Khazix do Hai too stronk :0
E essa Leona imortal, caraio...
Versão Imprimível
Khazix do Hai too stronk :0
E essa Leona imortal, caraio...
BR>EU>NA
HUEHUEHUEHUEHUE
Ok, tô até que bastante tempo sem acompanhar o competitivo gringo, mas que lineup dessa da curse? Nyjacky saiu? A academy tá com qual lineup agora?
E é bom ver o Chris de novo nas telas desse canal da twitch... ainda mais de Riven.
Não assisti o jogo e vi o resultado agora, impressionante a C9 ter ganho da Fnatic. No fim quem ganhou foi o NA mesmo a Europa ganhando 3 jogos e o NA 2, quem diria, o último jogo foi o que valia mais pontos por ser os dois campeões da LCS.
Como o nome do torneio é Batalha pelo Atlântico devia ter tido um ou dois times Brasileiros pelo menos, no caso o campeão e vice do CBLOL.
Curse perdeu o primeiro jogo da promotion (BO5), seria muito estranho LCS NA sem a Curse.
Competitivo sempre foi assim (poucos picks porém eles mudando a cada patch), você que não notava.
S3 era muito pior que o jogo era parado pra o lado dos supports, agora o jogo tá bem mais rápido, lembro que teve um tempo que só se via Anivia, Gragas Ahri, Karthus e TF, vez perdida se via uma Lux ou Zed, antes mesmo do Fizz ficar em alta...
Hoje em dia os picks são até mais que diferenciado, mas hoje em dia o Ziggs tá em alta, Orianna não tô vendo muito e TF desapareceu, Fizz o Q foi um pouco nerfado se não me engano mas as vezes até aparece... E mesmo com os nerfs no itens, o Ryze ainda é um pouco visto sim, talvez não EU/NA, Syndra também tava em alta, hoje em dia não sei...
Competitivo sempre foi assim, cada patch com um Rugal da vida pra ser most pick/ban (como o Corki + Trinity).
@sobre o camp
GG Chris, vamo ver ai nos próximos jogos.
A nova Madred já foi lançada?
Se sim, já usaram para dizer mais ou menos como ela funciona, além do que é especificado(tipo, se os "room's" conta só se matar todos os monstros do lugar, ou se deixar algum vivo ainda conta)?
Estes macetes assim.
Acabei de ir uma partida no mid, tava de Annie. Peguei umas 5 kills na Katarina/Vlad (eles trocaram porque a kat tinha morrido 2x já) no early. Time jogando direitinho, top stompando, bot stompando.
Última TF do jogo, eu estava 'full' build e 15/4: meu time vai no 4x5 totalmente fora de posição e morrem os 4. O outro time morre só o Draven e o resto vem pra levar torres do nexus, só eu vivo. Explodo Katarina e Blitz no combo (stun com Tibbers + W + Q) e morro pra Sejuani, que leva o que faltava.
Jogo pra me divertir (não só falando, na prática mesmo) e às vezes fico pensando o que passa na cabeça dos caras numas situações dessas. Sou muito ruim, devo cair no bronze nas rankeds, mas porra.. o básico do básico e os cara vão pra trap mais óbvia do universo.
Se não me engano minha build tava assim: Bota Magic Pen/Sufocamento/Zhonyas/Rabadon/Cajado do Vazio/(tava fazendo Rylai). Tá certa ou tem algo que tenho que mudar? É meio raro eu jogar de Annie, joguei quando comecei a jogar uns 2 meses atrás, ai fiz a build "padrão" de midlaner.
Afobação é o que sempre faz os disk entrega agirem... Jogo com amigos e sempre tem o trash talker do time, o vovó que fica "precisamos de você, relaxa e jogo que dá pra ganhar" e aquele caladão que carrega, tem também o extremo desse que é o caladão que entrega e no fim do jogo da um ragezinho básico.
Mas no mais são pessoas normais jogando, que passam por coisas também, se for um troll, ai sim, mas por ter uma skill play ruim eu até relevo, me organizo da seguinte forma com meu time pra treinar role, a gente jogo num dia com roles fixas e em outro dia a gente swapa. Num dia random eu peguei support e fui de Leona, eu gosto de jogar de supp e tenho uma noção absurda na lane phase, não sou do tipo "ou a gente ganha ou a gente perde" eu consigo, de support na lane, ou ganhar ou não perder, uheauhesua, sou modesto.
Mas depois da lane phase eu simplesmente cago o jogo (só de Leona que é hard engage), eu sou um pouco explosivo e não gosto de esperar muito por engage, e nesse jogo em especifico, iniciei a fight na afobação e os team mates seguiram sem proteger o adc, matamos o adc e support deles, mas veio Jarvan, Gragas e Renekton no nosso Draven...
Pra resumir, todo mundo tem um mal jogo e faz merda, mesmo tendo uma skill play de challenger, todo mundo tem seu dia/jogo de bronze.