Resolvi entrar ,mas a fila tava enorme,resolvi esperar,cacei TRANQUILAMENTE nos cyc e peguei kuase do lvl 29 ao 30 em umas 4 horas,pra min ta otimo ;D
Abraços
Versão Imprimível
Resolvi entrar ,mas a fila tava enorme,resolvi esperar,cacei TRANQUILAMENTE nos cyc e peguei kuase do lvl 29 ao 30 em umas 4 horas,pra min ta otimo ;D
Abraços
auhahuauhahua
eu ouvi falar dessa fila d 4 minutos
issu ja foi imposto pros Free Acc desistirem de logar na semana d Double Xp
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
LVL 33 xD
:P:P:P:P:P:P:P:P
go go lvl 34
3 lvls em 1 dia hauhauhau
Acho seu tópico meio inútil, sendo quê já tem milhares sobre esses assuntos.
Bom, aconteceu de tudo hoje, fila pra entrar no tibia, respaws lotados, mass kicks x.x
de tudo falei num falei ?
pós êh o certo êh i durmir memo, por quê antes uma hora dessas era vazio quase todos os respawm. agora olha o quê virou :rolleyes:
e espera neh, tinha quÊ ter aumentado logo as rates todas nao soh a xp x.x, eh iso ai.
ABraços !
~~ HAIL CIPSOFT ~~
bem lembrado rapaz acho q vo ver o programa do jô , porem eu consegui loga acho q soh premy ta entrando em carlin n tinha ninguem thais mt menos soh, premium on.
pra variar dia maneiro upando fui na quest do pirate outfit a parte dificil que vem mt corsair e pimba kicked lah qndo volto ja venho trapado gastando uh a lot final das conta 2bp pro brejo e qse vizito o templo \o/
Sorte Cara c tem!
Eu upei 1h só e peguei 115k xp,ai quando tava pra upar
vi um cara morrer pra kick...ai fui cata o loot e quando chego a 1 sqm adivinha?????
msm coisa q aconteceu com o cara -.-
iiiii kicked e dead:mad:
fogo hemmm
semana começou ruim já!
...
EXP em dobro , Lag em dobro , Kick em dobro , power abuser em dobro e fila em dobro também ...
Realmente , dobraram tudo ...
Eu , sinceramente preferia q ficasse normal mesmo ...
..
eu hj
upei 3 lv em 1 dia
melhor dia no char ate agora
hail lv 16
hail lv 17
hail lv 18
gogo lv 20 hj ainda
Da p jogar nesta poh@ de jogo? aff to des de tarde tentando entrar e so da erro na conexao , e qndo aparece a lista de char, escolho e da erro de novo , tento tento tento tento e tento , e qndo entra olha oq aparece
http://clip2net.com/clip/m1311/11962...84464-51kb.jpg
putss o mundo mythera q jogo nunca apareceu esta fila de espera enorme , no maximo q ja vi foi de 56, olha q absurdo , sem conta q qndo pensoq vou entra da erro na po!#!$#
É galera .. todos com a felicidade em "dobro" tbm ?
Eu n to não ... como disse e repito , preferia q deixassem normal mesmo ...
Hail Double XP Week !
..
como um cara ai em cima falo, a cip boto xp 2x mas esqueceu de dexa soh a xp 2x pq ele em vez de dobra soh a xp dobro tb o lag os kick e tudo mais
acordei tarde almoçei sai e quando voltei as 6 pra joga tibia num ta entrando e vejo topico sobre lag ai vo entra no meu kina tomo kick, intaum desisti de upa ele pq num quero arrisca morre a toa e to upando um otro xarzin
eu jah sabia
+ kick
+ p a
- xp
- alegria
Gente a CIP quer disfarçar esses 7 dias de premmy perdidos por causa de DDoS e sabem que dar os dias perdidos não iria adiantar, então deu essa semana em dobro que só ajuda os servidores a ficarem mais lentos xD!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh querrrrrrrrooooooooooooo upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:riso::riso:: riso::riso::riso::riso::riso::riso::yelrotflm:swor d::sword::sword::sword::sword::sword::sword::sword ::sword::puke::puke::puke::puke::moon::moon::mace: :mace::mace::battleaxe:battleaxe:553::553::553::55 3::553::553::2handed::2handed::2handed::553::xmas: :xmas::xmas::angryfire:angryfire:angryfire:beer::A ANEWbsod:AANEWbsod:528::402::402::puke::puke::puke ::puke::puke::puke::rock::puke:
deviam ter dado 7 dias extra de PA antes ou depois dos 7 dias de double exp....
não sei pq, mas acho que o servidor bugou, aqui diz que tem uns 400 jogadores só em balera, agora 00h30, só que estou na fila no 70 lugar e ta levando horas pra entrar.
ou tem gente fantasma, bug, ou todos os outros 500 jogadores são PA e não aparecem na listagem.
ja vi que não vou jogar hoje.... :(
Bom upei do 59 ao 62... 1 level de manha 1 de tarde e 1 denoite.... tudo em area free prq o resto estava lotado, ainda bemq conheço um respaw rlz em poh q nguem vai ty xD
tentar achar algum respaw de hero free, nao teve, então eu e mais 2 ek ficamo pra ca e pra la, ai um saiu, fico eu e o outro, caiu crown legs, ficamo mais um pouco saimo.
depois loguei, convidei amiga pra ir gs, ficamo la, 10 p armor, 4 steel helmet...
foi horrivel, nao caiu nenhuma silk -.-.
acho que double exp, diminuiu o drop de itens melhores T_T
Puro tesaum !!
ateh vo gritar um pokin !!!
