Beleza viu vencedores
Versão Imprimível
Vencedor é quem luta 3 vez e perde 2 por finalizaçao kkkk z(_)31
To brincando, sem nada pessoal pufavo, eu perco.
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...69897190_n.jpg
Carro com atleticanos é pisoteado por 30 tricolores no Engenhão
chatiado
Caralho imagina se fosse um punto? nois ia atras dos bandidinho
@dhelp:
*---*
aí eles iam ver a força da ira feaniana liderada pelo santista da capital s22
"Torcida patética". Hauahuaha. Amigo, modéstia a parte, a torcida do Atlético é uma das melhores do Brasil, se não for a melhor.
Vou a todos (Repetindo: TODOS) os jogos do Galo em BH há anos. Por isso, eu sei como é a torcida. To falando por conhecimento e experiência. Você acha mesmo que seríamos retardados ao ponto de ficar gritando bicampeão a esta altura do campeonato? Isso não é regra, mas sim exceção. Basicamente alguns iludidos sem noção de que ainda tá tudo completamente em aberto, que na realidade não representam o real perfil de nossos torcedores. Sem a menor dúvida uma minoria descartável, isso se o luiz não tiver ouvido errado.
É incrível como quando alguém fala do Atlético Mineiro, alguns torcedores (principalmente o Igns) posta como se o mundo estivesse acabando, calma caras, calma...
qual diferença gritar bicampeão ou não
é só festa galera
quer dizer nada não
ahuahuauhhaua
o engraçado é que ele leva a sério, cara, eu nunca falaria que toda a torcida é patética por causa de meia duzia de lunáticos, esses sim são patéticos...
@mont
Cara, gritar bicampeão faltando um campeonato inteiro pela frente, é tipo, a zica mais provável do mundo, é arrogância pura que só iniciante demonstra...
é, mas enquanto a fase é boa e tudo dá certo, a festa é livre.
não me vejo no direito de criticá-los.
Cara, não acabou nem primeiro turno e tem 2 times no abocanhando o calcanhar do Atlético Mineiro, primeiro que isso é burrice e só isso já é grande motivo para criticar, segundo que mostram falta de respeito com todos os outros times do campeonato, então o Galo só vai passar atropelando todo mundo e Vasco e Fluflu dão lixinhos que já perderam? É isso?
Mas como já disseram com toda certeza não é a maioria.
mont, é coisa patética porque isso arma os outros times.
Imagina tu vai jogar contra o Atletico MG e a torcida fica falando que tu já perdeu? Tu não daria 2x mais sangue pra calar a boca desses fdp's???
Me lembro o Inter na final da Libertadores em 2006, saiu uma revista em São Paulo que o Mineiro falava que já era tetra, que jogar contra o Inter era só pra cumprir a tabela e blablabla... o Abel Braga levou a revista para o vestiário, tu acha que isso não motivou mais ainda os jogadores do Inter?
É muito amadorismo criar esse clima de já ganhou.
Erm...
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...40244096_n.jpg
Bem que meu pai lembrou isso na hora do gol...
frescura isso de esperar blablabla, o cara não ia mudar muita coisa com um passe daquele.
A arbitragem de futebol é patética em todo canto. Em vários esportes existem 400 mil juízes, com poderes relativamente maiores que o de um juiz de futebol, que decidem quem ganha ou perde, mas não há tanta confusão, porque há profissionalismo e ajuda da tecnologia. Mas no futebol há anacronismo e muita gente acomodada com a atual situação.
Ao Galo faltam só 14 pontos para se garantir na luta contra o rebaixamento. Se isso se concretizar começo a fazer as contas pela sulamericana.
E brincadeiras a parte, a sensacional campanha do Vasco e a também ótima campanha do Fluminense tira qualquer possibilidade de vaticinar de forma antecipada o resultado final. O Grêmio e outros também não estão tão longe, tudo pode acontecer.
Fui olhar os jogos do Grêmio até o fim do turno:
Bahia em casa
Ponte fora
São Paulo fora
Portuguesa em casa
Figueirense em casa
Inter fora
Se o Grêmio quer algo mais nesse brasileiro, tem que:
Ganhar os 2 primeiros, empatar o terceiro, ganhar o quarto e o quinto, a e ganhar das coloradas né, uma sequência de jogos "fáceis", eu não sei porque continuo postando coisas assim, acho que não acredito no fundo no poder da zica :smile:
ele está assim porque o time de vocês não tem estádio pra jogar.
logo conclui-se que vocês não tem o direito de reclamar.
