Eu também nunca vi essa entrevista e, embora acredite que ela realmente exista, vou dar o benefício da dúvida ao kishimoto até que ela apareça.
Edit:
Madara aliado, será?
Versão Imprimível
Pra quem reclamou do que aconteceu antes, a Hinata viu todo em slow motion.
Agora é Obito overpower matando todo mundo.
O Obito parece ter ficado meio zuado depois de ter se juntado com o Juubi, tipo quando ele diz "O...bi...to"
É tipo a Juubi possuindo aquele corpo(?) e com certeza deve ter uma batalha de personalidade dentro dele em algum momento ali. Até então o que se passa é apenas um ser selvagem que vai destruir meio mundo.
Quero ver o que o Madara pretende fazer com esse "plano".
Bem que os 4 hokages poderiam fazer fusão né rsrs
ficou style as costas do obito.
Madara percebeu como obito ficou forte agora... será que talvez role edo madara x jinchuuriki obito?
quero ver o plano do Madara *.*
Só quero ver o que o Madara vai fazer...
Orochimaru tá demorando muito pra chegar, pelo jeito vai trazer o Jiraya com ele, Kishi já trouxe meio mundo com o edo tensei, não custa nada trazer mais um pra ter os mestres e discípulos reunidos.
Aquele O..Bi..To me deu a esperança de ele já não estar conseguindo controlar a juubi completamente, séria ridículo demais isso, tem que rolar um guerra civil ali dentro, senão fica OP
E oque acham que seria o trunfo do madara? Penso naquela metade do zetsu negro que está dentro do obito, será que ele tem controle sobre ela?
tretas e mais tretas , a cada cap as duvidas aumentam kkkkkkkkkk
entreguem a taça pra esse obito duma vez