Hhuahau, nunca tinha avaliado ninguém....daonde isso? :wscared:
Valeu pra quem gostou, mais a noite tem mais.
Abraços.
Versão Imprimível
Tomara que o rocky avalie pelo menos 1 usuario por dia :wub:
oo
keria ser avaliado
Tenso vai ficar se o Locke abandonar o topico :wscared:
Prevejo Rocky embalado e eu sendo avaliado em breve!
Agora não sei se vou ser avaliado por Rocky ou Locke =/
uau a avaliação do rocky ta roxis (rá),só nesperando, agora nem sei mais quem é quem que avalia, deletaro o post, ta uma loucura, nem lembro mais o lugar que estou na lista, enfim, só no aguardo...
Ryrax, caiu na minha...
Darkon pediu para ser avaliado, e será.Citação:
Ryrax é um usuário em prestação. Ele costuma ficar alguns meses sem postar e depois volta, o que não é legal, mas mesmo assim mantém uma regularidade desde que entrou aqui há vários anos, pois é um user das antigas. Enquadra-se na vasta "religião" de ateus do forum, o que para mim é neutro, embora pareça ser um dos mais esclarecidos e não seguir a modinha. Algo que me impressionou positivamente foi ele se declarar anarquista, pois são raros os conhecedores dessas teorias atualmente. Também possuí um sub-nick personalizado, com clara revolta (ou brincadeira) aos usuários premmium do forum. A assinatura inexiste, pois "assinatura bonitinha é coisa de fresco".
No geral, um user bem acima da média, embora pouco constante.
NOTA: 7
Citação:
Darkon possui uma história muito peculiar. Começou sua jornada como intrépido wannabe da seção Sorcerer (berço de muitos do gênero), e está atualmente como malandrops do off. Após várias rusgas com sub-moderador da área, atingiu um suposto objetivo de entrar para a equipe, como Hotnews. Foi eleito também como participante do SorcTeam, mas há tempos não dá as caras fora do Off. Atualmente esse (único?) piauiense do forum vaga pelo off e suas subseções, ganhando fama como um dos mais chatos da seção Esportes. Obviamente, como bom nordestino, não foge a regra e torce para o Flamengo. Tem posições radicais, pouco ortodóxicas e desumanas em relação a criminosos, destilando sua raiva em tópicos do gênero "pena de morte". Que horror, atentado aos Direitos. Descobri que gosta de jogos de pokemon, o que é ruim, e deixa sua paixão por Sum41 estampada no avatar. A seu favor está um bom português.
Pelo conjunto da obra...
6/10
Wow. Muito boas as avaliações desse Rocky.
Rocky, me avalia de bobeira qualquer hora? Pra eu ter as duas opniões.
Gostei do estilo de avaliação do Rocky, são bem completas, analisam realmente o conjunto. Não sei é se ele vai ter paciência de continuar nesse ritmo, deve dar um trabalhozinho bom.
Depois era só eu que não queria ser avaliado pela Impurity, sei...
Queria ser avaliado pela Imp hehe
Vamo Rocky, agiliza isso ae meu filho!
Devo estar muito longe ainda. "/
Gostei da avaliação do Rocky, minha história no fórum é bastante parecida com a dele, o que facilitou a análise para ele creio eu né.
Queria ter sido avaliado pelas olhos não puros pois tenho certeza que ela adicionarei extra points pelo meus dotes especiais mas tá valendo.
Continuem avaliando meys.
Uia, fui o primeiro a ser avaliado pelo rocky!
e sou user generico, CHUPEM!
Devo adimitir que gostei da avaliaçao do rocky, paragrafos de linhas completas, nao fica falando "nao sei o que vou dizer desse usuario" o que acabaria com a avaliação inteira, portugues bom e gostoso de ler (ui) e demonstrou conhecer bem o usuria ou fazer uma pesquisa decente para avalia-lo.
E sobre minha avaliaçao so nao entendi o "incentivo" no final, mas tudo bem.
cade aquela fila?
quero saber quando serei avaliado...
Imagino que haja muitas incorreções, mas me baseio na lista postada no tópico cujo link postarei:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=311505
Que bom que a maioria gostou. O problema na lista é que como cada um avalia par ou ímpar, se um dos avaliadores der um gás maior nas avaliações pegará gente de posts bem avançados, enquanto o outro ainda estará lá atrás.
Abraços.
Então será;.
