O novo mapa 5x5 que está sendo desenvolvido, deve ter aqueles altares do TT e mais criaturas neutras, e certamente um cenário mais bem trabalhado.
Spoiler: -
Versão Imprimível
O novo mapa 5x5 que está sendo desenvolvido, deve ter aqueles altares do TT e mais criaturas neutras, e certamente um cenário mais bem trabalhado.
Spoiler: -
Eita, que coisa mais pós-apocalíptica o_õ
Pela primeira vez fui vitima do matchmaking toscão do BR.
Entro na sala como first pick e nego spameando adc adc adc support support support, já estranhei um pouco. ai começam a dizer o que eu tenho que banir, "bani shen" "bani amumu", no ultimo ban o last pick pede pra banir Alistar ou Dr Mundo, LOL.
Pensei que era trollagem de algum duo mas fui ver no LoL king o last pick tinha 0 vitorias e 1 derrota, fui vendo o resto do time e todos eram unranked, o que tinha mais partidas era 6/4. Pra completar o nego ainda vai de Volibear suporte, eu peço pra trocar e ele começa a me chamar de lixo auhushsauhsausasu.
dodge na hora, melhor perder 3 do que 20 pontos.
Será que esse novo mapa pode vir a ser mais competitivo que o Summoner's Rift? Provavelmente não.. =/
Esse mapa é meio lenda, soltaram ele na virada da S1 pra S2...so que na questão veio o Dominion (levando os players a acreditarem que a ideia desse mapa foi descontinuada), esse shirines seriam tipo pontos de teleport.
Eu aposto (na verdade quase afirmo categoricamente), que vai haver mudanças no SR (ao menos gráficas) em breve (na virada da s3 talvez).
Eu vi essas imagens só hoje, aqui: http://ironhammers.org/league-of-leg...-map-incoming/
Agora que reparei na data, wtf haha, Janeiro 2011.
Ah, o novo mapa de aram não deixa de ser uma evolução gráfica de Proving Grounds, então certamente uma reformulação de SR seja eminente.
SR graficamente está MUITO ultrapassado comparando a nova TT e ao novo mapa que está no PBE pra ARAM.
• Se o gryllo estiver em seu time não cometa erros, pois um erro faz ele entrar em rage automaticamente.
:biggrin:
@~
21/6 de elise, carreguei hard. Só eu no meu time que tinha + de 5 kills, pf uehauheauheauheuahe
Elise ta mt op, to carregando a maioria dos jogos com ela.
A Riot já deve estar trabalhando no novo SR (já que ele está ultrapassado graficamente - teve apenas mudança na água e nas rampas desde o lançamento), mas dificilmente vai ser nessa Season (pra não atrapalhar os times), queria que o Baron, Dragon e os neutrals ficassem mais badass :).
Entrei na champion select hoje, 5 segundos nela, puf! internet caiu, e não teve uma boa alma pra dar quit, resultado? perdi 20 pts de graça ¬¬
Riot tinha que arrumar isso, ja aconteceu cmg por sorte tava duo.
hoje to determinado pra chegar pelo menos na Md5, quero meu platina, e se der, o diamante tbm, to bem pertinho :D
Acho que deveria mudar pelo menos as cores do Summoner's Rift de acordo com as estações do ano, ia ser rox. *-* Teve uma época que era tudo de gelo, ai poderia ser o inverno, meio amarelo o outono, etc.
Tava vendo aqui, com quantos champs diferentes vcs ja ganharam em ranked?
Ja ganhei com 28 diferentes, mais doq eu esperava :o, qm sabe n coloco como um objetivo ter 1 win com cada um k
meu fps caiu muito nessa nova TT (não sei escrever o nome), se deixarem o SR nesse estilo tbm serei forçado a comprar outro pc ou parar de jogar...
Roryn na pain '-', o malukim la das 700 e pocos games de singed, top 7 soloq br.
http://www.facebook.com/paingamingbr?ref=ts&fref=tsCitação:
Agora pouco informamos que o jogador Taylo "Tittu" Madeira precisará se afastar da equipe de League of Legends TEMPORARIAMENTE por problemas pessoais.
Para seu lugar, gostaríamos de anunciar o jogador Felipe "Roryn" Bravo. O player vem se destacando no Ranked Solo e entrará como uma aposta da equipe enquanto o Tittu estiver ausente.
Quer saber um pouco mais do jogador? Ele estará na stream do PaiN Kami Razer. Para acessar: http://pt-br.twitch.tv/painkami/
Que bosta em, foi uma péssima escolha.
Bani o Singed e pronto, ele é extremamente fraco com outras opções.
Pelo jeito ele vai ter que aprender a jogar com outras coisas haha.
Roryn mono champion, uhheheuhueh
Nerfaram o taric de novo?
Roryn de Singed contra o Leko no top, agora.
http://pt-br.twitch.tv/leko92
Achei uma tragédia a Pain contratar ele, pra jogar no competitivo de alto nível precisa ter uma variedade ENORME de campeões, como eles contratam um cara de SoloQ que usou um campeão OP descaradamente pra subir as ligas, only Singed.
