Postado originalmente por
Fred Hisoka
LEVEL: 45 (Suposição)*
MAGIC LEVEL: 13 (Suposição)*
TIPO DE MUNDO: Open - PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80+2/65 (Suposição)*
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Paladin Armor, Vampire Shield, Blue Legs, BOH. (Suposição)*
DINHEIRO NO BANCO: ~~~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: ~~~
QUERO SER AVALIADO: Não, pois é apenas uma suposição, sou level 38 ainda.
OUTRAS DÚVIDAS: Vamos por partes, minhas dúvidas são as seguintes: (1ª) Qual a diferença entre o Burst Arrow (além de causar dano num campo de 3x3 sqm) e o Flaming Arrow?
(2ª) Vi um tutorial de Druida, que mostra como caçar Giant Spider a partir do do level 45 de BOH (para que fique na mesma velocidade de um level 65, velocidade que a GS tem quando usa seu haste). O a hunting ensinada no tuto é basicamente assim, joga uma Fire Bomb Rune no chão, lura uma Giant Spider e mata dando volta nos Fire Fields que estão no chão por causa Fire Bomb, podendo usar Fire Ball Rune ou Great Fire Ball Rune.
Queria saber se Paladino pode usar esse técnica para matar GS também? E qual arma usar, Royal Spear ou algum Bow com Burst Arrow ou Flaming Arrow? Sempre com Fire Bomb Rune e Fire Ball Rune ou Great Fire Ball Rune.
Lembrando que Giant Spider é fraca contra fogo.
* Sou level 38 ainda, to treinando para pegar os skills 80/6~ e não tenho aqueles equipamentos citados, nem os skills citados, por isso coloquei (Suposição).
Abraços e beijos! ;*
Fé em DEUS galera! ♥