O Minecraft atualiza sozinho para a versão mais atual (1.2.5).
Versão Imprimível
O Minecraft atualiza sozinho para a versão mais atual (1.2.5).
Nova mini atualização.
FINALMENTE poderemos documentar nossas jornadas.
http://www.youtube.com/watch?v=35XqNhbHtuY
Essa do livro eu tava imaginando ela faz tempo uheuaheuaheuh
Gostei desse update. Espero novidades no deserto \o/
Ah, finalmente, uma maneira de se escrever nos livros! Isso é algo que eu esperava faz tempo...
Ferraram com o Single Player, aiaiai.
Algumas partes do mapa demoraram para carregar igual nos servidores -.-'
http://www.youtube.com/watch?v=DW4XF0nWA2w
http://99codes.mojang.com
wtfCitação:
You belong to series 84e8c69, and these are your numbers:
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-???2?-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-M???? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?F?4?-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-G????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?T???-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? V????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-???Y?-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-??V??-?????-?????
??2??-?????-?????-???J?-????? ?????-?D???-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-D????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-????3-?????
?????-?????-??R??-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-????M-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
???Q?-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
???G?-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-??D??-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-????Q-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-????F-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?7???-????? ?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
?????-?????-?????-?????-????? ?????-?????-??VG?-?????-????? ?????-?????-?????-?????-?????
Só avisando que os códigos aí em cima são pra versão do xbox do minecraft.
Duvidas:
Alguem ae já jogou a versão do brwoser desse jogo???? Eu achei bem estranho , sei lá , ontem eu tinha começado a jogar , então sei lá não sei como dizer os comandos não são legais.
Por acaso vcs compraram a versão pra pc ou abaixaram 100% gratis????
Nunca tentei jogar, dizem que é igual a uma das primeiras versões do beta.
Da para abaixar da baía dos piratas, tem um que tem o Forced update e tem outros que disponibilizam a pasta do Minecraft na última versão por lá.
Por falar das versões Free: Eu baixei novamente o que faz o forced update novamente para ver se o bug era com o meu ou era do aplicativo mesmo, mas pelo jeito é do aplicativo. O bug se trata do seguinte: Quando passo perto de um respawn de lobos ou jaguatiricas, eles ficam se teleportando do meu lado mesmo eu não tendo os domesticado, e quando eu domestico um animal e deslogo e dou login novamente, ele não está mais domado :aah:
Alguém que já tenha mexido com os genéricos já teve este efeito colateral?
Eu achei estranho esse online pq pelo que vi e testei um pouco parece que ele não flui direito o jogo.
Tipo algumas vezes vc perde a ceta do mouse ai dar aquelas travadas legal. É estranho de jogar pelo browser.
Acho que o jogo em sim no browser não foi implementado direito.
Fora o salvar que ele dar a opção de salvar mais fala que só é pra pagantes.