Alguem ae por favor poderia postar 1 video da :
Banshee Quest
por favor.. Obrigado.. :o
Versão Imprimível
Alguem ae por favor poderia postar 1 video da :
Banshee Quest
por favor.. Obrigado.. :o
Pow... queria que vcs me mandasse videos de hunts que chegue a 40~50k/h ou proximo a isso...
sou knight lvl 63 e skills 76/76... ok??
:D desde ja agradeço a paciencia ^^
Abraços...:rolleyes:
Então galera, seguinte to aki pra pedir uns vídeos de PVP pra sorcerer...
Este eh meu primeiro sorcerer e o primeiro char q eu passo do lvl 35, esse fim de semana eu morri 5 vezes, meu PVP simplismente não existe...Admito so noob mesmo em questão de PVP mais eu quero melhorar, eu so do tipow q eh atakado por um pk e já corro, sem nem mesmo ver o lvl, c fosse um lvl 10 eu nem ia saber, entao vim aki pra ver c alguem não me solicita ae um vídeo de PVP pra sorcerer, com algumas táticas, estratégias basicas ou mesmo algumas dicas do q fazer pra escapar, ou o q fazer numa situação desta, meu mundo eh aldora, a palhaçada dos noob char la já ultrapasso tudo veio, então sempre q to caçando nas tumbas, pelo menus dessas vezes q eu morri, fui tudo pra 2 sorcerer com sumon, dentro das tumba sem saída...=/
Poxa morri pra um sorcerer lvl 29, e mais um q num sei o lvl, e eu tava no lvl 38...nossa essa foi cruel de engolir....entao to aki espero q vc6 não me xinguem mto de noob, mais eu to tentando melhora XD...sera q tem como alguem me ajudar?!
`Ps: eu sei q pk existe em todo mundo, eu num to querendo negar issu, so quero aprender a me virar um poko xP
Vídeos ou dicas de PVP pra sorce...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=261259 <<video meu de pk (a)
uma boa dica eh vc anda com umas runa de magic wall na bp, ajuda bastante na fuga e vc pode compra no npc em edron =p
tem como colocae,
ancient scarab pra mage,leve 50+ . ..
ou entao tumbas depois do teleport.
valeu !
agradeco desde já.
Eu estou querendo um video q ensine treinar com slimes em lugar free, estou com muita duvida de um lugar com rio aonde apenas 2 slime me hita...por favor eu to com muita duvida, c nao der pra por video pelomenos uma SS....
ae postem vidio de palla lvl 60+
hunt rox sem waste pls
Algum poderia posta um video para mim ver uma hunt de tortoise ou de macaco.
Alguem pode me passar o Link de algum video do boss Tiquanda Reavenger?
Eu jogo tibia a quase 5 anos...
no inicio eu tbm era assim, pior q na epoca naum tinha as vantagem q tem hj...
eu ficava nervosso e morria direto, runa naum acertava quase nem uma...
pow u cosnelho e nem ver video e ficar calmo e ver o lvl pergunta pq do ataque bater um fotu da resposta ( logico se curando... ) e se o cara for + forte q vc e vc ver q naum tem condiçoes de enfrentar vc corre com uma mao nas cetinhas e outra no F1 ( ou quker outro botao q vc use pra cura... ) se for premmy usar magias de corre +, na parte do sumon vc tem q matar o sumon se vc naum tiver perto de escadas ( dando ex da tumba... )pq assim o sumon fica na parte de baixo ai ja e - 1 te batendo...
se o cara for lvl baixo parte pr cima do cara hj em dia vc aperta um botao a runa vai no inimigo e facil e so ter calma...
jogue tibia como cs uma hr vc vai ter q morre ( zoa ) naum + pire se alguem kiser te matar.... naum tem muito isso de video naum...
naum sei se te ajudei...
vlw ai....
ande com pelo menos uma bag de magic wall na bp, alguns destroy fields
se aparecer pk, nao sai spameando m-wall, tenta usa em lugar estrategico, como corredores, etc
se vc ve que nao consegue mata ele, nao ataca pra nao pega pz lock, senao vc nao vai pode fugi e entra dp
se alguem puder me manda um video da poi inteira, do primeiro seal até os loots .cam de preferencia, eu agradesso, se puder mandar da visão do blocker melhor ainda, vlws
alguem ae pod mostra ond aparece os bosses nas invasoes em lb??
