Citação:
Postado originalmente por
Leirbag
Lógica do Darkonis é assim:
HURR DURR EVE OP FAÇO 4/11 SOU CARREGADO FIZ MINHA PARTE HURR DURR
4/11/20.
Na mesma partida o Poseidon ficou 5/9/12. Ele é pior que eu agora por ter score pior?
O Yon ficou 5/10/19 no jogo. Ele é ruim por esse score?
Ah, Leirbag... você não aprende nunca. Score não define o jogo. Vê se aprende isso lindinho. Se eu for o iniciador do time e precisar iniciar 20 fights e nas 20 fights causar muito dano nos carrys adversários pro meu time finalizar eles, eu iniciarei as 20 fights e morrerei as 20 vezes sem nem ligar pro meu score. =^_^=
Citação:
Você não menosprezou meu Thresh, falou que eu erro hook 99% das vezes e o caralho a quatro? Tem que ganhar a lane pra falar de mim, mermão.
E você erra muuuuuuuuuito o hook. O Cap Teo jogou dia desses comigo e ele acerta bem mais que você o hook. Nada contra o Cap Teo, que joga bem, mas você é main Thresh, devia acertar mais hooks. É uma critica construtiva pra você: melhore nos hooks. Quero o melhora pra você queridinho =)
Citação:
Sério que você está se achando porque um suporte não conseguiu solar teu Wukong full life? Pqp né cúmulo do ridículo mlk
Um Thresh que estava bem tank no jogo, pegando um Wukong ofensivo, que não deu 1 golpe sequer nesse Thresh (sem visão do mapa imaginei que tivesse alguém do seu time ali perto, nem iniciei fight, só não esperava que você sozinho ia tentar me solar. Esses teus engages loool) DEVIA ter sido solado. Um cara com muito cc como Thresh sola um Wukong ofensivo que não dá 1 hit nele. Mas você não conseguiu. Usou tudo que era possível, mas não conseguiu nada. Ou vai dizer que você deu ignite sem intenção de matar? UAHSUAHSUAHSUAS você é uma comédia meu amiguinho ^^
Citação:
Nem a porra do hulk te carrega moleque, você é nojento ESAHUESAUH
Então existem milhões de Hulk no prata II, porque tô ganhando todos os jogos meu caro amigo beouve prata III =)
Citação:
Parabens em cara 15 rankeds jogadas acho que vc já ta challenger né lek?
Ah sabe cumas é né mlk. Eu com minhas 15 ranked tô de boa, já uns mlk aí tem mais de 100 ranqueadas jogadas e não consegue avançar de tier, não consegue melhorar o gameplay, ninguém tem esperança nele... Fazer o quê né lesk.
Citação:
Você é ruim em qualquer lugar, moleque ESAHUSEUH, você sofre pra caralho nesse joguinho, se liga.
Darkonis -> Prata II, 85 pts
Leirbag -> Prata III, 10 pts
Você realmente sabe do que fala hein o_o
Citação:
Você se orgulha do teu top ai, eu que sou main sup capaz de fazer miséria com você e seus 1500 normal games que não servem de porra nenhuma já que você continua ruim pra caralho ESAUHESAHU
Darkonis -> Prata II, 85 pts
Leirbag -> Prata III, 10 pts
Você realmente sabe do que fala hein o_o²
Citação:
Eu tenho vergonha de você cara, você se acha o pica das galáxias, mas é você estar no time do cara nas scrims que já começa o mimimi no private ESAUHESAHUASEHUASEHUSEAHU
Quando você tem um adc médio que não consegue te carregar como o Slann faz e acabad perdendo o bot você quita o jogo, como você quer falar de times nas scrims lol
Você tinha que ter vergonha era de você mesmo, lindão =')
Citação:
Moleque, pode ser até o Zposeidon como adc que eu te dou um pau, e olha que o poseidon de adc é sofrível.
Vamo no top então bater um x1 amigão. Bora lá =D
Citação:
Eu to Prata III porque mereço... bla bla... você tá no elo que não merece... bla bla... nojo de você... bla bla... todo mundo ri de você pelas costas... bla bla... vai se fuder bla bla
Olha otário um dia se tu chegar no Prata II (onde eu tô hoje), aí tu pode falar de mim. Até lá, fica calado na tua e vê se melhora sozinho, sem precisar dos outros pra te ajudar, vira homem logo caralho.
Citação:
Você não passa de um punheteirozinho de 22 anos horrível nesse joguinho, pensando que é o novo Dyrus.
Ih Leirbag, já arranjei uma namorada, não preciso mais ficar na punhetinha. Mas relaxa, tô na torcida pra você arranjar uma, assim sua mão fica menos cansada pra você melhorar no LOL, ok? Força lesk, você consegue, eu acredito em você.
Citação:
Pois é né cara, e vai chegar um dia que você vai aprender a jogar...com qualquer coisa em qualquer lugar. Só que se pá vai demorar, porque você além de ruim se acha o foda. Vergonha de você. Vergonha.
Então o cara que só sabe jogar 1 role tá me criticando por não jogar em toda role...
É, depois dessa eu perco minhas esperanças com esse mlk. Dá pena, mas acho que não tem mais nada que possa ser feito por ele, vai morrer no Prata III mesmo, abraços.