Cria uma conta nova e joga com ele, rs.
Versão Imprimível
Diz que ele é pior que eu, alegra meu dia, eu apostei um x1 com um cara que é ruim de Cass, e ele venceu de 7/0 e tão falando para eu excluir lol do PC, me ajuda ai, diz que ele é pior...
EDIT:
Fala que você excluiu todos seus contatos, e que só vai adicionar novamente depois de um tempo(nas SS corte a parte que mostra seus contatos)...
EDIT²: Eu joguei de Swain, não sabia que o Ult da Cass stunava, não sabia nem mesmo que minhas habilidades podiam prender e deixar lento.
Se excluir tem que add de novo, não faça isso se acha que ele vai stressar, porque eu ja fiz e não deu muito certo :okay:
eu simplesmente jogaria com o cara.
e dai? se for normal game ta de boa.
e que lvl ele é? tem uns caras que começaram a jogar por minha causa e eu jogo direto com eles, me sinto na obrigação, ja que viciei eles nessa bosta, e nem é tão ruim assim.
E é facinho carregar game com low lvl, pega mid ou top que é sucesso.
Não jogo ranked ainda,mas achei muito bom o video e o jeito que ele explica as paradas,vale a pena ver até o final
mas ai pra eu adicionar de novo ele tem que aceitar?
n da cara ele é lvl 30 tbm...
mas nunca vi vc jogar pra saber mano huahuah
não fui eu que mostrei o jogo pra ele, jogar com ele só vai me fazer passar raiva, ele é lvl 30 ai fica foda de carregar.
tem um primo meu que parou de jogar e voltou agora, ai eu carrego ele de boa em otra conta pq ele não é lvl 30...
edit: agora que vi, tem uma ignore list lá em baixo, acho que é nova pq antes quando eu queria desboquear alguem eu não achei...
Adiciona MathsCaos e bora uma personalizada assim que eu voltar da Facul.
Pode ser x1 ou um teste contra bot, só não vou Normal pois to com uma verdadeira maré de derrotas seguidas, algumas por minha culpa, outras por culpa do time, e outras por culpa de todo mundo.
EDIT:
Mas eu já carreguei alguns jogos com times noobs, Só to sendo cotoco mesmo de Suport ultimamente, como Top, to indo bem até demais, problema é que sou muito fominha e isto eu ainda não consegui mudar.
Blz, ta quase na hora da Facul, então to indo nesta, mas antes:
Vei na boa, depois que tu aprende a usar a Ult da Quinn, fica fácil demais matar sem morrer.
As novas habilidades da Karma ficou MUITO op.
Shield alto no nível 1, a ligação que ela fazia ficou bem parecida com o da Le Blanc, o anterior só dava slow e agora esse da Root, o Q com a ult da um slow forte em área (Manopla melhorada).
Quem não tem a Karma recomendo comprar haha, vai virar suporte tier 1.
Vai ser muito bom spammear na lane Inne Flame-Mantra com uma Caitlyn.
http://4.bp.blogspot.com/-olGccsjst_...1600/Karma.png
alguma previsão de quando vão lançar o novo mapa de aram no server normal?
Análise de ratio do remake das habilidades (Karma)
Consegui testar ela muito bem em um jogo, o ratio dela está bem alto. Eu só não falo que como mid utilidade ela seria melhor que a Orianna pelo ult que comba perfeitamente com composições AoE.
As imagens correspondem a Karma com 780 de AP, com 40% CD Reduction o ult dela fica 26 segundos.
Spoiler: -
O Q com o Mantra e dando o dano completo (combando com o Root do W tendo o timer é fácil) ficou com 1965 de dano mágico, sem o mantra 732 a cada 3 segundos! Absurdo em?
O W (é de clique, ou seja impossível errar) com o mantra 1504 total de dano mágico durante dois segundos, e ainda cura na quantia de 772. Sem o mantra 732 de dano total durante os dois segundos.
Com um pouco de prática é fácil combar o Q com mantra e o W atingindo os dois com o dano total, somando Q Mantra e W normal = 2697 dano mágico (780 AP), mais que possível para Assassinar um carry né?