Citação:
Esse antigo user se entocou há tempos no OFF. Não deixa vestígios em outras seções há décadas. Pensa-se que nem sabe mais o que é Tibia, porém seu último log in com o char foi nessa semana. Manifesta atividade mais constantemente na seção de Esportes, principalmente no chat, onde é uma das vozes mais ativas. É um Flamenguista consciente, coisa rara por aqui, algo que lhe rende uma avaliação positiva. Não é de escrever muito, mas falar com certa precisão. Seu gosto por animes está estampado no avatar e no nick. É criador de um grande tópico sobre conhecimento musical na seção de joguinhos, onde também participa bastante. Carioca, defende o Rio a qualquer custo, e até mesmo os outros times de lá quando o assunto é entre estados. Sua assinatura é saudosista da última eleição municipal, quem sabe ainda há alguma esperança por lá. É um user bastante ativo, logo:
NOTA 8/10
Fui pulado. :/
Eu estava entre o Darkon e o Ryrax
;~
Você é do tipo ÍMPAR, será avaliado pelo LOCKE.
Abraços.
Citação:
keplers é o maior flooder desse tópico. Tem como objetivo maior no forum quotar/defender/atazanar/bajular a Impurity Eyes, ou qualquer outra coisa com esta. Talvez vire meu compadre. Tecla das distantes e misteriosas terras da Bulgária, do "mundo de Sofia". É o único brasileiro a se aventurar em terras até então influenciadas pela URSS e seu maior medo é que Drácula desperte no país vizinho. Enquanto a maioria por aqui se gaba de tocar guitarra, pandeiro e berimbau, este virtuoso usa praticar da arte do violino! É um persistente flooder do Chat Ê e possui um pensamento até que coerente em relação a tópicos serious business. Contraria a ordem nacional e não é um ortodoxo, preferindo se juntar aos tantos ateus do forum. Seu avatar é bacaninha, bem legal na opinião de muitos, masss carece de atualização. Parece ser um user comportado, porém às vezes encarna o falecido Tio e abusa do CAPS. Gosta de citar, em alguns casos, que na Sibér...opss, na Bulgária não tem nada disso!
NOTA: 8/10
Nada a ver, Rocky. Se for seguir esse raciocinio, ter 2 avaliadores vai atrasar o processo ao invés de adiantar, que era a intenção.
Acho que deveria ir avaliando na ordem, sem essa de par ou impar.
O problema de avaliar na ordem é que se corre o risco dos avaliadores, sem querer, escreverem avaliações para o mesmo cara. Afinal, não nos comunicamos a todo momento.
Isso também facilita um pouco o trabalho da gente. Cada um sabe exatamente onde parou. Se avaliássemos os mesmos, correríamos o risco de não saber exatamente a partir de onde retomar. Afinal, às vezes existem 20, 30 posts de distância entre um avaliado e outro.
Não concordo com quem diz que esse método é mais lento. A velocidade é a mesma. O que acontece é que alguns serão avaliados mais rápido do que se adotássemos o outro método, e outros mais lentamente.
No entanto, essa discrepância pode ser amenizada caso a distância aumente em demasia: basta inverter quem avalia par / quem avalia ímpar.
Aprendam com Ninja Dragon como escolher um avatar marcante. Esse Mario loki de dorgas dançando na rave é um indicativo de quem está postando, só mais fraco do que a sugestiva e orgásmica cena do antigo avatar do FG. É macaco veho do Off, testemunha de tantos ciclos e modinhas que tivemos por aqui. Não se abala com montanhas de tópicos sobre religião ou mulheres, pois sabe que são sazonais. Aparentemente é mais um integrante da ala dos ex-tibianos. Será que já somos maioria absoluta no Off? Giovanni tem que ficar de olho nessa turma.
Nota: 7 / 10
OMG Agora que vi.
Fui avaliado :)
Gostei gostei.
Superou minhas expectativas.
Vlw Rocky o/
Citação:
Aoshi sharpmind
Esse antigo user se entocou há tempos no OFF. Não deixa vestígios em outras seções há décadas. Pensa-se que nem sabe mais o que é Tibia, porém seu último log in com o char foi nessa semana. Manifesta atividade mais constantemente na seção de Esportes, principalmente no chat, onde é uma das vozes mais ativas. É um Flamenguista consciente, coisa rara por aqui, algo que lhe rende uma avaliação positiva. Não é de escrever muito, mas falar com certa precisão. Seu gosto por animes está estampado no avatar e no nick. É criador de um grande tópico sobre conhecimento musical na seção de joguinhos, onde também participa bastante. Carioca, defende o Rio a qualquer custo, e até mesmo os outros times de lá quando o assunto é entre estados. Sua assinatura é saudosista da última eleição municipal, quem sabe ainda há alguma esperança por lá. É um user bastante ativo, logo:
NOTA 8/10
Parece que agora o trem vai andar (:
O rapaz abaixo observou seu post e se assustou:
http://img140.imageshack.us/img140/8...agem004vz9.jpg
eu não queria ser avaliado pela imp...