Freya Dragonborn
(Mistura de Freya do FF9 + Dragonborn do Skyrim)
Me invitem! Jogo todo dia! (depois de torrar o bonus dos meus mains)
Versão Imprimível
Freya Dragonborn
(Mistura de Freya do FF9 + Dragonborn do Skyrim)
Me invitem! Jogo todo dia! (depois de torrar o bonus dos meus mains)
Na guild tem +- 10 jogadores ativos, porém nem sempre estão online ao mesmo tempo.
Luminera é cheia de brasileiros, praticamente só vai ver brs mesmo. Ainda é um dos poucos server que a dp de Carlin fica lotada de jogadores conversando (igual antigamente), nesse ponto está muito bom.
Tem botters sim, mas até que anda tranquilo, tem bastante lugar para caçar até em área free.
- - - Atualizado - - -
Freya Dragonborn has been invited.
APAGADO... SORRY
Alguém pode me dizer qual o preço médio, no market de Lumi, dos itens abaixo relacionados?
Ornate Legs
Ornate Chesplate
Shield Of Corruption
Fireborn Giant Armor
Magic Plate Armor
Royal Draken Mail
Cluster Of Solace
Spider Silk
Agradeço antecipadamente à alma caridosa.
Ornate Legs: 990k sell, 760 buy
Ornate Chesplate: 6,2kk sell, 4kk buy
Shield Of Corruption: 4kk buy, nenhum sell
Fireborn Giant Armor: 840k sell, 700k buy;
Magic Plate Armor: 167k sell, 124k buy
Royal Draken Mail: 1,5kk sell, 1,3kk buy
Cluster Of Solace: 14k sell, 13k buy
Spider Silk:11k sell, 9k buy
Pessoal estou com problemas na net por isso minha ausência assim que conseguir arruma-la voltarei a jogar.
Att , Mago Pitz
Se fosse em menera eu entraria com certeza, mas começar do 0 é tenso :(
Estou online quase sempre :knight-sword:
Char: Black Sharian
Amigos, não abandonei vocês, hein?
É que Janeiro é um mês meio festivo, etc.
É bom largar um pouco o tibia e curtir outras coisas, UHAHUAHUAHU mas eu estarei com vocês assim que der! Abraços
Posso pegar as palavras do Furious e fazer minhas, alem de eu estar trabalhando as 7h as 19h, nos fins de semana não consigo fica em casa, acordo e já estou saindo, seja para curso ou role com amigos ... alem disso acabou a premmy e fui verificar meu saldo ... R$ 50 positivo ou resumindo, FODEU.
Entrarei sempre que possivel e em Fevereiro possivelmente estarei mais ativo.
@Skiann Torphyx, re-invita meu char, por favor ?
Shoutdo Off Torak
Opa!
Após o dia 20 estarei dando transfer no meu RP para Luminera! :)
Oi pessoal,
Por incrível que pareça comecei a jogar Tibia ontem, nunca havia jogado só tinha lido bastante a respeito.
Quiz entender o por que de tanta gente apaixonada por um joguinho 2d com gráfico tão feio.
Meu personagem é Khrugger vou jogar de knight e estou lvl 10 será que poderia entrar na guilda?
Meu interesse é apenas trocar experiências e fazer amizades. Não quero nenhuma única peça de gold ou item.
Só queria fazer amizade com a galera pro farm não ser tão massante e as vezes fazer algumas perguntas :D
Tenho interesse em pagar premium account só não paguei por que estava estudando uns lugares pra caçar e to bem perdido.
Escolhi a vocação knight por achar que é mais fácil de jogar e pelo meu histórico em mmorpgs
Após o início escolhi ir para Venore e fui andando pra Kazz pra upar em dwarfs. Li que seria uma boa pra free account.
Sei lá, to estudando bastante sobre o jogo e só precisava de umas dicas pra sair da inércia.
To acompanhando alguns you tubers de tibia pra entender melhor a mecânica do jogo.
