Sim, o hip hop dele é mto r0x. Fonte da Vida foi o único que não vi. E é, filmes deles ficam meio previsíveis haha
Versão Imprimível
Olha,não sei se o que vou postar aqui se enquadra no debate em geral,sobre seriado,sei que aqui pode sim postar sobre,mas o debate sobre cinema tá muito interessante...
...Mas é sabido que o Charlie Sheen brigou com um dos produtores de Two and a Half men,acho que foi até com o Lorre,e a série foi cancelada.
Foi noticiado até que ele ficou proibido de entrar nos Estúdios da Warner Bros.,seria isto definitivo?
Vocês sabem se há possibilidade de volta?
Me respondam se puderem,pois sou um grande admirador de 2 and a / men.
Semper Fidelis
Ainda não li nada sobre uma possibilidade de volta do seriado, uma puta falta de respeito com o público esse ator teve.
Reassisti Star Wars III, melhor filme da saga.
Alguém já assistiu algum filme do Woody Allen? Já vi muita gente falando dele, famoso, nunca vi nada.
eu vi, eu vi!
Vi Tudo Pode Dar Certo (http://www.imdb.com/title/tt1178663/). É muito bom esse filme, e é leve.
PS: Já viu Gran Torino? Lembrei dele porque tanto o clint eastwood e o woody allen são atores mais velhos e tals
Vi Noivo Neurótico, Noiva Nervosa e Vicky Cristina Barcelona. Bons.
acabo de descobrir que jericho tá saindo em quadrinho a terceira temporada!!!
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...icho_01_00.jpg
pena que foi cancelada logo no inicio, jericho é uma das minhas séries preferidas
notícia excelente
hawkins é um dos meus personagens favoritos do mundo das séries.
acabei de ver ontem a série "Spartacus - Gods of The Arena."
gostei muito dessa série, apesar de bem curta, foi muito legal.
deu para ver bastante coisa que levaram aos acontecimentos de "Blood and Sand"
espero ansiosamente a continuação de "Blood and Sand"
tinha começado a olhar nightmare and dreamscapes.....
uma merda, muito viajado
tambem comecei a olhar the it crowd (série britânica) http://orangotag.com/show/205-the-it-crowd
série muito boa, pena que series de lá são curtas (até agora tem 4 temporadas com 6 episodios cada)
adoro a voz e o ingles da jen (é uma espécie de penny de TBBT)
http://i.ytimg.com/vi/tGm7CHsSUvw/0.jpg
alguem ai me dá sugestões de serie que não seja de comédia e de época
olhei 2 episodios de breaking bad
muito foda
alguem ai sabe noticias de walking dead e quando sai a 2ª temporada?
vi uma noticia que o charlie sheen ia aparecer de figurante como um zumbi, mas como foi antes dos escandalos acho que nem vai acontecer
ia ser muito engraçado
Ah, Mad Men > Breaking Bad.
Fica aí o aviso =)
Estou quase acabando breaking bad, depois vou ver o Mad man...
by the way, muito foda essa cena de BrBa
http://i56.tinypic.com/zk1ojo.png
até arrepiou o Walter falando assim uwehuwehw
Vou fazer um rush no Mad Men pra chegar na quarta temporada logo, que dizem que é uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau.
Essa cena é muito boa. STAY OUT OF MY TERRITORY. Quando você ver a última cena da 3ª temporada você vai arrepiar cara, falo mesmo.
Estava estranhando a demora no episódio de How I Met Your Mother, agora que eu vejo que só vai vir dia 21.... sacanagem.
Esses dias tentei voltar a ver Breaking Bad e não consegui. Preciso ver a terceira temporada ainda, mas to sem saco. No começo é muito lento.
tô nesse mesmo dilema com o Mad Men, não está engrenando. O que eu posso dizer do Breaking Bad é que ele fica cada vez melhor, dê uma chance.
Estava procurando uns filmes do Daniel Bruhl (Adeus Lênin, o cara do meu avatar, fez o Bastardos Inglórios sendo aquele soldado "orgulho da nação"). Ele está sendo a minha porta de entrada para o cinema alemão. Assisti The Edukators, filme muito bom.
Estou a procura de filmes fora do estilo hollywood, filmes não americanos. Qualquer recomendação, é só dizer.
ahh lembrei de uma coisa engraçada hoje. Fiquei numa loja esperando terminarem de fazer um negócio lá, acabei lendo alguns jornais e tinha uma coluna sobre cinema. Tinha os filmes que estão em cartaz e as notas que eles receberam pelos críticos do jornal. Besouro verde com 4 estrelas, Cisne Negro e Discurso de Rei com três. Vai entender né?
Sympathy for Mr. Vengeance de Park Chan-wook. O diretor é tido por muitos como o "Tarantino coreano". É o primeiro capítulo da Trilogia da Vingança, como o título sugere, uma história visceral sobre pratos que se comem frios. Não recomendo para quem tem estômago fraco.
In the Mood for Love de Wong Kar-wai. Apesar do diretor ser chinês, três línguas entram em conflito nesse filme: cantonês, xangainês e francês. Faz parte de uma trilogia informal, ou seja, existem conexões, mas cada filme apresenta uma história independente (tipo a Trilogia das Cores, mas não tão bem planejada). É sobre um amor proibido, conservadorismo, segredos. Pode parecer que você já viu esse filme, mas não é verdade, vai por mim.
