Alguém me recomenda alguns jogos?
Eu tenho 93 jogos aqui mas já cansei de quase todos.
Desses jogos aí que recomendaram eu só não tenho o the dark spire.
Versão Imprimível
Alguém me recomenda alguns jogos?
Eu tenho 93 jogos aqui mas já cansei de quase todos.
Desses jogos aí que recomendaram eu só não tenho o the dark spire.
dá uma olhada aqui
http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...howtopic=40659
Bah, nesse mês não tem nenhum lançamento bom, só Sands of Destruction e Legend of Kay.
Windy X Windam me interessou um pouco.
É, só Pokemon HG/SS pra salvar.
Glory of Heracles não me interessou muito, mas acho que dou uma chance.
Quero que venha logo fevereiro, mal posso esperar por Yu-Gi-Oh WT 2010 *-*
putz
liberei esse toca disco no warioware e acabei de comprovar com meus ouvidos
btw, sugestões de jogos desconhecidos e sagazes???
Essa do Mario Galaxy é velha guarda. Será que foi proposital? Pelo menos, o jogo é legal. Deixa a mensagem de lado.
nada a vê isso o que importa é se o jogo é bom ou não
Putz, sou muito lerdo
Oq que tem na imagem do mario?
@edit
U MR GAY?
cara, mto nada ver isso ._.
que droga meu carregador queimou= sem ds
mas o que vocês tão jogando?
to esperando o novo phoenix wright \o/ parece foda
Bem decente esse Sands of Destruction, to curtindo.
miles edgeworth investigation
http://www.nintendostar.com/wp-conte...rt-300x269.jpg
OMG!! E nem me avisaram!
Pelo que parece vai jogar com o Edgeworth... hmm sei não, eu não gostei de jogar com ele no T&T, a voz dele é meio tosca comparada ao do phoenix, mas se tiver as mesma técnicas de investigação que tem no capitulo 5 do primeiro vai ser supimpa!
Dei uma repesquisada que pena que aposentaram o phoenix (pelo que parece), bem vou ver se consigo achar o Apollo ace attorney vendendo enquando o do Miles não sai.
/\
nintendo worldCitação:
A versão para WiiWare do simulador de advocacia Phoenix Wright - Ace Attorney será lançada no dia 11 de janeiro, por 1000 Wii points.
Infelizmente, o último caso, que foi incluido no port para DS, Rise from the Ashes (o caso mais eletrizante de toda a série) será lançado separadamente como DLC. Mancada da Capcom, mas tudo bem, pois logo teremos conteúdo original com Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth, dia 16 de fevereiro.
Se alguém poder se expressa opnião para ver se eu não estou maluco.
Comecei a jogar o Apollo e to achando a história muito estranha, bem eu sei que é 7 anos depois do T&T, mas do nada o Phoenix perde a attorney badge e tem uma filha de 15 anos? Ta dificil engolir essas história, essa é a primeira vez que vi um buraco na história assim...
Ah que bom ^^, bem acredito que a não mensão de Maya seja algo chato também, mas também seria algo apelativo, pois era só Maya aparecer fazer um channeling e pronto, caso resolvido (pelo menos para a defesa).
Eu estou gostando do Apollo por que colocou as característico do 5 episódio do primeiro Ace attorney (Rise from the ashes) e a característica de dar uma de "Lie to me"...
Também não gostei do fato da Maya nem ser citada no AJ, e comparado aos jogos do PW, o AJ foi bem fraquinho na minha opinião, achei a história viajada demais, muito dificil de engulir o jeito que o PW perdeu sua badge de advogado, parece que ele perdeu tão de repente quando foi explicado no jogo isso, sem falar que eu odivava aquele mágico que esqueci o nome... Não vo falar mais, porque pelo que vi tem gente jogando e não vo dar spoiler, mas achei o jogo fraquinho comparado aos jogos do PW.
E sobre o jogo do Edgeworth, estou bem ansioso também, até porque os jogos da série Ace Attorney na minha opinião são de longe os melhores jogos de DS, ja até joguei o primeiro caso do jogo, em uma versão demo que tem no gamespot.
arrumei meu carregador
rejogar rhytm tengoku gold alguem me acompanha???