agradeçido
o foda vai ser so assiti todos....(sem tibicam das versao e sem as versao do tibia) :X
se alguem ae puder posta um video da demon hell agoradeço
abraços
Bom Galera dia 7 agora minha guild vai fazer a Quest, ai peço para o Flam~ gravar para postar aki pra vcs ou eu mesmo gravo.
ok??
link soon.
tah bom.. vlw aew.. ^^ vow aguardar
Gostaria de saber se tem alguma pessoa que se disponibiliza pra postar um vídeo de um Knight lvl 50+ fazendo a arena scrapper, só pra eu ter uma idéia de quantas pots levar, que skill ter e etc...
Desde já agradeço a todos.
Nano~
alguem tem?
Só queria que vocês me mostrasem as caves de Scarabs, só onde elas ficam, os Sqms escondidos e talz
Valeus
e se por acaso pegar pz corra para o lugar mais escondido e nunca jamais pare de andar ande o maximo que puder mas nunca em direçao do inimigo, usando exiva sempre q possivel e tentando confundi-lo entrando em lugares mais complicados de se axar como caves etc e quando perde pz logue
ps :SEMPRE ANDE COM UM STEALTH RING(se tiver lvl 35+ use utana vid), 1 OU 2 RUNAS DE MW E DESTROY FIELD NA BP.
ESPERO TER AJUDADO
Ande com algumas mfs e tenha salvo nas hotkey exura, exura gran e utamo vita.
O segredo é só manter a calma quando alguem vier te atacar.
Simples assim.
saushaushaushasas
eu gostaria de 1 ed ou ms 40+ caçando blue djinn... do jeito que eu tento, alem de ter waste é mto perigoso... bom, djinn no lvl 40 ja é perigoso, mas lurar mill djinn e manda avalanche é ainda pior.... entao se alguem tiver ou for cacar msm, lembre de mim :D e poste a hunt aki.
requisitos:
lvl: 40+
ml: n importa
ekips: n importa
premmy: é bom xD
mto obrigado ;]
lvl 40 mm
a uns tempos atraz eu postei um video meu caçando com meu druid
lvl 53 se n me engano...
mas creio q ja ajuda um pouco
@edit
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=248146
link do topico com o video
na epoca do video eu era lvl 50
mas caçeo desdo lvl 45
se n me engano a versao é 8.11
c alguem tiver video de bog raider, postem aki, pq tenhu um pally lv 87 com skill 89/65, sera q da, desde ja agradeço
Aqui está:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=41361
Créditos: chirutos'paladin
ps: era só ter pesquisado. Anyway, bom proveito
Galera laguem tem video de EK lvl 50 - na arena scrapper??
flw
Por favor, alguem post um vídeo em .cam ou .rec de um tutorial de como chegar nos gargoyle :D
Precisa Treinar ^^
desde já, Agradeço.
Eu precisava ver algum video, que pally possa rushar com skill 90, (RP obvio), com blocker...
Upar o mais rapido possivel >.<
caso nao tenha video, aceito sujestoes..
Ai galera to prescizando de um video q mostre como é a elemental sepheres, em .rec
Agradeço dsde já :)
1° POST!!! lol,brincadera,n alerta aew pq isso nem vale como topico oficial. . .
wu tmbm to doido pra ve um video desse,+ na verçao 8.22 pleaze,flws
prixx,preciso ver alguns videos engraçados 8.22 pra sai da depre,help. . .
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
pliz,sem formato .rec,só .cam,pq n sei ver vidio em .rec
alguem pode manda um video de pally lvl 40~50 em hunt de dragons ? que de uma xp boa plzz!
qualquer um ta valendo ! vlaeuu !
bom no momento não estou fazendo muita questão de cam ou rec, desde q seja o team princiapal e da versão 8.21 pra frente ta otimo
alguem ai pode arrumar um video de hunt de kina lvl 35~50...! skills 70~75/70~75 free acc ;D
vlw \õ
Queria um video de um paladino caçando Behemoth solo, ser for possivel que seja gravado no tibiacam TV, pois não tenho tibiacam para 8.22. vlw xau :D