Vá para Edron, caçar Earth Elementais.
Darashia em Minotauros.
Cyclops em Yalahar ou Edron.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 38 (+2 dos eqs) eu sei q ta ruim ._.
EQUIPAMENTOS: focus cape, magma set (qndo for draggy), blue legs, demon shield, boh/soft boots, all wands, plat ammy, hat of the mad/demon helm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k de grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qria saber c compensa começar fazer mutated task ja no lv 50 xD
to fazendo SD pra aumenta o ml ateh qndo devo runar?????
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM:Maverick'Sorcerer
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 43
EQUIPAMENTOS:Steel helmet, spirit cl., b legs, dragon shield woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas(o que acharem melhor pra mim FAZER), dinheiro 70k porem gostaria de hunt's com retorno
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account (5 dias)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero pegar o maximo de lvl possivel nesses 5 dias de pacc... nem que eu torre uma graninha... não muito grande se possivel, a idéia é caçar 2 x por dia com 1 hora bonus de stamina... agora queria sabe o que posso caçar com bonus stamina que de o máximo possivel de xp sem um waste muito grande... fora o perigo da hunt pois minha net ta uma bosta ultimamente... tenho andado runando gfb porem não sei se runo gfb, xpl ou fireball...
Ajudem em algo de hunt... e por favor... falem a quantidade de xp que conseguirei nas hunt's...
Seu ml ta ótimo, mas seu set ta meio rionzinho, compra um shield melhor (vamp shield ou outro), compra focus cape e pelo amor de deus, tira esse steel helmet e põe um hat of the mad
Cara,pra hunt, você pode tentar dragons de darashia, earth elemental ou cyclopolis sem perigo, com xp boa e lucrinho até, mas pra pegar MUITO level, vai nos necromancers de drefia, lá sem bonus xp da 80k xp/hr e se tiver sorte ainda dropa uma boh e paga as hunts tudo, mas se não cair rare, ja aviso, a xp é ótima mas vai ter waste D:
Edit: Qaunto ao que runar, rune GFB ou espere chegar level 45 pra runar SD ^^
só pra saber... cults a partir de qual lvl?
Os de yalahar lvl 40+ ja da e os de liberty bay 45+ ja da full
Aqui tem dois videos, um de cada:
Citação:
Cults (Yalahar)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89689
Créditos: Smart1
Tipo de conta: Premium
Nível recomendado: 40+
Requerimentos: Food e dwarven ring
Comentários: -
Citação:
Cults (Liberty Bay depois do Piano)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87730
Créditos: Sah-Lee
Tipo de conta: Premiun
Nível recomendado: 35+ para o -2 e 45+ para o -3
Requerimentos: saber todos os versos.
Comentários: ótima hunt que une lucro com exp ganha, tente não entrar no respaw, lure eles para o corredor e uso o flam hur, além de economizar mana, diminui o perigo de morte.
NOME DO PERSONAGEM: Pelf Skywalker
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 41 (+2 dos eqs)
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, HOTM, Demon SHield, B Legs, Woss e WOI, Leather Boots(:P)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k de grana Sem OF,BK e Fibula Quests
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já é bom fazer mutated rat task ?
e Water elemental ?
QUal da mais dinheiro Hero ou Mutated Rat ?
Caçar ou runar SD pra dinheiro ?
Eu upo em necro desde lvl 42 e so consegui uma boh, e 4 mystic turban tem lugar melhor não ? e os mutated o loot da esmeralda n da lucro não, mesmo com os gastos de smp ?
tenta fazer a task de mutateds 1x, se der waste, tenta caçar dragons ou mutated human
inova ;P
Cara.. como ele disse water é morte... mas seguinte.. cace earth.. lucro bom e exp boa. É pegiroso ainda.. mas muito menos que water. hero nem pensar. hero é facil de matar por isso loot ruim. ele tem aquela lista de loot, mas é raro de cair. Necro é pra quem gosta de brincar, na minha opnião, pq muitas vezes tem gente, gasta bastante, tem que depender de boh, a risco de morte e nao sou muito a favor. Cace mutated human, não rat. faça task de earth elemental.
