Movido pra prata IV, legal, depois de perder 4 melhores de 3 pro prata 2 :)
Versão Imprimível
Movido pra prata IV, legal, depois de perder 4 melhores de 3 pro prata 2 :)
Saiu a 10 minutos atrás.
Cho Mid é bem complicado mesmo.. A única coisa que consegui fazer contra um, foi não morrer. Mas meu farm ficou baixo e não consegui kill.. =/
qndo eu vi a imagem dessa amoeba, eu falei é aprill fools da riot like a urf.
na boa, duvido que eles fariam um champ escroto assim, de uma cor só.
Majin Buu Verde huhuhuhuhu
Eu gostei dele.. Dependendo da outra champion que lançar.. VOu comprar um dos dois.. To juntando IP pra um deles.. 4k já.
joguei com ele no pbe, é um champion razoavel.
ODEIO ESSES CHAMPIONS QUE PERDEM HP por skill, o unico que presta é o vlad... de resto só fode bahia.
é tipo um draven, só que em vez de pegar machados, ele tem que pegar pedaços dele pra recuperar a vida perdida... ou seja, OU tiozão, vamo parar o fight aki, que preciso recuperar meu hp...
Eu testei ele no PBE, tem que diminuir o custo de vida dele ou ele fica muito dependente de fazer life steal e assim perde sua capacidade de tankar early game.
De todos os campeões que usam vida pra usar habilidades ele é o que tem custo maior mesmo com a cura da passiva.
A passiva dele é tipo uma anivia, é isso?
Galera, ve se eu to certo, vcs jogariam com um cara que pego level 30 so em coop vs ia ??(ele tem 17 wins pvp), pow nem arrisquei, dps o cara ainda vem dizer que nada a ve...
Sinto falta de jogar de Rengar, ele é um dos meus personagens favoritos =(
sinto falta de jungla de mundo, mas ta horrivel.
ta um lixo na s3.
e todas as vezes que vi pickando mundo no competitivo o time que tinha mundo perdeu.
Como ganhar ranked team: make wombo combo.
Comecamos na desvantagem mas as TFS eram gg pra gente riariairair.
Spoiler: wombo combo
gts bob mó cotoco esse dumbass, puis ele nas costas e falei vamo BB.
farmava achando que era meelee, ficava colado no minion e tomando poke da lulu e varus.
dai dava desculpinha de lag, além de noob é uma bixa loka, falo msm
s2
Alguém me recomenda um jungler ap? Só tenho amumu e nautilus(nem faço ap direito nele ._. ) praticamente. Sejuani é uma boa escolha?
Novo mapa de ARAM.
http://www.surrenderat20.net/2013/03...w-on.html#more
http://2.bp.blogspot.com/-rDiXmzqskJ.../ARAM_HA1b.jpg
Sejauni é bem ruim, tem Fiddle, Elise, Cho'gat, Diana, Fizz, Eve.
Cho AP mid = gg
Não sei se sou só eu que percebi isso mas ja faz um tempo que cho full ap ta ridiculo de forte,sempre que faço ele full ap e vo mid ganho a lane muito facil e consigo ajudar muito o time nas tf,nesse jogo eu tava com cerca de 300 de ap e tirava metade do hp do adc deles com o Q,o mais engraçado disso tudo é que o teemo que eu tava contra achou que guentava x1 comigo depois do lvl 6 e ai era free kill :D
Spoiler:
Alguém tem alguma dica pra aprender jungle? Em normal game ninguém sola top, e com BOT eles não dão aquelas ajudas no começo e tal..
Bem que alguem podia me emprestar uma acc do pbe ai heim... Descobri que a acc que fiz num periodo de criação desses ai nao foi validada :( Chatiado.
Sério, me emprestem ai :D:D:D:D
*comprei o Hecarim*
Penso: "Testar ele em bot? normal game? Ah, quer saber bora uma ranqueada já estou na merda mesmo da nada piorar"
No fim fui relativamente bem com ela por ser o primeiro jogo, dei uns 4 ganks na bot lane e o ADC fez o resto depois da lane phase.
http://img14.imageshack.us/img14/9767/35453317.png
Manopla e Espirito do Largarto tem uma sinergia extremamente forte com ele.
Recomendo você começar com campeões que são fáceis de limpar jungle e tem um gank fácil de realizar pra ir pegando o jeito das rotas e da estratégia de um caçador da selva.
Fidd, Warwick, Maokai, Nocturne, Xin Zhao. Todos esses é bom começar no Blue Buff, depois de limpar a jungle e começando com Machete + 5 pots de vida eles tem vida suficiente pra um gank, se efetivar o gank com uma kill é excelente. Porém no começo não fique tentando gankar muito ou ficar muito tempo parado na brush, faça uma jungle mais segura farmando bastante pra não ficar atrás nos leveis/itens.
