... nesses 20 se encaixam lendários de Jhoto + Lendário de Hoenn + alguns pokemon que não acho.
Por exemplo, Plusle e Spinda não consigo pegar em Platinum de jeito nenhum >( Você tem algum deles ? Troco com você por algum egg que você queira, eu faço dos pokemon que tenho.
ps: entra no chat do tópico pra combinarmos isso depos :happy:
Vendo sua lista de egg...
http://haterslog.files.wordpress.com...panto-1302.jpg
uhsahusaasuhauhsasuhsa
Cara, boa parte disso ai eu posso pegar na Platinum tranquilamente e te passar, quer ?
Vocês conseguem jogar HG/SS sem nenhum problema ou compraram o jogo mesmo?
To pensando seriamente em comprar ele, mas fico na duvidam pois não ando tendo mta paciencia pra pokemon...
Btw, me aceitem no chat... Não vi que precisava "escrever um pedido de aceitação" lá no chat e acabei colocando só "//nick Iriandor" =|
Acho que não tem "pedido de aceitação" o.o
A única coisa que pedia era senha, que era Zoroark.
//
[email protected]
Add lá depos flea.
Entediado pelo fracasso nas minhas tentativas de fazer chains e pegar shinys na Platinum, sem contar o fracasso em tentar pegar Mesprit e o trio lendário de Kanto, resolvi jogar outro jogo. Achei um save na Pearl aqui, que eu fiz em um momento de tédio e vou prosseguir nesse save. Só tenho 2 badges, um Prinplup lv 29 e um Staravia lv 28. Quero pegar uma Roselia na rota 208, uma Misdreavus e um Gible.
Odeio muito fazer ovos. Ao menos já fiz mais da metade... Já já chego nos ovos da GIV.
Edit: Amei muito Celebi com Nasty Plot (Evento do 13o filme). Ele fica MUITO bom
Celebi @Leftovers EVs: 36 Def / 252 SpA / 220 Spd
- Nasty Plot
- Psychic
- Leaf Storm
- Hidden Power (Fire)
Simplesmente destruidor. Usei numa batalha agora poco via wi-fi, nem mesmo um Scizor (Melhor counter que existe pra Celebi) conseguiu segurar. Ele tem só um counter perfeito: Heatran
Por essas e outras que eu ando com um Suicune na team...
Vamos marcar pra jogar nós 3 :D
ps: sem lendários
aasuhhuasauhsuhasuhs
Bora uma agora ?
Meu FC 2450 7013 2248
Tinhamos que combinar as regras sauhsahusauhsuhausa
E porra, quem é o admin do chat ? Tem que botar pra aceitar e não sei quem é.
Salvaram no Vs. Seeker? Upa no GTS e passa o código que eu vo querer ver!
aehuahe, eu dei um freekill quando botei o gengar por missclick ali, temos que combinar melhor isso depois. agora vou sair, outra hora a gente joga direito
scizor herói matando infernape no 1x1 em hahah, se o bullet punch não mata é gg
não gravei não, foi horrível, nem tinha regras combinado direito, depois jogamos com calma haha
Vc quer ver os nossos pokemons antes da batalha né ? http://www.thedottagers.co.uk/images...s/coolface.png
Nem upei, tem que ver com o Tar.
edit:
sauhsauhasuhasuhahsu
Confesso que dei uma puta sorte no Gengar, mas seu Alakazan tmb me fudeo legal, derrotou os únicos pokemon que eu tinha que podia ter alguma vantagem nele :S
Se o Scizor não matasse o Infernape que tinha 60 de vida teria morrido na certa, ia por o golpe Flare Blitz... eu iria morrer depos mas garanto que levava seu Scizor
suahsuahsauhsuhahusauhas
A luta foi manera, não foi ruim não, foda foram as regras.