bom velho... vc ateh aguenta... mas se fikar 2 valk e + 1 amazon vc vai tomar... treina ateh 50/40 e vai lah de boa =D... troka a armadura por uma belted cape, a legs por uma plate e fika daora :riso:
abraço
Versão Imprimível
Sou Pally Premium(sem promotion)
level 27
skill 73/59
Equips: Crown Helmet, Belted Cape, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots
Queria saber oque caçar
Cara, helheim -1 e -2 tu deve aguentar legal, o -1 só tem ghoul e mummy, o -2 tem mummy, ds, crypt, um pouko mais dificil, + acho que da pra tu caçar sussa só ter cuidado, naum ti falaria pra ir no camp principal, tente o camp pequeno, é mais facil, o grande alguem pode lurar, ou até msm tu lurar sem querer e se dar mal.
Sobre o treino, tu até pode caçar os goblin com as proprias stones, ou se naum pega uma arma melee e cata ela pra treinar com monk, prefiro monk pq posso ficar afk, e ficar caçando goblin por mtu tempo é chato.
Bye
bom nao jogo desde a versão 8.0 e gostaria de saber aonde posso caçar
Paladin lvl 54 skills 92/79 ML 17
Ekips: RH, DSM, blue Legs, BOH e 640K no DP, não coloquei arma pq nao sei com oq caçar agora (Spear encantada, Bolts).
se possivel ajudar agradeço
:riso:
Pally lvl 41 skill 71/65 Paladin armor, crown helmet, p legs, boh, vamp shield
Qria saber oq caçar e q munição usar... além disso, eh nescessário parar para treinar? com qtas potions andar? ( jogo em pvp enforced) Vlw desde ja
ow acabei de faser um novo pally dai kero saber c to começando bem olha ai c tou baum e onde eu treino sem risco
lvl 10
skills 30/21
equip brass armor, brass legs, iron helmet e dwaven shield
entao donde eu treino e eu to baum pro meu lvl?:confused:
Olá pessoal, eu gostaria de vcs me ajudarem quais lugares eu posso caçar:
Nome do char: Wakall of Astera
Level: 29
Skills: 65/50
Magic Level: 11
Equips: Crown Helmet, Belted Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Norse Shield, Bow e 2 bp de arrows.
Server: Astera [non-pvp]
Bom pessoal é o seguinte eu só caço de bow/arrows pois da menos waste em hunts de cyclops, wyverns, outlaw camp...
E outra eu gostaria de saber onde eu posso treinar skills, eu tenho 500 small stones.
Obrigado !!!
se você for free account os melhores lugares ainda são guards, poh, mintlaw (eu particulamente acho bom para paladinos), caso você seja premmium ai seu 'leque' de caçadas aumenta bastante como; tumbas (penisula dps do coin 40k/h é a que eu prefiro), caso seu mundo lizards seja free lá também é uma boa, scarabs, macacos e dlairs de ankrahmun.
É basicamente a mesma coisa que eu sugeri para o amigo acima, sobre treinar vái do gosto de cada um eu trinei até o skill 60 no level 20 e cheguei no lvl 50 com skill 73 e não penso e nem pretendo parar pra treinar e sobre as potions é complicado compre bastante royal spears e com a cap que sobrar enxa de mps e hps já que você joga em mundo pvp-e tomar pk deve ser a coisa mais facil do mundo.Citação:
Pally lvl 41 skill 71/65 Paladin armor, crown helmet, p legs, boh, vamp shield
Qria saber oq caçar e q munição usar... além disso, eh nescessário parar para treinar? com qtas potions andar? ( jogo em pvp enforced) Vlw desde ja
Compra só um plate set e boa, pra treinar vá em amazon camp (não desça nada por quê pode ter Witch) elas dropam muita spear e dão uma xp razoavel (se não tiver lotado) pro seu level tá bom sim.Citação:
ow acabei de faser um novo pally dai kero saber c to começando bem olha ai c tou baum e onde eu treino sem risco
lvl 10
skills 30/21
equip brass armor, brass legs, iron helmet e dwaven shield
entao donde eu treino e eu to baum pro meu lvl?
Respaws mistos de guards/soldiers (aconselho a cave do "d-hell" ou lab), elf village, poh (pegando os cyclops,minotaurs archers,guards etc dando a volta naquela "pedra" do meio) se caso fosse eu, eu pegaria level 35 primeiro juntaria umas 800 small stones e treinaria aí depois disso não treinaria nunca mais.Citação:
Olá pessoal, eu gostaria de vcs me ajudarem quais lugares eu posso caçar:
Nome do char: Wakall of Astera
Level: 29
Skills: 65/50
Magic Level: 11
Equips: Crown Helmet, Belted Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Norse Shield, Bow e 2 bp de arrows.
Server: Astera [non-pvp]
Bom pessoal é o seguinte eu só caço de bow/arrows pois da menos waste em hunts de cyclops, wyverns, outlaw camp...
E outra eu gostaria de saber onde eu posso treinar skills, eu tenho 500 small stones.
Obrigado !!!
vlw pela resposta amigo