Spoiler: that matchmaking
Matchmaking muito op, hein
Ainda consegui ganhar a lane do Garen, hu3.
Versão Imprimível
Spoiler: that matchmaking
Matchmaking muito op, hein
Ainda consegui ganhar a lane do Garen, hu3.
Eu na minha md10 tinha caido no penultimo jogo contra um chalenger (tinha 2 diamonds no meu time) e o resto tudo errado também, pelo menos isso é normal gameCitação:
Postado originalmente por matt28
Eu nao ligo pra isso aqui, nem pra sua pessoa, mas me chamar de racista ? huaehuea, um modera que entrou num topic de gaúcho que tiha ofensivas gráts para catarinenses, e foi dar ban em quem? nos catarinenses obvio, "sou gaúcho hu3", sua parcialidade me comove , tao linda, mas howhver, vou bloquear teu user aqui que nao quero mais ler esses posts com delivery de ofensivas
FW: Gangplank, Nami, Soraka, Shen, Syndra, Yasuo, Ezreal, Jarvan IV, Xerath and Kog'Maw
Yasuo FW. Oh boy.
caraca, ontem me surpreendi nas jogadas que fiz de vayne, de sivir e de draven,
com vayne solei 2 que estavam levando nossa torre do nexus, em seguida matei a Le Blanc dos caras que tava super feedada e conseguimos virar o jogo lindamente, isso porque meu suporte blitz era um nojo que nem nas TF ajudava e deve ter acertado 3 puxões o jogo inteiro
de sivir ganhando lane, segurando gank e farmando absurdamente
de draven (1° vez) tava dando hit kill na lux, solando torre, quando estavamos quase virando o jogo (derrubando as torres do nexus) o jax dos caras da um BD e da GG :(
adc is op
@serafan
quando encher a mana aqui na RL eu te curo
Não sou amigo dele mas estou torcendo kk.
-----
Galera, como me comportar de Kayle na midlane?
Ela é um dos meus champions favoritos, mas sou muito irregular com ela.
Se eu deixo o E ativado, farmo muito rápido e fácil mas a lane fica muito adiantada e eu exposto.
Se eu não ativo o E e farmo no melee dando apenas last hit, tomo um harass fudido da maioria dos outros mids.
Queria saber quando jogar agressivo ou defensivo. Quais adversários são bons e ruins contra ela, essas coisas.
E também se ela é um champ com potencial pra carregar na soloq em elos baixos.
Não manjo muito de kayle, mas sei que é um ótimo pick contra zed, e não tem problema deixar a lane avançada, desde que você tenha um bom controle de mapa (wards e ficar esperto, se o cara começar a vir pra cima do nada existe uma boa chance de o jungler tá perto, dependendo do seu level da para escapar usando fácil o Q/W/FLASH), você deixa seu inimigo de baixo da torre e tem uma boa chance da outfarmar ele.
FORÇA SERAFA!!!!!!
@topic
O que me dizem sobre o Yasuo? To MUITO afim de comprar ele!
Se quiser aprender jogar com ele bem sugiro ver alguns videos do ayel, ele tava testando esses tempos esse champ (não lembro se ainda está)
Ele tem um kit bem interessante cara, demora um tempo até tu pegar bem as mecanicas dele, mas aquela barreira de skills deles pode salvar muito uma TF