Queria dizer que, nunca parei de pensar que o senhor nunca existiu, pois penso em que o senhor medará de natal... muitas coisas se passaram, e nada acabou ruim, o senhor sempre foi uma pessoa bondosa com todas as pessoas, sempre o senhor nunca esqueceu de dar presentes para uma criança ou um adulto... queria te dizer que, nunca esquecerei do senhor !
Neste ano, ajudei pessoas a achar Water Buffalos e a upar, faço muitos videos de quests para as pessoas se dedicar a mim e as outras pessoas com os meus tutoriais de quest. Queria muito que o senhor me ajudasse a ganhar uma Premmium Account para poder continuar minha carreira em continuar fazendo videos novos e tutorias novos para o senhor e muitas outras pessoas que me conhece e que sempre me ajudou em tudo. E eu digo que foi o senhor que sempre me ajudou em tudo !
Quero que saiba que nunca vou parar de ajudar amigos, pessoas, o senhor e muitos outros :y:
Posso sentir que o senhor me tragará uma ótima oferta e me descupa por todos os mals que fiz a alguem de Luminera.
Nome: Crown Slasher
Mundo: Luminera
Sei que poderas me ajudar em tudo e te darei em dobro ou até mais :y:
Queria do senhor um Golden Falcon por favor, abraços para você !
Veja meus Videos Papai Noel, Por favor:
http://www.youtube.com/channel/UCOMG...w?feature=mhee