Meus discipulos de TF, MAUHAUHUAHUA, mano, porque vocês nunca deixam meu TF open? ._. Eu nem sou tão bom assim com ele, pqp.
-
Alguém me da alguma skin de natal de 520? Preciso de uma pra pegar os ícones t.t
Versão Imprimível
Meus discipulos de TF, MAUHAUHUAHUA, mano, porque vocês nunca deixam meu TF open? ._. Eu nem sou tão bom assim com ele, pqp.
-
Alguém me da alguma skin de natal de 520? Preciso de uma pra pegar os ícones t.t
Vei se alguém posta no tópico de liga das legendas só pra aumentar o tanto de posts que tem, essa pessoa é MUITO, mas MUITO doente, puta que o pariu.
Nego acorda e pensa "PO VOU LA POSTAR QUALQUER COISA NO LIGA DAS LEGENDAS SÓ PRA AUMENTAR MEU ELO NO FORUM VISHHHH SOU RUSHADOR DE ELO TIBIABR"
Deus do céu vei.
É, não deu muita graça pro Yasuo não.Citação:
Postado originalmente por shadoow annython
Agora teve outro jogo que eu tava de Trynda contra Yasuo e simplesmente você não faz absolutamente NADA no jogo. Acho que eu prefiro jogar contra Jax de Trynda do que contra esse boneco roubado, na boa.
liga das tretas*******
Desde quando user que tem TRÊS PÁGINAS de alertas por mensagens com insultos, palavrões e posts racistas/discriminatórios tem moral pra falar de alguém? Eu mesmo já te bani no passado, normal tu me amar tanto ^^
@Darkonis: foi mal o jeito que postei ontem, tava meio na rage e acabei respondendo de um jeito ofensivo. Tu sabe que eu s2 tu
--
Valeu pelas respostas aí galera!
Btw, tenho uma má notícia: o Serafan (knyfox) se acidentou de moto ontem, fraturou o fêmur e terá que fazer uma cirurgia amanhã. Quem for amigo dele aí torça pra ele dar gg nessa porra.
Ganhando 1700 de gold numa kill aqui e pá.
@Serafan
Desejo o melhor pra tu ^^
Ontem eu copiei uma jogada que tu fez em uma scrim de outro dia ae keaoekaokeoa
Ultei pra chegar na vayne feedada(acho que tava) do outro time e usei todo o combo, quando eu vi 4 nego vindo em mim já usei o zonhyas e gg meu time fez o resto hue
gg Scream
@Serafan
puts, melhoras mano =/
Relaxa leks, sei que você devia estar passando por algum problems e postou agressivo. Internet é pra liberar a rage mesmo, faz parte. :y:
Melhoras pra ele. Pelo jeito a Akali dele vai ficar um tempo sem infernizar os mlk do elo dele :BCitação:
Btw, tenho uma má notícia: o Serafan (knyfox) se acidentou de moto ontem, fraturou o fêmur e terá que fazer uma cirurgia amanhã. Quem for amigo dele aí torça pra ele dar gg nessa porra.