São pontos de partida, na minha opinião vale muito a pena explorar a filmografia desses caras. Chan-Wook nem sempre acerta no roteiro, mas tudo que faz é visualmente arrebatador. E Kar-wai é meu realizador preferido, se é que vale de algo, mudou meu jeito de encarar a sétima arte. São dois dramáticos, mas podemos dizer que Park está para thriller assim como Wong está para romance.
Die Welle e Der Untergang são alemães e fodas. Da trilogia da vingança só vi Oldboy que é genial.
Estão todos anotados aqui, vou ver assim que eu tiver um tempo de folga bacana. Quero também dar uma olhada nas obras do Jean-Pierre Jeunet, já que ele fez um dos meus filmes favoritos (Amélie Poulain). Cinema francês.
Mas claro, só depois de eu ver todos os episódios de Isa TKM né gente, será que a Isa fica com o Alex? hmm mistério.
E assisti Bruna Surfistinha, bom filme, como já disse no outro tópico, esperava que fosse um pouco mais forte, mas mesmo assim gostei. Peitinhos rsrsrsrsrs.
Edit:
E que raiva hoje gente. Estava com o Queime Depois de Ler aqui para ver, e logo hoje minha amiga do colégio estava falando sobre o Brad Pitt. Resumindo, ela conseguiu contar o final do filme tão rápido que eu nem pude sair de perto. Logo hoje, sacanagem.
/\
lol
aqui na minha cidade uns 20% já olharam marley e eu e uns 70% ouviram dos que já viram involuntariamente o que acontece com o marley
Acho meio sacanagem contar o que acontece num filme sem o outro ter assistido. Não é legal para ambos os lados, mas o pessoal insiste em contar.
Eu nunca vi Sexto Sentido mas já to cansado de saber do fato envolvendo o menino lá e o Bruce Willis =/
Será que alguém irá aproveitar o Jon Cryer agora que 'Two and a half man' acabou ?
Porra, só eu acho ele mais engraçado que o Charlie Sheen ?
#BrBa é foda demais.
Parei de ver nos primeiros episódios, to deixando se acumular pra ver tudo em um fim de semana.
Também acho, além de achar um ator melhor. Porra, o Sheen nem atua, ele é assim na RL lol.
Sobre filmes estrangeiros, aconselho toda a trilogia da vingança do Park: Sympathy for Mr Vengeance, Oldboy e Sympathy for Lady Vengeance. Só não vi o último ainda, por preguiça.
Aconselho também Três Homens em Conflito e Era Uma Vez no Velho Oeste. São e inglês, mas o diretor é italiano, ta valendo? =P
Ontem terminei de assistir a terceira temporada de Sons Of Anarchy. Espero algum dia assistir alguma série tão foda quanto SOA. Incrível.. Incrível!
carai, breaking bad é muito foda
to no 1º episodio da 2ª temporada
amanha mesmo vou comprar ingredientes pra fazer aquela termite que eles usaram
As coisas apresentadas na série até agora são possiveis (quimicamente falando) ou tem coisas que eles forçaram a barra?
A todos que não assistiram A Fonte da Vida, estão perdendo o melhor filme do Aronofsky. Talvez a história não agrade vocês, mas o sentimento que o filme me passou foi incrível. Virou um dos meus filmes favoritos, é tão bom, tão forte. É confuso, eu mesmo não entendi algumas partezinhas até agora, mas o sentimento que eu tive foi forte. Lindo filme, recomendo.
E vi todos do Aronofsky agora.
Editando aqui. Eu disse que era o melhor filme do Aronofsky, mas pensando bem, é muito dificil dizer isso. A Fonte da Vida é um filme muito diferente dos outros dele, muito, e é dificil comparar duas coisas distintas.
Tava pensando em fazer uma lista do que vocês viram em 2011, como eu fiz nos livros, mas acho que vão ser muitos pra atualizar :o
E eu vi Requiem para um sonho dublado, gente, que bosta
Vi Cisne Negro: foda. Mas ainda prefiro The Wrestler. Falta ver esse Fonte da Vida.
As coisas são possíveis. Eu só vi alguns episódios soltos, e como ele mata o cara no trailler com uma 'bomba de fósforo' é possível sim. Além do mais, nada na série é absurdo, a situação dele que é meio improvavel, mas um professor de química pode sim ser produtor de drogas, ele sabe o princípio ativo e etc, desde que ele saiba como fazer o resto do processo, nada o impede.
Requiem é o melhor filme de Aronofsky.
Esses dias eu vi 'Um estranho no ninho' e 'Silencio dos inocentes' dois filmes que ganharam todos os premios mais importantes do oscar (ator,atriz,diretor,roteiro,filme).
Nem sabia que jack nicholson tinha tantos oscars, ariairairar
Terminei Hoje a Série Sherlock, impressionante, no aguardo da 2ª Temporada.
A Série é indispensável para quem é fan de Sherlock Holmes, uma versão de Holmes nos tempos atuais, um misto de CSI com uma ótima atuação dos atores.
Recomendadissímo.
aquele filme q os aliens invadem los angeles,faltou o nome,é bom?
Assisti Taxi Driver recentemente.
Alguem pode me explicar qual o sentido daquele filme?
Eu não entendi Absolutamente nada.
O único filme do scorsese que eu não gostei.