De qualquer maneira eu acho a função mais difícil de exercer, recomendo aprender por último. Tem muita análise a ser feita, como a lane mais fácil de gankar, o aliado com o campeão mais fácil de dar snowball no jogo, a melhor rota pra gankar, onde está as wards inimigas e o tempo delas acabarem, o tempo que seus buffs voltam.
Blue/Red 5min, Dragão 6m, Barão 7m, Golens/Fantasmas/Lobos 1m.
E é sempre bom controlar as principais rotas com wards para não levar counter jungle, essencial quando se está com um campeão na jungle com mais características de suporte:
http://www.legendsbr.com/wp-content/...-da-Jungle.png
E quando você está jogando bem ofensivamente na jungle inimiga é bom ter mais ou menos essas wards para ter a visão ideal:
http://www.legendsbr.com/wp-content/...%C3%A7adas.png
Brothers, tomei um susto agora..
jogo fechou após a partida por causa daquele erro com o lol replay, reloguei de boas..e me aparece na tela "Voce foi promovido para Bronze I"
wtf? eu estava prata 5 com 30 pontos, o jogo citado acima foi normal game..nao tinha como eu ter caido.. Fui ver meu profile e ainda estou prata V, mas me caguei de ter sido rebaixado do nada :P
Perdi uma partida de bobeira agora,mas pelo menos consegui ir bem.Nosso time tava dando um stomp pesado nos primeiros 25 min,ai o fizz e o noc se feedaram e começaram a ir pra cima igual doidos e foram dando kills pra mf e xin zhao e ai meu filho...
Spoiler:
Nunca tinha feito uma build assim pra ww,sempre fiz ele mais tank,hoje como o jogo tava facil resolvi puxar um pouco pra atk speed e dano e pelo menos pra mim deu certo,mesmo com mf e xin com muito dano dava pra solar eles de boa e solei baron 3x.
Ainda to procurando um jungler ideal pra virar meu main jungler,ja testei xin,ww,skarner,nasus,malphite,amumu e ainda nao achei um que eu diga "É esse".Alguma dica de um bom jungler que não leve um counterjungle facil e tenha um clean rapido?
Bom, os junglers mais fortes atualmente são Hecarim, Vi, Maokai, Amumu. Jarvan IV, Lee Sin, Xin Zhao, Volibear , Shaco e Nocturne na minha opinião. E você só testou dois deles (Xin e Amumu). Os outros que você citou eram fortes na jungle da Season 2, agora perderam seu lugar no meta game atual.
Os em negrito são os que mais estão sendo utilizados, seja nos campeonatos ou high elo.
Porra, perdi a md3 de novo.
Spoiler: .
Por enquanto eu tenho começado matando os lobos e os fantasmas, pra depois ir blue, porque simplesmente no normal game os caras ficam putos e não ajudam.
No caso dos champion eu to testando o Nocturne, Xin, Jarvan e Shaco, pra fazer o jungle em si eu me saio bem com o Shaco, só que eu to achando os ganks dele muito fraco, porque qualquer coisa eu morro e não consigo dar muito dano.
E um GRANDE problema que tem me atrapalhado muito é justamente no começo do jogo, to apanhando bastante pra conseguir continuar no ritmo, porque to me atrapalhando muito no começo, morrendo pros creeps.
Porra, hoje fiquei bravo com esse jogo.
Todas as lanes ganharam, a gente tava com +- 40x15 no score geral e o jungler falou assim: Ah, vou ver vocês perderem :D
E ficou sem fazer nada o jogo todo, só andando pelo mapa e deixando a gente no 4x5, totalmente proposital. Puta merda, cara.
Depois de rodar tanto por todos os junglers acabei parando no Hecarim (2w0l), Xin Zhao (6w3l), Nocturne (3w3l) e Vi (não consegui usar em ranqueada ainda, sempre banida).
É importante ressaltar que sempre que falo alguma coisa é pensando em jogos leveis 30, com todos sabendo jogar, ranqueadas, com as devidas wards, etc. Antes do level 30 não tem estratégias, composições nem nada, é um Street Fighter de 5.
Humm, na realidade Shaco tem um dos ganks mais fáceis de realizar (principalmente na bot lane) pois sabendo a posição das wards ele pode simplesmente ignorá-las com a sua invisibilidade. Mas ele é bem squishy mesmo, o normal é fazer uma build mais tank nele pra fazer split push pois fazer dano dele não tem efetividade late game.
O problema em farmar a jungle é normal para junglers de primeira viagem, o ideal é ter armour nas masteries e nas runas pra ter maior efetividade, sempre que voltar na base comprar pots de vida, e se estiver tão ruim assim começa com cloth armour + 5 pots.
Aquele momento que voce vai ganhar uma ranked e sua internet cai :s
Muito azar esse fds... Tava prata 2 bonitinho 50 pts... Agora to quase caindo pra prata QUATRO... Acho que esse fds fiz 2/13, coisa assim, ja ate empatei win com loss T_T
Tá tenso aeuihaeh, perdi md3 pra Silver I, voltei pra 25 PDL e agora to com 85, vamos na fé.