é por isso que o fred é um arrogante que fala mais que rc
se você paga pra gente jogar lá, acho que podemos falar que o estádio é nosso.
a questão é que vocês não acompanham, sabe. o fred vira e mexe mete o pau no engenhão e no botafogo.
o gramado tá ruim mesmo, ele tá até certo em dizer que o gramado está ruim. o problema é criticar da forma como ele faz de maneira ofensiva ao clube e ao presidente.
a única coisa que estou fazendo é defendendo o MA em xingar o fred, porque o cara é chato pra caralho.
a questão é que o botafogo tá tentando melhorar o gramado. do ano passado pra esse ano houve uma melhora absurda, isso é inegável pra quem acompanha. o problema é que não é culpa do clube que tenha essa quantidade animal de jogos lá e que vem acontecendo desde o início do cariocão, sem qualquer recesso.
não há estádio nenhum no brasil que aguente uma sequência tão grande de jogos assim. e por isso o fred e qualquer um deveria pensar melhor, sendo um pouco mais inteligente ao criticar a diretoria do clube.
o engenhão é o estádio no brasil que de longe mais recebes jogos e mesmo com o investimento em novos materiais importados que fizeram no início do ano e mesmo com a reclamação da diretoria, a federação do rio não faz nada.
não custa nada o flamengo e o fluminense irem jogar uma vez ou outra em volta redonda, em uberlandia ou até mesmo aqui em JF pra aliviar o gramado.
o que o fred quer é ter o gramado perfeitinho pra ele jogar. ele tá certo. o problema é a falta de informação que ele tem sobre o assunto.
o engraçado é que fui no rio semana passada e encontrei o fred no shopping. minha irmã e minha namorada bateram foto com eles. fiquei meio tímido em ironizá-lo e só me bastei em pedir pra não meter mais gol em nós.
é claro que eu tenho raiva do fred. o cara sempre mete gol em nós. embolo meu ódio mesmo. isso é fato.
mas a questão é que essa não foi a primeira vez dele em reclamar, sabe. vira e mexe ele tá uma cutucada. somada isso com o fato dele sempre meter gol no botafogo, ninguém é de ferro. o MA tá puto e resolveu fazer esse lance aí que até eu acho babaquisse. se ainda tivesse falado com antecedência tudo bem, mas em cima da hora é sacanagem.
Quando você chega em casa e descobre que o Flamengo perdeu de quatro.
Pro São Paulo
Sem o Lucas
Do Ney Franco
Fudeu.
Quando você olha a tabela de jogos e descobre que o próximo adversário do Flamengo é o líder do campeonato
O Atlético-MG
Com o time completo
Do Cuca, Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Jô, Danilinho, Réver, Leonardo Silva, Pierre, Marcos Rocha, Júnior César, aff, melhor parar por aí...
Fudeu.
ANTIZICA
Anti-chatos: este post trata-se de uma brincadeira. O Igns não quis ser arrogante e nem está achando que o time dele já está com o jogo e muito menos com o campeonato ganho. Um abraço.
Então faz assim, Nanometro: se o Galo for beneficiado pela arbitragem no jogo contra o Flamengo de uma maneira que realmente altere o resultado do jogo, eu fico agosto inteiro sem encher o saco dos torcedores do Flamengo e do Corinthians e sem dar ibope para zoações ou teorias negativas contra esses times, que tem muito por aqui. Afinal eles são os queridinhos da Globo e possuem em suas histórias vários episódios que levam as pessoas a criarem uma imagem de ódio para com estes clubes <troll>
edit:
Pra 450 km de distância até que tá show...
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...80444962_n.jpg
Vou rir muito quando o Galo começar a Paraguaiar como sempre.
Todo mundo falando de galo, vasco mas esquecem que o Cruzeiro ta subindo com o maestro Borges.
Aguardemos.
maestro Borges uADHUSADHUHDSAUHDSAudSHA
tah certo.
Mais viúvas. Viúvas por todos os lados.Citação:
A torcida rubro-negra promete se mobilizar como poucas vezes se viu em 2012. Membros de organizadas querem sufocar o jogador na volta dele ao Rio.
Achei que a torcida estava feliz dele ter saído do Flamengo.