Se você quer dinheiro, cace earth, blue djinn se possivel e human. Pegue dwaven ring em novice of the cult pra caçar djinn.
macacos são divertidos mas não muito lucrativos.
Lizards são legais. mas são perigosos pela quantidade.
Tortoises são bem interessante te aconselho conhecer. vá laguna island consegui 60k hora lá.
Sim, caçar é muito melhor que runar. Te garanto.
Obrigado a todos voces :D
NOME DO PERSONAGEM: Hell Trace
LEVEL: 60
MAGIC LEVEL: 46 (sem ekips)
EQUIPAMENTOS: focus, b legs, d shield, boh, HOTM, plat amulet, all wands..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k + 7 bps de smp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 hrs +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: TO com uma duvida aqui, andei morrendo por uns problemas ai com a net queria saber se vale a pena runar pra recuperar o ml visto que eu vou upar mto mais lvl que ml agora e queria saber que ml seria ideal pro meu level :D
vlw
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
E ai galera, o que acontece é que eu sou jogador OLD SCHOOL total, eu parei faz 2 anos e hoje em dia os sorcerers mudaram muito, alguma sugestao pra Sorcerer premium level 51 ML 57 caçar?
E que equipamentos basicos?
Um abraço, vlw!
Olha cara, seguinte, teu ml ta bem alto pq como tu jogava a dois anos costumava runar eu pressumo, esquece isso, parte pro up e rusha velho, vai earth elemental, ancient scarab ou mutated rat fazendo a task...
Equips aconselho um Demon Shield, Blue Legs (quest),boh, platinum amulet, focus cap e hat of the mad...
aproveita esse teu ml alto que da pra caçar tranquilo :D
Não sei se posso postar mas, ta ai ;*
NOME DO PERSONAGEM: Felipe Nautico
LEVEL: 57
MAGIC LEVEL: 49 (+3 ou +2 se for demon shield)
http://i48.tinypic.com/es24ic.png
PROVISÕES : Muitas ;p
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~5h nos finais de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde caçar, que tasks fazer, rola fazer a beregar pra comprar rust remover?
- bom, primeiro quanto a avaliação, acho que o char ta bom de ekps e tal, a unica coisa que não tem e acho muito bom é soft boots.
- bom, quantos as tasks, EU se fosse você, tentar antes de tudo fazer as tasks até os 50 pontos, entre Earths Elementals e Water Elementals, que são os mais faceis e rapidos, (pois depois do 90 fica DIFICIL² fazer elas)..
- depois de fexar as tasks da pra upar em diversos lugares, dentre eles;
water elemental (se não for fexado no seu servidor), faz uma exp monstra, na minha opinião é o melhor respawn do tibia atual pra exp e lucro ao mesmo tempo..
Ancient scarab, faz uma grana bacana também, mas a exp é baixa,
Djinns, Crystal Spiders, Earth Elementals, Energy Elementals (Faz muita grana nesses), dragons das dlairs (as novas de zao sao sempre vazias ;p)
- quanto a quest dos rusts depende, se você não tem ngm pra comprar, e necessita delas, faz, mas até a parte pra comprar os rusts é facil.. só demora um pouquinho.. ai é com você
NOME DO PERSONAGEM:Master Armork
LEVEL:51
MAGIC LEVEL:43 sem itens
EQUIPAMENTOS:Focus Cape, Crusader Helmet, Crown shield, boh, blue legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):6bps de mp e 30k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quero up fast, sem fazer tasks. algum lugar que não seja:
Banuta, Dragy, Necro, earth(sempre cheio), minos de darashia, laguna.