Abraços
Bloquei War Golem e wyrm pro @Pap's e pro Gino hoje de madrugada, loot foi ruim ~ xp deles ficaram normal e foi só isso mesmo
to puto, perdi 3 hr de stamina sem ganha xp, devia n ter atacado os bagulho sem qre
pelo menos ajudei meus coleguinhas a pegar um xp
Quando é que vai acontecer o amigo secreto mesmo? :D
Se possível estarei presente no dia do amigo secreto. [emoji111]️
Só para completar, quem não sabe ir até a nossa GH, ela se encontra em AB'DENDRIEL. só entrar em ab'dendriel pelo barco ou caso esteja free entrar pela saída do sul e seguir o caminho.
http://i.imgur.com/V8FRb13.jpg
To doido pra fazer a desert quest mas nao consigo arrumar as 4 vocações
Se alguem quiser sou knight nick Khrugger
Não li o tópico todo, até porque tem 100 páginas, mas gostaria de saber se ainda estão recrutando, afinal jogar sozinho é meio entediante, recentemente eu voltai a jogar com o intuito de começar do 0, eu tinha um char em Honera mas como o objetivo era recomeçar eu criei dois chares em Luminera, e por uma feliz coincidência tem justamente uma guild do tibiabr no server.
Bom, não sou usuário a muito tempo(dá pra notar), mas acompanho o fórum a bastante tempo(2006-2007?), e com esses novos personagens eu resolvi entrar no fórum, não só pra ter mais participação na comunidade BR mas também pra tentar descobrir o que mudou de 2012 pra cá. :P
Os chars são: Gol Mil e Garc Birgmkch
Muito obrigado pela atenção e espero ter a chance de me unir a vocês nesta guilda.
11:44 Adeka Uzan [8]: Edu aki
11:44 Adeka Uzan [8]: ow
11:44 Adeka Uzan [8]: ta ae??
11:44 Nature Lethal [80]: to
11:44 Nature Lethal [80]: diga
11:44 Adeka Uzan [8]: parabens ae mano
11:44 Adeka Uzan [8]: voce gano o evento que rolo ontem
11:45 Adeka Uzan [8]: com o geral da guild
11:45 Nature Lethal [80]: q evento
11:45 Adeka Uzan [8]: pelo anho novo
11:45 Nature Lethal [80]: wtf
11:45 Adeka Uzan [8]: como assim
11:45 Adeka Uzan [8]: voce nao viu o post que fiz no forum??
11:45 Nature Lethal [80]: n
Ai depois enviam link e tals, provavelmente essa pessoa está no fórum e só tenho risos a dizer :biggrin:
Maneiro eu escrevendo com os pés assim -sqn, eauheauhaeuhaeuh
Galera, só pra avisar, eu não tenho chars que estejam fora da minha acc e jamais entrarei pedindo algo pra vocês ou com esses papos aí. Fiquem ligados, todo dia esses scammers lançam uma nova moda pra tentar passar os outros pra trás.
Estamos invitando quem é ativo no fórum, então vão participando dos assuntos que logo serão invitados.
jogo em silvera uma (merda) de servidor, nao tem br, tem pk pra caramba e tudo de ruim... to pensando em comecar dozero, ficarei mais ativo ao forum e entrarei em contato, abracos
Fala aí galera,
achei mt animal essa iniciativa de vocês. Fiz um char em luminera e venho jogando com ele sempre a noite e tô precisando mesmo de ajuda de players mais experientes pra fazer quests que não conheço, lugares pra conseguir um bom lucro ou xp. Não sou mesmo muito ativo no fórum mas tentarei ser mais, mas de qq jeito tô jogando praticamente todas as noites. Meu Nick eh Mendigo de Dread. Valewww
Ganhei 5 dias de double em um monte de conta aleatoria, graças ao cara que me hackiou e me fez logar todas contas antigas pra checkar se tinha roubado todas, então vou pegar uma dessas accs e começar em luminera, serei bem vindo a me juntar aos senhores confrades?
Olá, meu irmão e integrante da guilda e eu gostaria muito de me unir a vocês. Há possibilidade?
Meu char em Luminera é Elder Indra Ryujin.
Valeu.
Acabei de remover mais alguns inativos :y:
Aproveitando o post, façam uma lista de todos que precisam de fazer POI, WOTE, Yalahar Last Mission, Banuta, Ice Island e etc.