OOOOOOOOTEEESAAAAAAAUM !!!
eu entrei detarde, fiquei uma hora e fiz 170k de xp, ai denoite fui tentar jogar.. muito lag, sai fora, voltei.. fui caçar uns quaras.. minha net cai.. e u pally me salva.. ai fui lich hell e upei meu level ^^
350k de xp em 2 horas d ehunt;
Cya
:rolleyes:Tem muito player ridiculo com esse xp up,os caras querem dar power abuse.Ja andei me estressando com uns babacas!Mas enfim...
Nem to caçando to treinando meu character!
eu jogo em grimera
grimera ficou o dia inteiro com uma media de 400 player online
nenhum free account quase consegue logar
os cara so liberaram pros premium
tinha so 400 nego on e eu fiquei em 300 na fila de espera
dai quando eu tava em 1 na fila de espera fiquei mais de 2 horas em 1 e nao entrava acho que ta bugado espero que ajeitem
ok, a idéia foi boa.
ja se passou 1:20 minutos q estou tentando logar nesta pohha de tibia , ja to injuriado com este jogo , tava na fila de 252 , e agora estou na fila de 42 babakas na frente minha , aff ,ja se passaram mais de 1 hora tentando logar ,
XP EM DOBRO O CARALHº
esta pohhº de tibia ta atrasando o lado dos tibianos , qro ver qndo logar e nem cav p caçar vai ter
ate agora so matei uma snike ( 20 xp )
hauhauah.
QRO JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, MAIS NAO DA
EDIT_________________
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
deu erro , e qndovoltei a loga estava 111 na minha frente, sendo q antes era 42na fila ,
VAI TOMA NO #% TIBIA:confused:
:confused:
Cara q pohhª é essa?
EDITTTTTTTTt____________________
20 minutos se passa e apenas 10 pessoas a menos.
ja era pra te upando faz tempo se fosse xp normallllllllllllllll
EDITTTTTTT________________--
DESISTOO POR HOJE ,
deu erro denovo
e do 60 na fila foi p 92 ,
aff, ja é 3 da manha , e estou dez das 1 da manha , e ainda nao cisegui logar..
fod o tibia
fuizzzzzzzzzzzzzzzz
Assim n daaa !!
Taum boicotando o Tibiaaa!!
So PA joga nesse lixo mal administradoo ehh!??!?!
350 pessoas e excesso de q??
O jogo e de graça ou n?
250 na fila de espera!!
Naum ao ao Boicote!
- Logo depois do server save: entro no jogo contente.
- Algumas horas depois: vou dormir.
- Quando acordo: falta luz.
- Depois de um tempo: volto a jogar.
- Aproximadamente duas horas depois: kickado.
- Conclusão: alegria de free dura pouco.
Eu fiz o teste. Fiquei umas 5 horas na fila e empaquei quando faltavam 4 pessoas. Ela é infinita mesmo.
o pior eh q agora sao 4:30 to tentando entra desde as 3:30
cada 5 mim sai 1 gay da fila...
pra fala a verdade nem sem pq tem fila ja q nao tem nem 300 pessoas on no mundo...
quando eu vo olha no site do tibia so tem p.a!
2 ou 3 free ta fods d+
xp x2? prefiro q fique normal pq vc nem consegue entra pra joga oq adianta?
O pessoal nao intendeu ainda que só jogadores premium account pode entrar.
Se vc reparar bem, os poucos que aparentam ser free accounts, clique no nome deles um por um e tu vai ver como todos, TODOS sao premmy.
Isso mostra definitivamente o quanto a CIP se importa com free accounts, sendo que esse tipo de problema começou a 4 dias atraz e eu nao acreditei que eles começaram a semana double xp sem ter concertado isso.
no forum de support do tibia.com tem dezenas de topicos reportando o mesmo problema e nenhuma resposta.
mto decepcionante
Novuu record Do tibiaaa!!
Fikei 5 hrs TENTANDOOO entrar e NãO Consegui!!!
ISUU E FANTÁSTICOOO!!
Tópico já existente sobre o assunto. Vou juntá-los ao existente.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Honera 124 USA Non-PvP
fila de 60 nego pra entrar em honera?
tem alguma coisa bugada aki
ou eh o site tibia global ou é o world
só pode entrar no tibia kem for p.a agora?
tem ninguem e tem fila lol
hAIIaHEui só tem p.a jogando \o/
excluíram os free XDDDDDDDD
boa cip =D
agora q eu n volto a jogar mermu =(
a ta loko
fas meia hora q to na fila enada
mas emcompesaçao
onten deu pra pega 2 level
bem rox
porra e q tive qmata uns cara q nao querian respeita
aminha cav
ai temq mata essenoob do casete
mas ta muito baita ojogocom XP2 vlw
abrasos
rodrigao master sorcerer
BALERA:P
pq os free ta com uma fila dos infernos nos queremos joga se for assim
tira a porra do evento:mad:
Sinceramente, eu axo q isso tá virando eh festa, hits aumentados, magias maiores, agora XP 2x, daki a poko tibia vai ter fast atack e runa infinita, OTserv plss...
mais já q ngm eh perfeito, eu axo o seguinte, tá na cara q esse "evento" é pra compensar os premmy, pelos dias q ficaram sem upar por causa dos DDoS, então, se os free ficar de fora, é pra n dar lag pros premmy, para q possam recuperar seus lvls de acordo com o previsto, então, FREE pra mim tinha q fica quieto, pq tá pegando o busão andando e tá chiando, free n pode reclamar de nada, já q quem paga as contas da CIP são os premmy...
pra mim ta otimo,mas poderiam aumentar a semana e triplicar a exp,mas ta bom assim
Global virou ot? o.O'