QUERO SER AVALIADO:NÃO
NOME DO PERSONAGEM: Hailey the Prodigy
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 42+2
EQUIPAMENTOS: (todas wands exceto a ultima), spirit cloak, hat of the mad, guardian shield, p-legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro no banco 20k (/-) 4 bp de SD, 4 bp de GFB, 2 bo de avalanche
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 4~5 horas sem parar (mas aguento no maximo umas 2~3.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de ajuda sobre o caçar que faça no min 30k/h com ou sem nenhum lucro pagando apenas as mp.
Bom, faça a quest da blue legs e do hat of the mad,
guarde a blue legs, vende as bps de sd e compra uuma focus cape e se quiser um vampire shield.
Lugares pra caçar, os dwarfs de cormaya(SEM SUMMON) são bem legais,
necros de yalahar tambem (as torres) scarab tambem é legal, bem fazer a task das tarantulas é bom, pois ganha dinheiro e aqueles pontos, mas, se quiser mais xp que as tarantulas pode deixar pra fazer a task dos mutated rat lvl 50+, outro lugar bom são os dragons de crystal lake, mas, so desça no buraco /\ pra ter segurança de n aparecer serpent spawn ou hydra, os dragons de ankrahmun tambem fiquei sabendo que são bons :D
Dragons e Necros: Se não der rare adivinha, waaaaaaaaaste
Dwarfs: Sem BagLoot, paga as mfs com bagloot lucra
Tararntulas: Pouca xp, mas, muito dinheiro(lembre-se de pegar os eggs)
Valeu a cara explicação bem completa mesmo, agora como eu voltei a jogar do update eu ainda tenho algumas duvidas quanto a estas tasks, como deve ser quest acho que ngm vai poder me responder aqui, mas o que eu tenho duvida é quantas tarantulaas tem de matar? a ultima coisa acesso a yalahar tem que ter quest né? Se não puderem me responder aqui é só avisar ;)
Olha vou te falar, voce tme de matar 300 tarantulas pra depois matar a hide.
E sim pra ir yala tem de ter questm, mas te garanto que é uma das quests que mais valem a pena no jogo todo ;D
NOME DO PERSONAGEM: Sousak
LEVEL: 59
MAGIC LEVEL: 47
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet, all Wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende ^^
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo além de task de Earth, as, d-lairs e water.. e q n de waste to querendo pega uma soft o mais rapido possivel.
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: SETI KILD
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 46 (48 COM EQUIPES)
EQUIPAMENTOS: CROCODILE BOOTS, BOH, BLUE ROBE,BLUE LEGS, DEVIL HELMET, MEDUSA SHIELD, HAT THE MAD, SPELLBOOK OF WARDING, VAMPIRE SHIELD, TODAS AS WANDS, TERRA HOOD, PLATINUM AMULET
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):05 BP DE SD, 03 BP DE GFB, 03 BP DE THUNDERSTORM, 02 BP DE EXPLOSION, 20 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Horas (DURANTE SEMANA; 5 FIM DE SEMANA)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
MINHA PRIMEIRA DÚVIDA: VALE A PENA COMPRAR A MAGIA MAGIC WALL E COMEÇAR A FAZER RUNAS PRA VENDER EM MUNDO OPTIONAL PVP?
SEGUNDA DÚVIDA: QUAIS EQUIPES BONS PRA CAÇAR VAMPIRE?
TERCEIRA DÚVIDA: COMPENSA FICAR FAZENDO RUNA DE SD ENQUANTO CAÇO COM UMA SWORD NA CAVE DE LARVA?