E agora?
http://i.imgur.com/adjM3GB.jpg?1
http://i.imgur.com/NPol2pW.png?1
Banem o Singed e ele fica afk hahahahaha. Ele é muito mítico com Singed realmente, porém em campeonatos é óbvio que eles vão banir ele, e acabou com o jogador.
Em resumo diminuiram o dano do Despedaçar e nerfaram a duração do stun early game.
Citação:
Despedaçar
Dano reduzido de 60/105/150/190/240 para 50/90/130/170/210
Multiplicador do dano de armadura reduzido de 30% para 20%
Deslumbrar
Duração do atordoamento ajustada de 1,5 segundo em todos os níveis para 1,2/1,3/1,4/1,5/1,6 segundo
Eu não consigo me dedicar exclusivamente a um único champ, se bem que na S1 eu joguei muitas partidas de Nasus e Rammus, da S2 em diante foquei apenas nos FTM e quando pensei em dedicar á um champ (Rengar) eles matam ele.
Eu não consigo focar apenas um campeão como diversas pessoas fazem, eu sempre tenho no mínimo 3 opções em cada role pra jogar/focar.
Mid: Orianna, Katarina, Kayle, Kha'Zix, Zed.
Top: Irelia, Riven, Nidalee
Suporte: Lulu, Taric e Nunu
ADC: Caitlyn, Ezreal e Vayne
Jungle (o que mais gosto de jogar): Xin Zhao, Nocturne, Hecarim, Vi.
Em negrito é os que mais costumo utilizar, em vermelho são os que tenho skin, laranja tenho duas skins, azul tenho 3 skins. xD
Adoro skins.
Huahuahhausha Bryantt das skins
únicos que tenho duas compradas é o Lee Singa e Amumu.
Na minha main role (jungle) eu jogo com todos viáveis e alguns inusitados (Taricão do amor e outros que queria pickar mas os companheiros de time não deixaram - aka Twisted Fate)
Ah, eu tenho duas do Lee Sin também porém parei de jogar com ele, tenho a Tradicional que comprei primeiro, ai Dragon Fist ficou em promoção (aquela grande promoção de skins) e comprei também. xD Maokai tenho de Haloween e de Natal.
A maioria que tenho mais de uma skin é por promoção, a situação das skins do Nocturne é a seguinte: comprei a Devastador que é 520 rp, a Gélida entrou em promoção por 487 e comprei, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii saiu a lendária e não resisti.
Vocês tem interesse em montar uma equipe competitiva do TBr?aehueaueh
De qualquer forma to procurando uma equipe competitiva para treinar :c
Do Lee só existia a Acolyte e Tradicional, comprei a Tradicional ai passou um tempo e lançaram a Dragon (quando lançou ela seria Limited) ai comprei pensando que era oportunidade unica de ter o Bruce Lee rsrs
A do Amumu me deram a Faraó de presente (e eu retribui o presente) e depois comprei a Sad Robot.
Se eu não tivesse a skin do Hallowen do Noc, tinha comprado essa lendária (talvez no futuro quem sabe e a da Kayle tbm).
Já teve ideias assim, eu até me propus a organizar como manager, Coach ou jogar/ser reserva, mas nenhuma ideia seguiu.
Está coçando meu dedo pra comprar a lendária da Kayle, eu tenho os RP's porém eu já tenho a Battleborn, a do Hallowen do Nocturne eu sempre quis ter mas no Hallowen passado ela não voltou a venda, e no retrasado eu hesitei pois não jogava com Nocturne ainda.
Outra que me arrependi de não comprar quando tive oportunidade foi a do Hecarim, Hallowen do ano passado.
Essa do Haunting Nocturne, não vai entrar em sale (so se acontecer votação pra voltarem as limited), já a do Hecarim deve voltar esse ano.
Da Kayle eu tenho a Unmasked e da S1, mas não compro pelo valor msm (to terminando de comprar todos champs primeiro e as 20 paginas de runa).
-
Ja tiveram varias ideias de criação de time aqui do TBr, mas acho que nenhum vingou rsrs
Boa sorte...não irei comprometer pois estou com um time atualmente.
#chatiadão co nerf do meu Jarvão. Jogo com ele tem milianos e NUNCA foi bufado, aí os caras fazem virar modinha em campeonato e a Riot nerfa ;_;
Culpe os Coreanos haha, eles que começaram com J4 Jungle, Kayle e Zed Mid, Elise Bruiser Top. Sempre que eles começam e demonstram a OPcidade deles, nerf hammer coming.
Foi a mesma coisa com o Alexinch de Eve, ele destruiu tanto nos campeonatos com ela que todos começaram jogar e teve nerf pesado, antes do Alexinch ela era campeão "coringa" haha.
Tô ligado, só que eu comecei a treinar meu J4 tem uns 2 meses, porém só jogo com ele no top. Hoje em dias os caras até estranham eu pickar J4 e dizer que vou top. Vamos ver se vou continuar com 100% de winrate depois desse nerf ;__;
MALDITOS ASIÁTICOS DO PINTO PEQUENO !
tem um mlk que estudo comigo, toda hora que eu entro no jogo ele me chama pra jogar, mas ele é muito ruim e sempre afunda a barca, oque eu faço? :S