Serei sincero: tenho dúvidas se é legal ou não colocar endereço de sites na profile. Se alguém puder responder-me esta dúvida de forma convincente, com certeza colocarei também. :)Citação:
Postado originalmente por ingofw
Versão Imprimível
Serei sincero: tenho dúvidas se é legal ou não colocar endereço de sites na profile. Se alguém puder responder-me esta dúvida de forma convincente, com certeza colocarei também. :)Citação:
Postado originalmente por ingofw
O meu primo disse que a Bubble pode por links na assinatura.
Calma, é brincadeira.
Bem, eu já vi alguns usarios de lá com links para pohotobucket (?), mas quanto a outros tipos de sites, nunca ví....
:confused: Me lembro de ter lido há algum tempo que, só links de sites suportados são permitidos, de acordo com as novas regras. :confused: E por falar nisso onde estão as novas regras? :confused:
Opa! Achei a notícia: http://www.tibia.com/home/?subtopic=news-archive&id=343
E aqui estão as regras sobre isso: http://www.tibia.com/community/?subt...arules&rule=2c
Aqui está o trecho específico sobre os links:
"... This rule includes all links with the exception of those that lead to the official website, to the supported fansites or to element 5. Also, links shown in the guild section of this website are legal unless they violate other rules. For instance, links that lead to picture albums are considered to be advertising for the respective photo album host, so they are prohibited...."
Portanto um link para o RookStat no Tibia.com é proibido...:triste:
Nada impede que o RookStat seja um Suported Fansite também! Você já pensou em entrar em contato com o pessoal da CIP e propôr algo assim?
Eles já reconheceram o RookStat como um fansite, isso já foi um grande passo. De um simples reconhecimento de fansite permitido, para um Suported é apenas um pulinho!;)
Me espanta te ver falando isso Locke!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Creio que tenha sido uma pequena falta de atenção sua.
Veja isso!
ps: Me perdoem pelo tamanho da ss!
Agora acredita ser possível um site, da qualidade do RookStat, ser um Suported Fansite?
Realmente eu concordo que o RookStat deveria ser um Supported Fansite, mas o Erig é GM o que facilita muito, se bem que o RookStat tem uma qualidade boa, e comparado ao do Erig não perde não. Deviamos abrir um movimento: M.E.Q.R.C.S.F.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Movimento Eu Quero RookStat Como Supported Fansite
Bah! Minha assinatura estava fora das regras então...
Mas já arrumei, e o RookStat continua lá, com o tradicional jeitnho brasileiro:
Citação:
Postado originalmente por Comment
Boa! Agora é só floodar todo o tibia.com pra divulgar bem o Rookstat :)
Atenção: Fiz uso da ironia, então não saia por aí postando o maximo que puder, foi só uma brincadeira ^^