NOME DO PERSONAGEM: Bomke
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 43
EQUIPAMENTOS: hat of the mad,spirit cloak, griffin shield,woi e plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bps de gfb, 4 bps de mf e 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n sei quais equips comprar pra esse lvl
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 46 (+3)
EQUIPAMENTOS: Magma set/ Hotm, focus cape, blue legs, soft boots/boh, all wands, demon shield/ spell +1
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 6k in bak, mais tenho os loot da task tarantulas pra vender...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sim
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber algum lugar bom pra upar depois do lvl 50+
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 40+2
EQUIPAMENTOS: Hotm/Terra hood, focus cape, blue legs, zaoan boots(vo vende e usa leather msmu ateh consigui boh, all wands, dragon shield/ spell +1
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): ainda nao, vo por essa semana ou a proxima
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu tenhu 37k bank pq vendi 2 bps de sd q eu tinha, eu compro boh ou fiko sem msmu e gasto isso pra upa???eu qria i worker e tenhu blokers pra isso
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber algum lugar bom pra upar eu tava pensando em fze umas task de tarantula pra pega grana,dps task de earth ateh eu pude i water, e queria saber onde posso fazer grana dps do lvl 50 q naum tem + task de tarantula, q hj em dia eh a unica coisa que me da lucro
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Joe Maniac
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 39
EQUIPAMENTOS: Terra hood ou Royal Helmet, Focus Cape ou Crown Armor,Blue legs,Spellbook of Warding ou Demon Shield, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu posso comprar as runas ou fazer, 200k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana=1 a 3 horas, mas normalmente eu caço dia de semana no rush, final de semana 5-20 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um lugar onde eu possa upar muito rapido e sem ficar com waste no final da hunt!
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
NOME DO PERSONAGEM: Barksten
LEVEL: 59
MAGIC LEVEL: 51+1
EQUIPAMENTOS: "FUI HAKED" stell helmet , crocodile boots , blue legs ,spirit cloak , WOI , Wand of starstorm ,norse shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhu 66k para gastar em runas, potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.... /Tavo quereno saber se rola compra 30 bp de icicle e ficar dragon lair venore , mais da lucro ?
qual outro lugar free que posso fazer um investimento bom que da exp boa para free ( que nao seja dragon e orc warlord )
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Obs , nao vou comprar boh ou qualquer ourtra coisa por que falta 1 level para banshee.
NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
LEVEL: 42~43
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad, Dragon Shield, WoSS e WoI (A Voodoo tá dificil para achar)
PROVISÕES: Muitas GFB's, 45k e uns itens Djinn para vender, total devo ter uns 60k.
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~4h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber onde fasso muita exp com waste, uma hunt equilibrada e uma hunt para loot.
QUERO SER AVALIADO: Sim
vamos a Avaliação do char, ML normal, e itens perfeitos.
Como vc vai colocar a premmy, recomendo n gastar esses 37k e comprar Boh n, pega os 37k e compra mps e vai necros, sem duvidas nenhuma vc vai dropar algumas bohs e ainda pegar alguns lvls, necros que recomendo no seu lvl sao os defria com cuidado e em Yalahar na resident area, se vc n dropar boh oq eu axo mt dificil, no lvl 60 vc ganha uma de graça na Banshee quest... se vc tem bloker hunt de worker são mt boas, o bloker lura um mucado e vc mata tudo no vis hur.
Lvl 50 se vc quer ter apenas lucro, recomendo baglot de minos, porem eu acho melhor vc fazer tasks de Earth, por task vc paga as mps gastas e de quebra sai com uns 2k de lucro, sem conta que a exp de Earths é mt boa.
Avaliação do char, ML normal para o lvl, agora os itens estão mt bons, porem pq n vende essa Crown Armor??? até pq ela "Só pode ser usado corretamente por knights e paladins." se vc quer armor pra sorc q dé defesa a melhor é a Blue Robe, mais outro porem, quase n existe mais sorc que use a b-robe, praticamente todos usam a Focus Cape msm que da +1 de ML e a diferença de defesa com a b-robe nem é tanta coisa assim, e compre um Hat fo The Mad, pq Terra Hood só se usa em hunts que o bixo da atacks do tipo terra como Earths, e Royal Helmet é pra defesa, sorc n precisa tanto de def, pq ataca de longe.
