Como uma pessoa pode ter orgulho de ser carregada? looooooool
Versão Imprimível
Como uma pessoa pode ter orgulho de ser carregada? looooooool
Ai caramba, o amor é muito grande... já chegou o advogado do cara, nem esperou o cara postar, mas beleza.
Caralho mas isso foi uma chupada de saco tão grande que deve ter arrancado alguma bola do cara. Mas vamos lá.
Primeiramente, Scream ao terminar da partida ontem veio tirar onda comigo falando que nem o Hulk me carrega. Respondi a ele como achei que ele merecia. Isso é ser hipócrita? Pff, me poupe.
Carregado? Fiz minha parte no jogo. Ultei quando devia, matei quando devia, deixei kill pra lane quando devia. Beijinhos pra você. =)
E você é doente. Não tenho mais dúvidas disso. Você tem alguma doença, ninguém é tão retardado assim sem ter alguma doença. E o sentimento é mutuo: também tenho nojo de vermes como você.
Todo mundo? Cite 2 pessoas que não são seus amigos. Só 2. =)Citação:
Todo mundo ri de você pelas suas costas, você é motivo de piada pra todos no forum, se toca moleque. 22 anos com atitude de pirralho, se liga, larga a mão de ser hipócrita e falar de respeito, sendo que você mesmo não tem.
Agora eu já vi em conversas ingame gente falando que você é doente, que só sabe jogar 1 role, que tua alegria é ganhar scrim porque não consegue ganhar ranked, já ouvi tanta coisa de tu que eu tenho pena de você. Sério mesmo, tenho pena de você. Aliás, se eu pegar first pick em alguma scrim vou banir thresh pra você poder vim no fórum todo alegre falando que baniram porque você é fodão com ele. Espero que goste. o/
Eu não tenho vergonha de você. Tenho pena de você. Então nisso temos sentimentos diferentes, molequinho.Citação:
Tenho vergonha de você Darkonis, e não sou só eu. Vê se cresce, moleque.
Tinha 10 pessoas no jogo. Pelo menos 2 do meu time tavam perto e viram que tinha eu, você, um jax e um amumu na bot lane. Eu fui pra cima de você, ia matar, daí veio Jax e quase salva você, daí veio Amumu e eu continuei o chase em você. Pra mim foi solar, e acho que pros outros players do jogo foi também. MAS TUDO BEM, foi Jax + Trynda x Nasus + Amumu, se prefere assim, lol.
Sei lá, se um cara fica feedado na lane ele tem que carregar o jogo. Você não conseguiu carregar. E olha que tinha 4 jogadores Prata no time adversário. Sei não se você jogou bem assim. Sobre ser carregado, cara, você mesmo disse que nem o Hulk me carrega, relaxa. =)Citação:
Enfim, melhor perder sabendo que jogou bem, do que ganhar sabendo que não fez bosta nenhuma e foi carregado.
Ouro, é onde quero chegar. Esse joguinho que trato como diversão, que jogo pra me divertir e não pra subir de tier, quero chegar no ouro, aí já me dou por satisfeito. =)Citação:
Esse é meu pensamento e vamos ver até onde você vai chegar nessas Solo Q. da vida.
Amanhã a gente se vê de novo nas scrims. Vou estar te esperando ok?
caralho to na fila dos scrims desde as 21h e nem fui chamado
vão tomar no cu bando de prata, queria jogar só pra participar do trashtalk, invitem pand the panda pls
jk amo voces
comprei shyvana antes de ontem e só to jogando c ela na jung, delícinha, só acho os gank dela pre6 uma merda
Ser o cara que mais morreu no jogo ou estar com muito menos gold que o jungler pra mim não é "fiz minha parte" mas sim "minha presença não fazia diferença nas team fight" ou uma vergonha.
E 24 minutos não é late haha
tá legal essas treta, mo engraçado AOPSKPOSKOPS
Gostei das scrims de hoje. Aprendi um bocado com as dicas do pessoal, só por em prática nos próximos jogos agora e tentar melhorar em cima dos meus erros. Caguei fortemente a segunda partida e peço desculpas, mas tentei meu melhor na terceira. No aguardo das próximas scrims e quem sabe poder feedar em outras lanes UHAUHAUA
Ih cara, você não podia estar mais errado.
Eu morria em toda teamfight, só não morri na última. Mas o que eu fazia era o seguinte: esperava a hora certa da fight começar pra pegar de surpresa (ou sem surpresa huahua) a backline adversária. A maior parte dos champions que fizer isso morre mesmo. Teve uma hora que ultei em 3 incluindo os 2 carry e dei belo dano, nisso meu time depois só passou o rodo nos caras já enfraquecidos. Sobre menos gold, nunca que eu usando Evelynn vou ter mais farm que o jungler adversário. Só ganko com ela, farmo quase nada mesmo.
Bom, se na sua opinião morrer muito no jogo por focar a backline adversária tentando causar um bom dano pra sua backline finalizar eles é "minha presença não fazia diferença nas tf", sua opinião está completamente errada :X
Era pra falar "final da partida", acabei falando late ali huahuaCitação:
E 24 minutos não é late haha
É triste sair das scrim e ver essas tretas no fórum :(
Ah sim. Poisé, só ia conseguir ter mais itens com ela se eu pegasse mais kills. Eu não vou pegar o farm do top, nem do bot nem do mid, e faço pouco a jungle, foco mais em gankar e estar presente com o time pra caso role algum engage surpresa adversário. Faz parte.
Tava enfrentando um diamante na lane, é complicado fazer gold numa situação dessas também né, o Amumu podia fazer a jungle dele de boa, já eu um last hit que fosse dar tinha que ter cuidado pra não acabar tomando muito hit do Trynda huahuaCitação:
E sobre menos gold que o jungler eu me referia ao Nasus.