Tupi eh foda! :P
Isso eu posso : )Citação:
Enfim, só ligar o WE que passa rapidinho.
WE vicia :=|
Versão Imprimível
Tupi eh foda! :P
Isso eu posso : )Citação:
Enfim, só ligar o WE que passa rapidinho.
WE vicia :=|
Que vergonha :O
Do jeito que a reportagem falou o Tupi jogou pra quebrar as pernas também
Tenho o mesmo problema com dormir tarde, mas sorte minha que vou estudar a noite esse ano :o
Vocês tem sorte de deitar na cama ejá conseguir dormir, eu não, se eu vou deitar 6 da manhã (praticamente todo dia) só pego no sono lá pras 7:30, eu demoro pra caralho pra pegar no sono =/
Faz igual eu, não durma :P
Sempre faço isso nos primeiros dias e nem da sono na escola
Pior é quando eu chego da escola todo cansado, durmo a tarde e não pego no sono na madrugada, de novo é eu virando a noite na sala, tem vez que eu durmo as 5:30+- e acordo as 6:00 aehuaehua
Jogo treino contra o Tupi não é parametro pra nada , esse time so entrou pra dar porrada.
A mais de 2 anos não durmo antes das 6 da manha
Sim, assim como esse torneio em Dubai, não dá pra servir como parâmetro.
Aliás, o camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes, revelação, eleito melhor jogador do campeoanto mundial sub-20, está vindo para o Vasco.
@Kapetinha
Eu deitei 23:00 e rolei na cama até 3:35 hAIUHEAIUSHEIH.
:P
Vou tentar dormir agora.. vo deitar na cama, ai quando o sol tiver nascendo eu durmo :=| ( < adorei isso)
Boa noite pra todos =P
Abraços
teh +
Vai ser lá em Miguel Pereira, eu sou aluno da escolinha do Flamengo e nós vamos enfrentar a escolinha do Volta Redonda, então, Flamengo x Volta Redonda.
Vão ter jogos das categorias Sub-7 até Sub-17. Eu até já tentei pensar em seguir para o profissional, sei lá, levar à sério, mas nasci pra estudar mesmo. Eu treino em areia, 99% dos jogos da Copa Fla são em gramados sintéticos e naturais, como nesse em Miguel Pereira, não sou muito fã de campo não.
Além disso, estou com chuteiras de trava baixa, vou escorregar feito um corno.
Única coisa que eu ainda tento é a seleção brasileira de beach soccer.
Ali por Fevereiro ou Março deve começar a Copa Fla, que é um torneio entre todas as escolinhas do Flamengo, eu vou jogar, é divertido demais, a gente joga pelo Rio de Janeiro todo, altas viagens :D.
Boa noite, abraços :D
Hahisuehasuiheiaheiauhea. Já acostumei, mas a camisa é diferente. Não é aquela tradicional listrada, a gente até já pediu para confeccionar uma dessa só para jogos e tal, mas não fizeram, ainda mais agora que a escolinha perdeu o fornecimento da Nike, já que o Flamengo estava ficando sem uniformes em esportes profissionais e a Nike foi suprir. Mas volta logo, meu uniforme ainda tem a Nike lá :D.
Eu sou vascaíno, o treinador também é, a gente se diverte, não tem problema algum a gente jogar lá. Eu lembro que na ficha de inscrição tinha assim "Torce para o Flamengo? Se não, diga qual?" e também tinha "Qual seu maior ídolo?", botei Vasco e Edmundo na cara de pau lá hauiahuiahiauhahuahuia.
Aliás, já joguei contra o Vasco também, entrei no final e ainda marquei um gol, que desempatou o jogo e fez com que ganhássemos.
ÉÉÉ!!! Página 1000!
Pô, aqui o tópico tá na página 250 ainda (40 post por página), vocês são loucos de colocar 10 post por página
Quando eu fico me virando na cama pra pegar no sono, o meu quarto ja tá claro e dá vontade de sair da cama e fingir que acordei aquela hora mesmo :riso:
Boa noite =D
Ah, é para não quebrar a rolagem e não sair dos padrões do Fórum :X
E eu também faço isso, daqui a 5 minutos vou dar a impressão de que acordei agora hIUSAHIEHAUEAH.
Cacilda, cara... tá muito calor, que isso, tomara que esfrie, mas não chova, porque depois do jogo tem churrasco e piscina :D!
EDIT:
Estou indo lá, desejem-me boa sorte. Já não estou gostando, pois terei que usar caneleiras, detesto caneleiras, mas eu ferrei minha canela sexta-feira no treino (bati a minha contra a de um garoto numa dividida) e dói muito ¬¬.
Tchau, até amanhã, ou hoje, se der.
Agora vou deitar, vou pegar no sono daqui a umas 2 horas mesmo... Pelo menos ta meio friozin ai ajuda a dormir =)
Flw suteba boa sorte o/~
Vou dormir, boa noite(?)
Hahah!
Sintam inveja! Eu durmi cedo ontem (Y)
E Eu tenho 17 anos e estou cursando engenharia no mackenzie.
Dexa enfiar uma agulha daquele tamanho na sua veia pra ver se vc sorri..
AUHhuaHAU.. esses reporter sao foda, fica esperando o pior momento pra tirar foto do cara tomando agulhada na veia
Reparem no adeviso na camisa pq a porra da nike não repoe os uniformes
Resposta 10,000
HÁ!
Ta certo que as agulhas devem doer( e nem são tão grandes) e os reporter são fodas mas...
http://img230.imageshack.us/img230/6919/denovoau0.jpg
Precisa disso tudo? :yelrotflm :yelrotflm
De repente ele foi coçar o olho e o reporter disse: HAAAAAAAAAAAAAAAAA e tirou a foto.
Tem nada de mais nessas fotos...
A primeira, eles estão comemorando normalmente, só que sem querer encostaram os labios. Acontece..
A segunda, é culpa do angulo em que foi tirada a foto.
A terceira, nada comprometedor.
A quarta, é um exemplo de amor entre irmãos. Essa aí deveria ser estampada em cartazes como sinonimo de um laço de familia.
Só o jeito do Richarlysson que é meio esquisito heuahieoheoi
Nada de mais? Eles tão se beijando em 2 delas, na otra ta um montado no outro e na outra tem dois macho sem camisa se esfregando
A UNICA que podemos arriscar alguma coisa duvidosa é a primeira mas nem é tão evidente que eles estão beijando. Os rostos deles estão muito proximos..
A segunda eles não estão se beijando... Olha o jeito que a foto foi tirada, se pegar ela em outro angulo pode ver muito bem que não ha nem contato :p
Falem gays do meu s2
Voltei de viagem hoje, ontem fiz uma trilha de 30km.. meu joelho tá gritando até agora
o Nelio devia tah aqui pra zuar :P