Sobre o que caçar, um bom lugar onde vc possa upar muito rapido e sem ficar na waste são Earth Elemental, tomando mt cuidado no seu lvl pra n vim 2+ Earths, vc faz mt exp/hora la, podendo ultrapassar os 100k/h
Avaliação do char: ML ta bom para o lvl, ekips como vc foi hacked os itens dão pro gasto, eu acharia bom pra pega 2k~3k desses 66k que vc tem e comprar um Hat of The Mad.
Duvidas no que caçar: ir d-lair de venore com bps de icicle, cara acho dificil de dar lucro, teria quer dropar alguns rare pra pagar as bps, pq se depender so da grana que dropa vai da waste... Free é sempre complicado pra sorc upar, e que não seja dragon e orcs, só resta Dwarfs Guards, a exp n é das melhores, mais pra free é oq resta.
Avaliação: ML normal para o lvl e itens estão bons, cara Voodoo é dificil de achar msm, mais vai tentando comprar dos players é o melhor, se vc tiver com mt precisão dela e não achar de quem comprar so vai restar comprar do NPC msm 22k, mais eu acho melhor ir tentanto comprar de players msm.
O que caçar: uma hunt com Waste, se vc tiver bloker vei, Worker Golens e com mt cuidado mais mt cuidado msm Grim Reapers ou Hellspaw vc vai fazer uma exp absurda, alguns vao falar "lvl 42~43 em Grims??" sim ja vi sorc lvl 40 upando neles a exp é a melhor sem duvidas, sem bloker vai Necros em Yalahar a exp e boa e se n dropar algum rare, vai toma waste ^^, agora se dropar algum rare vai ter lucro... Equilibrada no seu lvl Mistrock e Cyclopolis, e daqui uns 5 lvls vai Earth Elementals... Hunt para lot, nesse lvl so tem baglot de minos, lvls mais altos na casa dos 70 +/- o melhor é Energy Elemental, é estritamente recomendado ir Energy lvls mais altos msm, pq os hits deles são do mal.
Avaliação: ML ta entre normal e mt bom para o lvl e itens mt bons, vc tem itens pra sorc de ML o que é o melhor e mais usado mais tem tambem os itens de defesa que pode ser usado em hunts onde o bixo corre bastante (o que não dexa vc ficar atacando de lonje) e tem um hit alto em atack corpo a corpo tipo Gs.
Edit: esqueci de responder suas duvidas, mals..
1° Duvida - Se tem uma procura grande dessa Runa no seu mundo pq n fazer algumas de vez enquanto e vender? seria bacana sim, alem disso teria uma fonte de renda extra.
2° Duvida - Acho que n tem nada de especial pra caçar vampires n, use seus itens normais, Hat of The Mad, Focus Cape, b-legs, Vampire Shield e Woi.
3° Duvida - Se vc prescisa da rune, pq n tentar? vc vai fazer o msm tanto de rune se estiver nas larvas ou parado, e ainda vai pegar alguma exp, bem poquinha mais vai ne.
Sobre o que caçar, o melhor no seu lvl são Earth Elementals, use seu Terra Hood e se divirta, a exp e mt boa msm.
Avaliação: ML ta mt bom e itens não estão dos melhores n, mais da pro gasto,
nesse lvl eu usava itens mt parecidos com o seus, mais os melhores itens pra vc usar dpois seria o Hat of The Mad, Focus Cape, B-legs, Vamp. ou Demon Shield e Boh, mais n tem q ficar na paranoia de "eu tenho que arrumas esses itens" relaxa isso vc arruma com o tempo, pq praticamente todos os itens vc pega em quests, a Boh vc pode dropar ela de necro oq n é taooo dificil n, ou pode pegar na Banshee quest msm.
O que caçar: recomendo toda Mistrock com cuidado e Cyclopolis nos andares -1 e -2 com cuidado tbm e daqui alguns 7 lvls vai Earth Elementals, pode ir fazer task de tarantulas tbm, tera um bom lucro com o boss.
vlw ae cara!
mas venha ca, e depois de earth que mosntro e em que lvl eu devo cassar!?