Já o shield também ficou muito bom, 633, e com o mantra ocorre uma pequena explosão ao redor dando 772 de dano mágico, ainda com um bom bônus de velocidade de movimento.
Se não quiserem que era vire um mid lane, vão ter que nerfar essas ratios...
Sinceramente, está muito forte.
Provavelmente vão nerfar os ratios, pois senão ela vira uma Deusa da utilidade no late game e ainda com dano absurdo.
Se ficar assim ela vai ser viável tanto como suporte pelo Root extremamente fácil de acertar, Slow com curto período porém alto, e o Shield que tem o valor base alto e ainda da velocidade de movimento (base do shield basicamente o mesmo da Janna). Quanto na mid lane pois escala muito bem.
Em contrapartida o ZAC ainda ta bem fraco neh?
Eu joguei com ele achei bem fraco, não tem um skill set forte e parece que não combina muito bem as habilidades no late game. (ele não inicia tão bem quanto uma Vi, Hecarim, Malphite)
Mas o gank dele é bem fácil de efetivar pelo pulo dele na brush+ult.
Tava dando uma olhada na tierlist de junglers do stonewall, ele ranqueou o Taric na T1 hahahahaha
Que mapa novo? É uma segunda opção ou o Mapa do ARAM que foi mudado?
Demorou 50 minutos pois tava muito tenso ficar salvando o Twitch toda hora no Early, eu praticamente solei, e fiquei precisando falar para ele usar as Skills mais no Garen e WW, ao invez disto, ele começou a usar nos creeps, depois quando pedi para parar de usar nos creepes, ele me ficou puto e disse que sabia jogar.
Logo nos 10 primeiros minutos, ele ficou com 200 de vida, e não atacou, ficou recuado, ai quando ele deu recail e voltou, eu dei recail, ele em menos de 10 segundos, voltou á ficar com 200 de vida.
Ele só matou apartir do Mid Game, Vlad do nosso time não fazia nada, nem a Sivir, o Zed tava já mitando, levou as 2ªs torres de cada lane, Vlad deles ajudou no Mid e Bot, e o Twitch deles jogava melhor, matava a Sivir fácil(esta nem tentava fugir).
Mapa novo, pois Proving Grounds ainda vai existir.
http://www.surrenderat20.net/2013/03...w-on.html#more (noticia já faz 5 dias)
http://i.imgur.com/NTFNTYR.png
Começando EloClimb. Só jogar com champion roubado que as chances de ganhar aumenta significativamente. Espero chegar perto do ouro logo.
karma solo top do voyboy stompa.
Primeira vez que consegui ir de Vi em ranqueada, morri que nem um retardado haha.
Usava Shureyla e Ult iniciando em algum carry, e eles gastavam todas as ults em mim e o resto do meu time ficava feliz e serelepe.
pelos gráficos e meio antigo o video, mas axei muito foda, deu vontade de comprar varios champ so pra fazer a dancinha huehuehue
Caso dê algum problema no meu computador, e o jogo sair, serei banido automaticamente?
http://pt-br.twitch.tv/WeWillDoItCup
Dignitas Academy x FXOpen. Nem ia assistir, mas o cara pickou Garen, quero ver muito isso AIEUHAIUEHAIUEH
-edit.
Ah, era joker pick
Alguém quer ir um duo?._.
Edit:
Ninguém T-T
Primeira partida de shaco,queria ir jungle mas pantheon ficou afk até 35 min de jogo e eu tive que ficar com o adc no bot = sem farm nenhum,a gente segurou bastante mesmo com 1 a menos e depois que ele voltou começamos a virar o jogo epicamente.
Spoiler:
Bonus:
Quinn deles tava muito feedada (algo entre 15-20 kills) e deu chase na nossa quinn,pulei nela e logo que fiz isso apareceram outros 3,matei a quinn e pensei comigo mesmo,"antes de morrer vo ultar nesses caras pelo menos" :fckthat:
Spoiler: