Fiora :fckthat:
mas ela é terror dos adc range mesmo, assim como qualquer outro adc melee. quem nunca ficou puto daquele master yi ou trynda pular em vc qndo tu ta de adc.
Versão Imprimível
Fiora :fckthat:
mas ela é terror dos adc range mesmo, assim como qualquer outro adc melee. quem nunca ficou puto daquele master yi ou trynda pular em vc qndo tu ta de adc.
Não ganhei absolutamente nenhum jogo hoje, sempre tem alguém que afunda o time.
Segura o bonde da Luluzinha... :X
Spoiler: Imagem grande - meninos vs meninas
Btw, 40/100 no fim da pré-temporada pra 154/166... Sistema de Ligas > Sistema de ELO. Depois dessa mudança o ambiente nas ranqueadas tem melhorado demais... Estou com muita sorte ou vocês notaram isso também?
http://st.elohell.net/images/chill/3...7ce0a69745.gif
Comigo foi o contrário, estava indo muito melhor antes do novo sistema, porém são poucos jogos.
Estava 12/4 na pré-temporada, agora com o novo sistema 29/29.
Eu to 20/16
Elo: 1327
Silver 3
Estou Gold III, e ta ficando mais raro partidas desequilibradas.
Eu tava 9/9 na pre temporada e agora to 116/116 riairari, mudou nada. Mas subi do bronze 2 pro prata 4 (ja fui prata 2 T_T)
to cançado de ranked, nego só entrega o jogo
normal game tbm acontece, mas ai eu nem ligo
-
tava vendo stream, o time do brtt tinha 2 challenger e 3 bronze wtf
a pre season foi antes do sistema de ligas?
se for eu tava 5/4 e agora to 58/50
Acabei de renovar minha esperança no server br.
Entrei numa partida que ja começou com os caras brigando pra ir de adc,acabou que os 2 deram lock e feedaram bot todinho,top tava mal também e eu não tava tao bem no mid.
Ai fui pegando 1 kill aqui,outro ali,comendo pelas beiradas,ai quando eu vi ja tava feedado e ja tinha virado um monstro,o mais legal disso é que meu time tava MUITO mal e quando eles viram que dava pra ganhar eles foram crescendo no jogo conforme eu ficava mais feedado e iam pegando kills tambem,perdi as contas de quantos eu matei sem nem precisar estar perto só cagando cogumelo pelo mapa todo :fckthat:
De longe foi minha melhor partida desde que comecei a jogar,tanto em questão de kills,quanto posicionamento,trabalho em equipe e estratégia,depois de 1h 20 de guerra meu time selou a vitória.
PS;reparem no fizz full rabbadon :x
Spoiler:
meus olhos doem com esses itens
Meu fps ta oscilando o jogo todo, de 25~30 pra 6~10, trava tudo nas TF's, alguém sabe qual é o problema? Ta acontecendo com mais alguém?
Essa build da Miss Fortune é linda.
E olha este Fizz, isto que é um FULL AP de verdade, 5 Rabadons. ¬¬
780 de AP pelo menos, 600 dos 5 rabadons juntos e mais 30% da passiva.
Mas já vi uma Kat com 600 e alguma coisa(não lembro quanto), fazendo outros itens e ainda ganhando vida e outras coisas pelo Crystal, e outros itens de AP, dava para ficar forte sem ficar papel(se é que ele tava papel, não sei quanto de life ele tinha.
E talvez ele tenha chegado aos 800 de Ap por runas.
Mas me pergunto, isto foi bom ou ruim?
Ruim, sem dúvidas... Existem pelo menos outros 2 itens que dão 120 AP (Zhonya's; DFG), sem contar a utilidade de outros itens que o fariam ser muito mais ofensivo e sobreviver melhor.
(e eu nem estou contando que o passivo único do Rabadon não se acumula...)
btw, que jogo foi esse... :facepalm:
O fizz na verdade começou a trollar depois dos 40 min mais ou menos,até esse ponto do jogo ele tava fazendo a build considerada certa,com lich bane,zhonya e tals,só que ai os caras do time dele começaram a xingar ele no /all falando pra reportar pq ele tinha me feedado no mid,ai ele começou a trollar.
Tenho que apelar para o Pocoto pra ganhar.
31/31, que vergonha.
:facepalm:
Spoiler: tons of armour
A roubada de penta final, muito scumbag.
http://www.youtube.com/watch?v=foerSQu_myw
Eles deveriam reclamar era o Twitch, em questão de kill/R.I.P. o Fizz só não foi melhor que o Darius.
E em questão de creep, acho que só não pegou tanto assim por causa da Build.
LOL, uns morrem no top, outros no bot, para ti, mas a culpa sempre vai para quem ta na sua lane.
Uma vez eu tava 8/1 e falaram que eu tinha feedado no top.
Nota: Eu tava Solo.
estou desconfiado que no patch 3.04 mudaram o sistema de matchmaking, eu tenho um mmr digamos "excelente" 45 a mais de win que derrota em ranked e to pegando gold 3 ~~ nas minhas rankeds, sou platina :/ perdi muitas hojes, desanimei.
Esse sistema é bugado, já vi diversas vezes Challenger contra Bronze/Prata.
Semana passada na stream do Kami (top 1) estava ele e 4 bronze no time, contra 3 bronze e 2 pratas do outro, balanceado.
E também, quando estava prata I cheguei pegar 4 pratas no meu time, e 4 pratas e 1 diamante no time adversário.
Galera pq as filas rankeds fecham das 4 as 9?? isso nao faz sentido horario de menor trafego, melhor para jogar:(
lol caiu? aqui nem site nem o jogo tao entrando
Ontem eu tava sem saco pra jogar e fui procurar umas streams pra ver,tava vendo a do brtt e nas duas partidas que eu vi só caia bronze no time.
Teve até garen suporte...
Em outra caiu ele e o daslayer no mesmo time,ganharam aos 18 min, o outro time tinha até um cara que nem runas tinha...
MM e zuado mesmo, isso pq esses dias vi reportagem que LOL bateu recorde de 5milhoes online simultaneos, sl se no brasil for uns 800 mil, e que em horarios de menos pico, fique sl uns 300, levando em conta os cara level 30 sera que nao da mesmo deles colocaram gente da mesma liga ???
Em fim, ganhei meu primeiro ranked, esquesi ate de tirar print, foi muito estranho, primeiro pq eu mesmo sendo unranked, cai como first pick, ai pediram para eu pegar uma mid(nem e minha role predileta mas rezolvi ir, ja que falam que da pra carregar)peguei uma ahri contra uma evelyn mid, ela devia tar com problemas na net, levo um stomp maldito pra min, peguei fb tava farmando muito( tipo 60x 8 )ai ela sai pra passear, e eu levei torre dela, pensei, puts vo carregar jogo facil, e minha energia cai -.- deu tempo deu voltar, meu time ainda tava ganhando(15x10 pra gente) e ajudei time a ganhar, nao matei muito, mas acertei uns combos bacanas com ela dexava os cara so na alma pro time fazer a limpa... :D curti ranked
wall of teste mode:off
Ando meio desanimado de jogar Lol, meus amigos deram um tempo no jogo e quando jogo sozinho só da merda porque só tem troll =/
Até que enfim um buff no pobre Udyr.
Citação:
Udyr:
Monkey's Agility ( Passive ) now grants 5 movement speed per stack instead of 4% armor and magic resist.
Tiger Stance ( Q ) first attack bonus damage is now physical damage instead of magical damage.
Tiger Stance ( Q ) mana cost reduced to 50/46/42/38/34 from 55/50/45/40/35.
Turtle Stance (W ) mana cost reduced to 50/46/42/38/34 from 55/50/45/40/35.
Turtle Stance ( W ) shield value increased to 60/100/140/180/220 from 60/95/130/165/200.
Turtle Stance ( W) no longer restores mana and now only restores HP.
Turtle Stance ( W ) no longer says that it cannot crit ( meaning it can likely now deal critical strikes ).
Bear Stance ( E ) movement speed bonus increased to 15/20/25/30/35 from 15/18/21/24/27.
Bear Stance ( E ) movement speed bonus DURATION decreased to 2/2.3/2.5/2.8/3 from 2/2.5/3/3.5/4.
Bear Stance ( E ) mana cost reduced to 50/46/42/38/34 from 55/50/45/40/35.
Phoenix Stance ( R ) now triggers on first attack and every third attack instead of just every third attack.
Phoenix Stance ( R ) mana cost reduced to 50/46/42/38/34 from 55/50/45/40/35.
Phoenix Stance ( R ) passive AP ratio increased to .45 AP from .25 AP.
Phoenix Stance ( R ) activate AP ratio reduced to .2 AP from .25 AP.
Phoenix Stance ( R ) NO LONGER GRANTS BONUS AP AND AD.
Zac:
Unstable Matter ( W ) base damage lowered to 40/55/70/85/100 damage from 40/60/80/100/120
Unstable Matter ( W ) % damage increased to 4/5/6/7/8 from 4/4.5/5/5.5/6 damage.
Let's Bounce! ( R ) now also "reduces the duration of stuns, slows, taunts, fears, silences, blinds and immobilizes by 75 %" while active.
http://www.surrenderat20.net/2013/03...ngle.html#more
Gostei desse buff. Udyr já era tank pra caceti, mas com esse buff na passiva... ariariaria.
Depois disso vocês acham ele melhor na jungle ou solo top? Só opinião mesmo :)
acho que buff nenhum salva o udyr, skill set muito porco pra season 3. é tipo uma sivir, é mto simples e limitado.
Cara, só quero pegar meu platina e sumir da Solo Q. na moral, só tem nego escroto velho..........