RTG= melhor jogo de ds
edit:
lista dos jogos desse mês
02/02/2010
Imagine: Reporter
Playmobil Knights
Puzzle Chronicles
Down Of Heroes
04/02/2010
Kunio-Kun no Chou Nekketsu! Daiundoukai
Lupin Sansei: Shijou Saidai no Zunousen
Yamakawa Shuppansha Kanshuu: Shousetsu Nihonshi B: Shin Sougou Training Plus
05/02/2010
Astro Boy: The Video Game
Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks
Mx vs. ATV Reflex
Picross 3D
09/02/2010
Bermuda Triangle: Saving the Coral
Best Friends Tonight
Crazy Garage
Hidden Mysteries: Buckingham Palace
Percy Jackson and the Olympians: The Lightning Thief
Scene It? Twilight
The Daring Game for Girls
World Cup of Pool
Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2010 Reverse of Arcadia
11/02/2010
Dragon Ball DS 2: Totsugeki! Red Ribbon Gun
Quiz Magic Academy DS: Futatsu no Jikuu Koku
Imasugu Tsukaeru Mamechishiki: Quiz Zatsugaku-Ou DS
Tennis no Ouji-Sama: Motto Gakuensai no Ouji-Sama - More Sweet Edition
12/02/2010
Bleach: The 3rd Phantom
Monster Pals
Percy Jackson & the Lightning Thief
Phantasy Star Ø
16/02/2010
Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth
Crime Scene
KORG DS-10 Synthesizer Plus
Ragnarok DS
18/02/2010
Datenshi no Amai Yuuwaku x Kaikan Phrase
Nodame Cantabile: Tanoshii Ongaku no Jikan Desui
San Goku Shi DS 3
Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2010 Reverse of Arcadia
19/02/2010
Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth
23/02/2010
Pony Friends 2
Sonic & SEGA All-Stars Racing
25/02/2010
Cooking Idol I! My! Main! Game de Hirameki! Kirameki Cooking
Estpolis: The Lands cursed by the Gods
Fushigi no Dungeon: Fuurai no Shiren 4 - Kami no Hitomi to Akuma no Heso
Game Book DS: Aquarian Age Perpetual Period
Mugen no Frontier: Super Robot Taisen OG Saga EXCEED
Shonen Kininden Tsumuji
Shounen Oni Ninden Tsumuji
TOEIC Test Super Coach @DS Kirihara
Utacchi
Utatte Touch, Utouchi!!
WiZmans World
26/02/2010
One Piece: Project Jet
Sonic & SEGA All-Stars Racing
System Flaw
28/02/2010
Gendai Daisenryaku DS: Isshoku Sokuhatsu - Gunji Balance Houkai
Diva Girls: Diva Ballerina
ndsbrasil
vai ter muito jogão esse mes
Dessa lista, eu jogarei Ragnarok, Yu-Gi-Oh e Ace Attorney Investigations.
Mugen no Frontier infelizmente só final do ano, isto é, se não acontecer como o anterior que demorou quase 2 anos para sair no ocidente, merda :(
Zerei Glory of Heracles. O jogo é bom, mas acredito que poderiam ter trabalhado mais nele.
o ridiculo do ragnarok é que não é online
mas pretendo joga
Peguei o Kirby que é igual ao do SNES, e íncrivel que o joguinho que é igual ao de SNES é mais divertido do que a versão pra DS.
Poxa, tava vendo esse PW, não achei graça ainda. Vou tentar jogar mais ele até chegar numa parte emocionante.
O Lego Rock Band é bem legal, perdi várias horas jogando. Agora eu até dei uma enjoadinha, mas ainda dá pra jogar umas turnês com minha bandinha.
Agora vou pegar pra jogar o novo Harvest Moon que eu toh promentendo jogar faz um tempo. Tomara que seja bom.
putz o lego rock band é horrivel, já vem quase tudo liberado, o volume é muito baixo, é extremamente muito facil, e tu tem que tocar a mesma musica milhares de vezes
parei de jogar por que não aguentava mais toca so what? da pink
edit: alguem já jogou etrian odyssey?é bom?
Se você gosta do estilo Dungeon Crawler, esse é seu o jogo.
E Kirby é foda independente do console. Kirby FTW!!
Opa galera!
Adquiri meu nintendo ds lite a 2 semanas, queria saber quais os bons jogos para se jogar no WFC , obrigado e bom dia =D
Joguei Mario Kart, muito legal o modo WFC.
Joguei também o Ultimate Mortal Kombat, os cara sao mt VICIADO PQP, mas eh mt daora.
Me indiquem algum jogo divertido q use o WFC =D
o jogo mais indispensavel é rhytm tengoku gold, nem precisa olhar video na net e talz não conheço ninguem que não tenha gostado, to zerando pela 3a vez
e tem os outros
order of ecclesia
se gosta de luta o melhorzinho pra ds é jump ultimate stars, luta de personagens de anime, os outros são muito ruins por que os botões do ds são curtos dai fica poda pra mete os poderes
se entende um pouco de inglês phoenix wright mas joga em ordem por que se não ferra o bagulho
rpgs tem pokemons, orc & elves que é altamente fodástico
Tetris online é o que há.
Ghost Trick:
http://www.youtube.com/watch?v=Axae7FyRnkA
Você é um fantasma que pode possuir cadáveres e outros objetos inanimados.
Legal \o/
acabei de zera orc & elves, o jogo é muito bom mas muuuuuuuuuuuuito facil e muuuuuuuuito curto, zerei em 5h
Ae pessoal, estou pensando em comprar um Nintendo DS, gostaria que me ajudasem em umas coisas:
- Tirando poder tirar fotos e não ter o cartucho do GBA, o NDi tem algo especial que o NDLite não tem ?
- NDLite pode tambem entrar na internet atravéz do Wii-fii ?
Sobre R4, não sei se podem me responder por aqui, caso não por favor enviem MP, é verdade que:
- eles danificam o NDS ?
- não posso jogar online com ele ou fazer trocar online, como no caso de Pokemon ?